27.08
2010

Marlin Apartments Queen St, em Londres

Em 2008 quando fomos pra Londres pela primeira vez, nos hospedamos em um dos vários apartamentos da rede Marlin Apartments, que estão espalhados pela cidade!

Mas dessa vez eu acabei escolhendo outro, o Marlin Queen Street, com excelente localização, no centro financeiro de Londres (The City), e muuuito perto  da Catedral de St Paul.

O estilo interno dos apartamentos são praticamente iguais ao outro que nos hospedamos na ultima viagem. A unica diferença notavel, é a parte externa, com arquitetura e estilo mais clássico.

O check-in e retirada das chaves é feito na própria portaria do edificio. Recebemos junto com a chave, um codigo de acesso para ser usado no portão da frente.

O nosso apto era bem espaçoso, com quarto, sala e cozinha separados.Como o nosso apartamente tinha vista para os fundos do prédio, não tivemos problemas com o barulho.

Antes de fazer a reserva, é sempre bom saber:

– não é possível alugar apartamentos por menos de 5 dias (algumas pessoas reclamam dessa regra, porém menos de 5 dias em Londres, nem vale a pena, não é mesmo?);

– o pagamento é feito na hora da reserva;

– os apartamentos quando alugados num periodo de 5 ou 6 dias (nos alugamos por 6 dias) serão limpos apenas em um dia, geralmente na metade da estádia. As toalhas são trocadas, e são repostos detergente e papel higiênico;

– Não tem mini-bar, nada é oferecido. A cozinha só é equipada com fogão, microondas, forno, torradeira e geladeira. Utensílios de cozinha (talheres), pratos e formas são fornecidos também;

– Normalmente nas redondezas do apartamento, existem mercados (Tesco) e alguns bares e restaurantes;

– a internet wi-fi é grátis;

– o horário do check-out é um pouco mais cedo do que os de hotéis, com saida até as 10:30 da manhã.

O atendimento na recepção eu achei bom, poderia ser um pouco mais agil, mas em compesação a localização e a limpeza, gostei bastante! Mais um lugar para se hospedar que recomendo!

Marlin Queen Street fica na 30, Queen Street (praticamente grudada na Catedral de St Paul e a uma quadra do rio Tâmisa).

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando apartamento em Londres através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar apartamento em Londres. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Posts relacionados:

Aeroporto de Heathrow – Terminal 3

Aeroporto London City

HMS Belfast, em Londres

Londres vista do topo da Catedral de St Paul

British Museum

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Hospedagem, Hotéis, Inglaterra, Londres - , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
4 comentários em "Marlin Apartments Queen St, em Londres"
  1. Milena   29/10/13 • 22h54

    Oi Bruna

    Sei que já tem algum tempo que você “alugou” esse apartamento, mas como os preços em Londres não devem variar tanto, você lembra quanto pagou por dia? Vale a pena ao invés de ficar num hotel por 5 dias?

    • Contando as Horas   30/10/13 • 16h34

      Oi, Milena

      Naquela época, um quarto desses fica em torno de 80,00 a 90,00 libras/dia. Hoje em dia, pelo que vi está um pouco mais caro, por volta de 130,00 libras/dia.

      Mas existem outros aptos dessa rede espalhados por Londres, alguns mais baratos ou mais caros que isso.

      Esse apto da Queen Street é o que tem melhor localização, então consequentemente é o que custa mais caro.

      • Milena   30/10/13 • 19h09

        Esse valor é por pessoa ou por ap?

        • Contando as Horas   31/10/13 • 15h43

          Oi, Milena

          Esse valor é por apto. Se vc olhar no link que tem ali no post que direciona pro hotel, vc vai ver que existem outras configurações de aptos para mais pessoas. O apartamento studio é para duas pessoas, e alguns outros (um pouco mais caros obviamente) são para até 4 pessoas ou 4 adultos e 2 crianças.

