25.11
2010

Amsterdam Marriott Hotel

Procurando pela internet um hotel para me hospedar em Amsterdã, me deparo com uma promoção super interessante. Nem pensei duas vezes e logo reservei as duas noites que ia passar na cidade no Amsterdam Marriott Hotel.

O hotel está super bem localizado, fica a uma quadrao do Vondelpark, o principal parque da cidade e a umas 3 quadras da Museumplein.

Como cheguei um pouco tarde na sexta-feira a noite, subi direto pro quarto, que aliás, é bem espaçoso e bem decorado. E como esperado, devido a padronização da rede, era bem parecido com o hotel que ficamos em Copenhagen, a unica coisa que mudou foi a cor, aqui era tudo voltado pro vermelho. Inclusive o mesmo restaurante que tinha no hotel em Copenhagen, o Midtown Grill, também tinha lá.

O quarto tinha uma cama queen, tv de plasma, máquina para preparar café e todas aqueles apetrechos para fazer chazinho e tal. Uma das coisas que gostei bastante, aliás, foi a primeira vez que vi um hotel com tomada tanto para o modo europeu (dois pinos, igual as tomadas antigas do Brasil), quanto para o modo britânico (de 3 pinos), fantástico! Assim pude carregar minhas máquinas fotograficas sem precisar revesar o adaptador.

No sábado a noite, depois de caminhar o dia todo, passando de museu em museu e apenas fazer uns lanchinhos rápidos (com muito stroopwafel), achei que seria melhor ir direto pro hotel e jantar por lá mesmo.

Como o serviço de quarto com o cardápio normal pode ser pedido até as 22:00, eu tive que me contentar com o menu da madrugada, que tem as opções um pouco reduzidas. Acabei pedindo lascas de salmão defumado com alguns acompanhamentos, muito bom!

A unica coisa que não gostei muito, é que a internet wi-fi não é free, tem que pagar uma taxa. Mas no hall de entrada, tem um escritório com vários computadores, e lá dá pra usar a internet de graça, inclusive imprimi os tickets que já tinha comprado pela internet, e ninguém me cobrou nada por isso.

Ahh, o café da manhã não está incluido no valor da diária e tinha um custo de 27,00 euros, mas como eu não tenho costume de tomar café da manhã, não me importei.

O Amsterdam Marriott Hotel fica na Stadhouderskade 12. Tem uma parada de tram quase em frente, a parada chamada de Leidseplein.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel em Amsterdã através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é  só clicar aqui -> Reservar hotel em Amsterdã. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Posts relacionados:

Todos os posts sobre Amsterdã

Todos os posts sobre Delft

Todos os posts sobre Keukenhof

Todos os posts sobre Zaanse Schans

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Amsterdã, Holanda, Hotéis
Booking.com
  1. Fernanda Scafi 09/09/2013 | 17:16

    Bruna, deixei o link deste post no meu post de hoje, sobre onde se hospedar em Amsterdã: http://taindopraonde.blogspot.com.br/2013/09/onde-se-hospedar-em-amsterda.html

    • Contando as Horas 10/09/2013 | 23:52

      Oi, Fernanda!!

      Ahhh, legal.. Obrigada por lembrar do meu bloguitcho! Vou olhar!! :DD

Deixe o seu comentário...