24.05
2011

Hard Days Night Hotel – Liverpool

Com localização estratégica, o Hard Days Night Hotel, é o único hotel temático dos Beatles e fica na mesma quadra que The Cavern Club, na área chamada de Cavern Quarter.

Hard Days Night Hotel

O hotel abriu em fevereiro de 2008 e em janeiro de 2009 a gente estava lá pra conferir como era.

No dia que chegamos em Liverpool, após fazer o check-in, subimos pros quartos deixar as malas e fomos almoçar em um dos bares do hotel. No cardápio tinha apenas hamburgers ou comidas rápidas.. mas era tudo muito bom.

Recepção do Hotel

O hotel é classificado como hotel-boutique e é de padrão quatro estrelas, mas poderia ser 5 estrelas tranquilamente, na minha opinião.

A fachada do hotel é toda de granito, com foto dos 4 integrantes dos Beatles entre cada coluna de mármore.

Hotel dos Beatles

Logo na entrada, além da música dos Beatles e de várias partituras penduradas pelo teto, quadros, fotos por todos os cantos (inclusive nas escadas, se caso vc resolver não descer de elevador) e estátuas… e vários outros objetos relacionados, e é onde ficam os 3 bares e o restaurante.

Let it be!!!

Quarto Let it be!!

O restaurante teve sua decoração inspirada na capa de Sgt. Peppers Lonely Hearts Club Band (o oitavo albúm da banda).

Hard Days Night Hotel

No total, são 110 quartos, todos com uma decoração super moderna, com fotos e artigos contando a história da banda. O quarto e o banheiro são bem amplos.

Na lojinha.. essa bateria vale uma pequena fortuna!!

Na lojinha… mais produtos dos Beatles

Ao lado do hotel, na esquina tem uma loja oficial com produtos dos Beatles e uma pequena exposição com objetos e quadros com os integrantes da banda.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel em Liverpool através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é  só clicar aqui -> Reservar hotel em Liverpool. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Posts relacionados:

Liverpool

Beatles Story, Albert Docks, Merseyside Maritime Museum e Liverpool One

A Liverpool dos Beatles

Nem só de Beatles vive Liverpool

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Hotéis, Inglaterra, Liverpool - , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
2 comentários em "Hard Days Night Hotel – Liverpool"
  1. jackelinemota   22/03/12 • 18h45

    Morri, morri, morriiiii de inveja! Vc sabe que sou beatlemaníaca, né? Fui a liverpool só num bate e volta, rapidinho, mas passei pelo hotel. Quero tt voltar e me hospedar lá! Dificil vai ser convencer o marido a voltar, só se eu o lembrar do tt de cerveja que ele tomou no Cavern rsrs Isso pq ele não falava inglês na época e boiou o dia todo rsrs
    beijos,

    • Bruna   23/03/12 • 15h27

      hehehehehe Só vc mesmo!!
      Eu sei, o post q vc escreveu sobre Liverpool foi um dos primeiros que li.
      Vale a pena voltar a Liverpool, eu fui outra vez enqto estava no intercâmbio, pra ver o q tinha ficado faltando. E com certeza volto mais umas 2 ou 3 vezes tranquilamente!!
      =)

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
O verão começa oficialmente na próxima semana e só consigo lembrar da viagem que fiz no inicio do ano ao Nordeste.
.
Esse ano, depois de muito tempo, consegui tomar um banho de mar na praia Baia dos Golfinhos, famosa pelos passeios de barco para ver golfinhos e por suas falésias.
.
A praia não tem estrutura de bares e lojas, mas existem ambulantes vendendo comidas e bebidas. Além disso, existem pessoas que também alugam cadeira, guarda-sol e pranchas de sup.
.
Essa parte da praia (foto) próxima a divisa com a Praia do Madeiro é vazia e tranquila.
.
📍Baia dos Golfinhos, RN, Brasil.
.
#baiadosgolfinhos #golfinhos #pipa #praiadapipa #rn #riograndedonorte #nordeste #litoralsulrn #amoviajar #missaovt #travelgirl #americadosul #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #mtur #viajemais #cahnonordeste #viajepelobrasil #sourbbv #blogdeviagem #travel #travelphotography #viajandosozinha #nordestebrasileiro #nordestegram #piparn #ilovetravel #viagemeturismo #mulheresviajantes #visitbrazil
Uma foto dificil de conseguir: só eu e a Torre de Belém (mas isso durou só 5 segundos 😂😅).
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem
Existe uma parte da Patagonia Argentina pouco explorada, Cabo San Pablo, localizado na costa do oceano Atlantico.
.
Ao contrário de montanhas, aqui vemos campos planos, tambem nao vemos pinguins, mas conseguimos ver guanacos por todos os lados (como esses curiosos ai na foto 😍😍), mas pra quem gosta de trilhas, é uma ótima opção. As duas maiores atrações do passeio: o Farol do Cabo San Pablo e o Navio Desdémona.
.
Esse passeio dura o dia todo e eu fiz com a empresa @tierraturismo . No blog tem o relato completo, inclusive com horarios e valores.
.
📍Ushuaia, Argentina 🇦🇷
.
#ushuaia #ushuaiafindelmundo #fimdomundo #findelmundo #tierradelfuego #landoffire #patagonia #patagoniaargentina #argentina #americadosul #southamerica #amoviajar #missãovt #travelblogger #essemundoenosso #blogdeviagem #meusroteirosdeviagem #viagens #sourbbv #cabosanoablo #oceanoatlantico #desdemona #lovetravel #travelgirl #tierraturismo #viajante #viajar #travel #mulheresviajantes #amoviajar
Vamos comigo para a Rússia em 2019?
.
Um dos mais novos produtos da minha Agencia de Viagens: um roteiro que inclui Helsinki (Finlândia), São Petersburgo e Moscou (Rússia).
.
Essa viagem será em setembro de 2019. Grupos pequenos e com duas guias russas que falam português do Brasil. Garantia de muitas historias interessantes!
.
Quem tiver interesse ou souber de alguém que quer conhecer a Rússia, pode enviar um email para: brunab@contandoashoras.com Em breve envio todas as informações.
.
O roteiro foi todo elaborado por mim, com caminhadas, uso de transporte publico, deslocamentos de trem e em algumas ocasiões, transfer. Exatamente da maneira como eu costumo viajar!
.
🌏Moscou, Rússia 🇷🇺
.
#moscou #moscow #mockba #russia #missãovt #instaviagem #agenciadeviagem #agenciadeviagens #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #picoftheday #travelgirl #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #russia2018 #russia2019 #fall #autumn #mulheresviajantes #travel #instarussia #sourbbv
Por do sol de hoje do alto do Arco da Rua Augusta, em Lisboa. 😍😍
.
🌍 Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#arcodaruaaugusta #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #sourbbv #revistaqualviagem
Hoje fiz um bate volta para Falkirk para conhecer o Helix Park e as estatuas The Kelpies (foto).
.
Falkirk fica a menos de 40 minutos de trem de Edimburgo. Tem duas estações de trem, mas a melhor opção é desembarcar na Falkirk Grahamston.
.
🌏Falkirk, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#falkirk #thehelix #kelpies #escocia #scotland #uk #amoviajar #cahnaescocia #solotravel #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #visitscotland #viagenscine #viajoteca #missãovt #greatbritain #lovegreatbritain #vamosparaescocia #igscotland #helloescocia #mulheresviajantes #mulheresviajandosozinhas #solotravel #agenciadeviagem #revistaviajar #viagensincriveis #viagemeturismo #escocia2018
Contando as Horas