22.08
2010

Dica de Hotel em São Paulo: Hotel Novotel Morumbi

Em pleno mês de agosto, inverno no Brasil, é um pouco arriscado sair de uma cidade do interior de Santa Catarina de manhã cedo, fazer uma escala em Florianopólis e seguir para o Aeroporto Internacional de Guarulhos para pegar um voo internacional a noite. Isso pq o risco de ter neblina pela manhã é muito grande, e já começar as férias se estressando não estava nos nossos planos.

Sendo assim, o unico jeito é ir um dia antes e passar uma noite em São Paulo. E o hotel escolhido foi o Novotel Morumbi.

O hotel está super bem localizado, pertíssimo da Ponte Estaiada, num dos melhores bairros de São Paulo, a poucos minutos de muitos Shopping e restaurantes da cidade.

O que nós fez escolher esse hotel, foi a boa repercursão em sites com avaliações de pessoas que já ficaram hospedados lá.

E o hotel é realmente muito bom, bem limpo, com janelas com isolamento acustico e o melhor de tudo, internet wi-fi gratuita! O café da manhã é cobrado a parte.

Os quartos são bem amplos, no nosso caso tinha vista para a parte interna do hotel (piscina) e para a Ponte Estaiada.

Acordar de manhã com essa vista

Também fica bem próximo ao aeroporto de Congonhas, são apenas 6 km de distância. Já o Aeroporto de Guarulhos fica um pouco mais longe, cerca de 40 km.

Novotel Morumbi fica na rua Ministro Nelson Hungria, 450. Vila Tramontano, em São Paulo.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel em São Paulo através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar hotel em São Paulo. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me

Últimos posts por Bruna Bartolamei (exibir todos)

Postado em Brasil, Hotéis, São Paulo
Booking.com
Deixe o seu comentário...