07.10
2010

Dica de hotel em Belfast: Hilton Belfast Hotel

Procurando um hotel para minha viagem a Belfast, acabei achando uma promoção legal em um desses sites de reservas de hotéis e por esse motivo, acabei escolhendo me hospedar no Hilton Belfast Hotel.

DSC02553

O hotel fica super bem localizado, em uma parte totalmente revitalizada na cidade, as margens do rio Lagan e apenas a 3 quadras do principal cartão postal de Belfast, a Prefeitura da cidade. 

DSC02517

O hotel, que como o próprio nome já indica, pertence a rede Hilton Hotels & Resorts. Esse hotel em especifico tem 198 quartos espalhados por 11 andares.

DSC02508

Esse hotel tem 3 tipos de quartos, os Guest Rooms, os Executive Rooms e as Suites. Eu optei por me hospedar no mais simples, o Guest Room. Esse quarto tem 28 metros quadrados, cama de casal, calefação/ar-condicionado, mesa de trabalho, tv de tela plana, minibar.

DSC02507

O banheiro eu achei com tamanho bem ok, não era minusculo, mas também não era espaçoso. Tinha banheira e chuveiro, produtinhos de higiene, secador de cabelo, entre outras coisas.

O hotel conta com um bar e um restaurante. Eu acabei não descendo nenhum dia para conhecê-los, mas jantei os dois dias no hotel e pedi o room service. O cardápio é bem interessante, com opções mais internacionais com um pequeno toque irlandês. Eu gostei bastante de tudo que pedi. Recomendo!

10022010024

salmao-em-belfast

Uma coisa que me chamou atenção no meu quarto foi o minibar, com um método de uso e cobrança que eu nunca tinha visto até então.

A rede Hilton tem um esqueminha que controla o que é retirado do mini bar, e isso já vai direto pra conta. As coisas ficam meio que “agarradas” e quando são puxadas, o valor do produto já é contabilizado direto na conta. Digo isso, pq na hora do check-out, atendente não me pediu se teve consumo de mini-bar na noite anterior e ela sabia exatamente o que eu tinha bebido.

DSC02512

O café da manhã está incluído no valor da diária e quanto a internet, acabei nem reparando, pq como meu chip era do Reino Unido, consegui acessar internet e fazer ligações da mesma forma como faço aqui na Escócia.

O hotel está localizado na rua 4 Lanyon Place, em Belfast, bem próximo ao Centro de Convenções Waterfront Hall e do Odyssey Arena.

DSC02509

Obs.: Em 18 de junho de 2012 o pessoal do Hilton Belfast Hotel me enviou uma mensagem via twitter informando que recentemente os quartos foram totalmente reformados no ano anterior.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel em Belfast através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar hotel em Belfast. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

** Precisando de hotel em Belfast? Inicie as pesquisas aqui.

** Precisando de seguro viagem? Inicie as pesquisas aqui.

** Precisando alugar um carro? Inicie as pesquisas aqui e/ou aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre a Irlanda do Norte

Todos os posts sobre Belfast

Todos os posts sobre Giant’s Caseway

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Belfast, Hotéis, Irlanda do Norte
Booking.com
Deixe o seu comentário...