27.08
2010

Marlin Apartments Queen St, em Londres

Em 2008 quando fomos pra Londres pela primeira vez, nos hospedamos em um dos vários apartamentos da rede Marlin Apartments, que estão espalhados pela cidade!

Mas dessa vez eu acabei escolhendo outro, o Marlin Queen Street, com excelente localização, no centro financeiro de Londres (The City), e muuuito perto  da Catedral de St Paul.

O estilo interno dos apartamentos são praticamente iguais ao outro que nos hospedamos na ultima viagem. A unica diferença notavel, é a parte externa, com arquitetura e estilo mais clássico.

O check-in e retirada das chaves é feito na própria portaria do edificio. Recebemos junto com a chave, um codigo de acesso para ser usado no portão da frente.

O nosso apto era bem espaçoso, com quarto, sala e cozinha separados.Como o nosso apartamente tinha vista para os fundos do prédio, não tivemos problemas com o barulho.

Antes de fazer a reserva, é sempre bom saber:

– não é possível alugar apartamentos por menos de 5 dias (algumas pessoas reclamam dessa regra, porém menos de 5 dias em Londres, nem vale a pena, não é mesmo?);

– o pagamento é feito na hora da reserva;

– os apartamentos quando alugados num periodo de 5 ou 6 dias (nos alugamos por 6 dias) serão limpos apenas em um dia, geralmente na metade da estádia. As toalhas são trocadas, e são repostos detergente e papel higiênico;

– Não tem mini-bar, nada é oferecido. A cozinha só é equipada com fogão, microondas, forno, torradeira e geladeira. Utensílios de cozinha (talheres), pratos e formas são fornecidos também;

– Normalmente nas redondezas do apartamento, existem mercados (Tesco) e alguns bares e restaurantes;

– a internet wi-fi é grátis;

– o horário do check-out é um pouco mais cedo do que os de hotéis, com saida até as 10:30 da manhã.

O atendimento na recepção eu achei bom, poderia ser um pouco mais agil, mas em compesação a localização e a limpeza, gostei bastante! Mais um lugar para se hospedar que recomendo!

Marlin Queen Street fica na 30, Queen Street (praticamente grudada na Catedral de St Paul e a uma quadra do rio Tâmisa).

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando apartamento em Londres através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar apartamento em Londres. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Posts relacionados:

Aeroporto de Heathrow – Terminal 3

Aeroporto London City

HMS Belfast, em Londres

Londres vista do topo da Catedral de St Paul

British Museum

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Hospedagem, Hotéis, Inglaterra, Londres - , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
4 comentários em "Marlin Apartments Queen St, em Londres"
  1. Milena   29/10/13 • 22h54

    Oi Bruna

    Sei que já tem algum tempo que você “alugou” esse apartamento, mas como os preços em Londres não devem variar tanto, você lembra quanto pagou por dia? Vale a pena ao invés de ficar num hotel por 5 dias?

    • Contando as Horas   30/10/13 • 16h34

      Oi, Milena

      Naquela época, um quarto desses fica em torno de 80,00 a 90,00 libras/dia. Hoje em dia, pelo que vi está um pouco mais caro, por volta de 130,00 libras/dia.

      Mas existem outros aptos dessa rede espalhados por Londres, alguns mais baratos ou mais caros que isso.

      Esse apto da Queen Street é o que tem melhor localização, então consequentemente é o que custa mais caro.

      • Milena   30/10/13 • 19h09

        Esse valor é por pessoa ou por ap?

        • Contando as Horas   31/10/13 • 15h43

          Oi, Milena

          Esse valor é por apto. Se vc olhar no link que tem ali no post que direciona pro hotel, vc vai ver que existem outras configurações de aptos para mais pessoas. O apartamento studio é para duas pessoas, e alguns outros (um pouco mais caros obviamente) são para até 4 pessoas ou 4 adultos e 2 crianças.

