22.06
2011

Cirque du Soleil – Quidam, no Royal Albert Hall

No nosso último dia em Londres, à noite, fomos assistir o espetáculo do Quidam do Cirque du Soleil no Royal Albert Hall!!!

Royal Albert Hall… espetáculo Quidam, do Cirque du Soleil!!!

Talvez essa seja uma das casas de espetáculos mais famosas de Londres. Fica em South Kensington, bem próximo ao Hyde Park e quase em frente ao Albert Memorial. O lugar tem capacidade para aproximadamente 8.000 pessoas e foi inaugurado em 29 de Março de 1871 pela rainha Vitória em memória do seu falecido marido, o Príncipe Albert.

Royal Albert Hall, em Londres!!

Compramos os ingressos pela internet, uns 4 meses antes do espetáculo.. pois em Londres simplesmente os ingressos se esgotam muuuuito rápido!!!

Chegando no Royal Albert Hall, fomos direto ao Ticket office trocar o voucher pelos ingressos. É recomendado chegar pelo menos 1 hora antes do show começar!!!

Devo dizer que compramos os ingressos para a estréia, ou seja, era o primeiro dia de apresentação… então foi muito bom ter chegado com bastante antecedência.

Quidam!!

Quidam não está mais em cartaz em Londres, faz tempo.. porém sempre é bom deixar registrado, pois ele pode estar em cartaz em outro país!!

Foi a primeira vez que fomos assistir um espetáculo do Cirque du Soleil, e realmente vale cada centavo gasto no ingresso!!!

Basicamente a história de Quidam é sobre Zoe, uma menina que acha que sua vida está muito monotona.. assim ela entra no “universo Quidam”, tornando seu mundo mais divertido, animado e inquietante!!

Antes de começar o espetáculo.. Quidam!!

Nem preciso dizer que as acrobacias, os malabarismos e tudo mais são de deixar o queixo caido.. e não dá pra parar de pensar “esse pessoal só pode ser de borracha”!!!

Teve duração de 2 horas e 30 minutos, com 20 minutos de intervalo!!

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Inglaterra, Londres, Shows e Musicais
Booking.com
Deixe o seu comentário...