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Hoje completa 4 meses que estou aqui em Portugal! 🇵🇹 O tempo está passando muito rápido. 😬😲☺️
.
Esse mês tive minha autorização de residência aprovada, mas tbm tive duas péssimas experiências (uma hr dessas, quem sabe, eu conto mais detalhes no stories). Vida na Europa definitivamente não é só glamour! 🙄😑
.
Esse é o castelo localizado no vilarejo de Monsaraz, um dos meus preferidos durante os dias que fui passear com a familia no Alentejo.
.
📍Monsaraz, Portugal 🇵🇹
.
#castelodemonsaraz #monsaraz #alentejo #visitalentejo #alentejoportugal #castelosportugueses  #amar_alentejo #portugaltravel #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #cahemportugal #meusroteirosdeviagem #sourbbv #amoviajar #viajar #summer #veraoeuropeu #portugalovers #moraremportugal  #portugal2019
Autorização de residência aprovada!! 🎉🎈🎊🎈🎉
.
Em dezembro do ano passado eu solicitei um pré-visto de trabalho no Consulado de Portugal, em São Paulo. Esse pré-visto tinha validade de 4 meses, com direito a 2 entradas apenas. Por esse motivo as viagens à Escócia e à Rússia precisaram ser adiadas, além de ouuuutra viagem a Escócia e as Ilhas Faroe, que teriam acontecido na última semana.
.
Quando cheguei em Lisboa em abril 2019, algumas semanas depois, a validade do meu visto expirou. O que me deixava em situação legal no país era o agendamento que eu havia feito no SEF no dia que cheguei em Portugal.
.
Agora, depois de ter feito a entrevista no SEF, minha Autorização de residencia foi concedida na hora. Isso significa que, posso ficar mais 1 ano em Portugal, mas dessa vez, meu visto é de multiplas entradas.
.
Meu passaporte está ansioso para passear poraí e eu estou louca pra colocar meus pés em um aeroporto. 😂😂😂
.
Europaaa (e Mundo), finalmente, vamos poder continuar nos conhecendo!! 😁😁😁
.
📍Alentejo, Portugal 🇵🇹
.
#arportugal #vistod2 #vistod2portugal #monsaraz #alentejo #amar_alentejo #portugal #turismodeportugal  #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #meusroteirosdeviagem #sourbbv #amoviajar #viajar #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal  #viveremportugal
O mirante (miradouro) Portinho da Arrábida é um dos melhores lugares para ver as praias (Portinho da Arrábida, do Creio, entre outras) e a península de Tróia do alto. 
Vista 😍😍😍 !!
.
📍Parque Natural da Arrábida, Portugal 🇵🇹
.
#portinhodaarrabida #parquenaturaldaarrábida #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #praia #mar #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #nature #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal #viveremportugal #picoftheday
Sobre ontem: Levando as visitas para passear em Belém.
.
No alto dos 56 metros de altura do Padrão dos Descobrimentos existe um mirante. Vale a visita!
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2019 #eurotrip2019 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes  #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #lisboalive #amoviajar
3 meses em Portugal. 😄
.
Semana passada, pela primeira vez, enquanto esperava o sinal fechar para poder atravessar a rua, me dei conta que estava há algum tempo andando com a bolsa meio aberta pendurada no ombro e celular (telemóvel) na mão.
.
Não sei se essa foi a primeira vez que andei tranquilamente, sem medo de ser assaltada (só quem ja foi assaltado sabe o pânico que da nesse momento - ja fui assaltada 3x), mas fiquei muito feliz de ter percebido que aqui não preciso me preocupar taaanto com isso.
.
Nunca imaginei que já iria estar “vivendo assim” em tão pouco tempo.
.
📍Azenhas do Mar, Portugal 🇵🇹
.
#azenhasdomar #oceanoatlantico #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #instagramcml #cahemportugal #mar #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #nature #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal #liberdade #vidaemportugal
Verão, estamos te esperando!!😅
⛱👙☀️
.
Lisboa fica perto de varias praias, muitas delas acessíveis de transporte publico.
.
Pra quem vem morar aqui, o cartão Navegante metropolitano custa 40,00 euros/mes (tem a versão municipal também, custa 30,00 euros/mes) e da acesso ao metro, ônibus (autocarro) e trem (comboio) em toda a região. Super facil ir a qualquer lugar nas redondezas!!
.
📍Praia do Guincho, Portugal 🇵🇹
.
#praiadoguincho #cascais #lisboa #oceanoatlantico #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #instagramcml #cahemportugal #mar #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #praia #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal
Contando as Horas