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Nesse mesmo dia, mas em 2010, eu desembarcava em Edimburgo, na Escócia para iniciar meu intercâmbio. 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿💙
.
Além de aprender inglês em um país sensacional, foi muito bom aproveitar aquele momento para descobrir um “mundo muito maior” que Chapecó/Curitiba.
.
Mesmo faltando conhecer alguns outros continentes aindaaa, todas as culturas e paises que conheci e tudo que aprendi com meus colegas de todas as partes do mundo, com toda a certeza, tornaram essa experiência muito mais interessante.
.
Melhor experiência de vida!
.
🌎 Banchory, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#escocia #scotland #castletrail #visitabdn #visitaberdeenshire #uk #intercambio #intercambionaescocia #intercambiofotos #visitscotland #ciintercambio #eurotrip #uktrip #essemundoenosso #travelgirl #viajantesolo #solotrip #agenciadeviagem #scotlandisnow #englishtips #missaovt #revistaviajar #saudade #helloescocia #cahnaescocia
Um outro jeito de viajar pela Europa: fazendo um cruzeiro fluvial.
.
Quem quiser saber mais detalhes, estou falando mais sobre isso no stories.
.
Se quiser saber os roteiros, datas e valores, meu email para contato esta no perfil!
.
🌏Em algum lugar no rio Danubio, Leste Europeu
.
#lesteeuropeu #europa #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #viajoteca #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu #eurotrip2018
Chegando em Budapeste!🇭🇺 Esse é o Monte Gellért passando pela janelinha da minha cabine!
.
No ultimo verão europeu eu fiz um cruzeiro fluvial pelo rio Danúbio (segundo maior rio da Europa).
.
Meu cruzeiro começou na Romênia, passou pela Bulgária, Sérvia, Croácia e terminou na Hungria.
.
Foram 7 dias a bordo do navio River Duchess, da empresa @uniworldcruises ! Uma experiência sensacional (ainda quero repetir, fazendo uma das rotas que passam pelos mercadinhos de Natal)!!
.
🌏Budapeste, Hungria
.
#budapeste #budapest #hungria #hungary #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu
Kremlin de Moscou 🇷🇺🇷🇺
.
Antigamente essa fortaleza servia de proteção para a cidade, mas hoje em dia é a sede do governo e residencia oficial do Presidente da Rússia.
.
Ele é formado por vários palácios, catedrais, museus, um jardim, as torres e a muralha.
.
Quem estiver em Moscou pode incluir uma visita ao Kremlin no roteiro.
.
É possível conhecer algumas atrações, como: o Palácio do Arsenal, local onde está o Museu do Arsenal e o Complexo das Catedrais (formado por 4 igrejas). Todas todos os demais edifícios podem ser fotografados apenas por fora.
.
⚠️O Kremlin não abre as quintas-feiras. Para visitar o Museu (700 rublos) e o Complexo das catedrais (800 rublos) o valor total é de 1500 rublos (95,00 reais).
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #kremlin #kremlindemoscou #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #eurotrip2018 #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #brasilnacopa #visitrussia
Existem diversas formas de entrar na Praça Vermelha, em Moscou, mas sem duvida alguma, a mais bonita é atravessando o Portão da Ressurreição, localizado literalmente entre a Prefeitura de Moscou (lado esquerdo) e o Museu Estatal de História Nacional (essa construção a direita).
.
Nessa foto também da pra ver a Capela Ibérica e o Marco Zero da Russia.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #moscou  #moscow #russia #copadomundo2018 #kempinski #missãovt #sourbbv #instaviagem #hotelinspectors #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Parque da Vitoria é onde está localizado o Museu da Grande Guerra Patriótica, que é como os russos chamam a Segunda Guerra Mundial. Obviamente, esse museu conta toooooda a historia dessa guerra (com muitas fotos, documentos, objetos, entre outros - tem legendas em inglês).
.
Além disso, também destaco: O Hall dos Heróis (foto 3) que presta uma bela homenagem a todos os russos que morreram nessa guerra, mais de 20 milhões de pessoas, o Hall das Lagrimas (foto 4) que simboliza as lagrimas de quem perdeu filhos, pais, irmãos e maridos durante essa guerra e por fim, os Dioramas de Guerra (foto 5), esses paines gigantes que retratam algumas cenas de momentos importantes dessa guerra.
.
O parque é gigante e o Museu é enorme, portanto, vá com muito tempo (tempo minimo de 3 - 4 horas).
.
Dica: Para chegar aqui, o acesso é feito pela estaçao de metro Парк Победы, aquela que tem as escadas rolantes mais profundas de todas as estações de metro de Moscou, sao quase 3 minutos andando nessa escada. 😱
.
🌏Moscou, Rússia
.
#parquedavitoria #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #queroviajarmais #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Contando as Horas