27.07
2011

Ghost the Musical

Esse final de semana fui pra Londres.. e no sábado à noite fui ver o musical do Ghost, no Piccadilly Theatre. O musical é recente em Londres, teve sua estréia em 24 de junho de 2011.. e a temporada vai ser beeem curta na cidade, somente até 28 de janeiro de 2012. Nem preciso dizer que em pleno mês de julho o teatro estava lotado.

Um dos melhores musicais que já vi até hoje..Ghost!!

Os ingressos podem ser comprados pela internet ou em pontos espalhados pelo West End em Londres. Se comprar pela internet, o ingresso deve ser retirado pelo menos uma hora antes do show no Box Office Collection, que fica bem na entrada do teatro. Por questões de segurança, é preciso apresentar o cartão de crédito utilizado na compra e o booking reference.

Como o próprio nome do teatro sugere, ele fica muito próximo do cruzamento Piccadilly Circus, na rua de trás (para ser mais específica) onde está o letreiro luminoso.

Localização do Piccadilly Theatre

O teatro é antigo, abriu suas portas em abril de 1928, sendo assim, seu estilo é bem clássico! O interior do teatro é super bonito e bem conservado, com três niveis e um total de 1232 lugares!!

As apresentações acontecem de segunda a sábado as 19:30 e nas quintas e sábados também tem uma seção extra, as 14:30. Tem duração de 2 hrs e 20 min com um intervalinho de 20 minutos.

Antes do musical começar..

A estréia mundial do musical foi em Manchester em março deste ano e foi totalmente inspirado no filme Ghost com Demi Moore, Patrick Swayze e Whoopi Goldberg!!

Molly e Sam

Em resumo, o musical conta a história de Sam e Molly que pretendem se casar, até que um dia voltando de um restaurante Sam reage a um assalto e morre. Molly corre risco de vida e Sam procura os serviços de uma vidente, Oda Mae Brown e através dela ele consegue se comunicar com Molly.

Oda Mae Brown

O cenário do musical é simplesmente maravilhoso, super moderno e sem dúvida é um dos grandes destaques.. Como o musical se passa na cidade de New York, a parte que mostra o centro financeiro da cidade, os efeitos especiais quando aparece o metro e todos os outros efeitos especiais são realmente incriveis!!

Essa foto é pra mostrar um pouco do cenário super moderno!!

Mesmo tendo visto musicais clássicos e super tradicionais que estão em cartaz a anos, como o Fantasma da Ópera, Les Misérables e Billy Elliot, uns um pouco menos populares, mas tão bons quanto como Evita ou Zorro… e, Ghost foi eleito o meu preferido, e só indo lá pra ver e entender o pq! Impossível não se emocionar (chorar muuito), mesmo já sabendo como seria o final!! Realmente esse musical vale muito a pena, recomendadíssimo!!!!!

meu ingresso

Piccadilly Theatre fica na 16, Denman Street, London, W1D 7DY.

Obs. 1: para ver o trailer do musical, clique aqui. (só assim é possível ver um pouco dos efeitos especiais do musical, que repito, ficaram per-fei-tos!!)

Obs. 2: as fotos dos artistas e o video foram retirados do site oficial, pois não é permitido fotos durante a apresentação!!!

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Inglaterra, Londres, Shows e Musicais - ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
2 comentários em "Ghost the Musical"
  1. Clair Reis   02/08/11 • 22h33

    Oi, Bruna!!! Que maravilha… um ano de peregrinações!!!
    Gostei das novas mudanças no blog. Tudo para facilitar.
    Vc vai na apresentação do Military Thatoo? Adorei que uma banda brasileira
    se apresentará.
    Continue nos contando sobre suas viagens. ADORO!!!
    Tudo de bom, estamos com saudades, Bjs

    Tia Clair

    • Bruna   06/08/11 • 11h28

      E ai seus fléps!!!

      Sim, tu viu só como passou voando?!?!?! Daqui uns meses já to de volta!!

      Vou no military tattoo sim, comprei o ingresso ainda qdo tava no Brasil renovando o visto, assim que o visto chegou, comprei!!

      Ontem na aula um colega (ele é do Irã) disse que os destaques são: uma parte do show relacionada com os alemães e as mulheres do Brasil sambando kkkk

      Tudo de bom pra vcs tbm, manda um bjo pro pessoal!!

      Bjssssssss

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Olá, Portugal! 🇵🇹🇵🇹 Muito bom estar de volta! Essa é minha segunda vez aqui, mas a primeira vez que venho para o norte do país.
.
Essa é a famosa ponte Luís I, que liga Vila Nova de Gaia ao Porto.
.
🌍 Vila Nova de Gaia, Portugal.
.
#ponteluisi #vilanovadegaia #gaiaportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #portoportugal #porto #portoportugal #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem
Chegando em Budapeste!🇭🇺 Esse é o Monte Gellért passando pela janelinha da minha cabine!
.
No ultimo verão europeu eu fiz um cruzeiro fluvial pelo rio Danúbio (segundo maior rio da Europa).
.
Meu cruzeiro começou na Romênia, passou pela Bulgária, Sérvia, Croácia e terminou na Hungria.
.
Foram 7 dias a bordo do navio River Duchess, da empresa @uniworldcruises ! Uma experiência sensacional (ainda quero repetir, fazendo uma das rotas que passam pelos mercadinhos de Natal)!!
.
🌏Budapeste, Hungria
.
#budapeste #budapest #hungria #hungary #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu
Kremlin de Moscou 🇷🇺🇷🇺
.
Antigamente essa fortaleza servia de proteção para a cidade, mas hoje em dia é a sede do governo e residencia oficial do Presidente da Rússia.
.
Ele é formado por vários palácios, catedrais, museus, um jardim, as torres e a muralha.
.
Quem estiver em Moscou pode incluir uma visita ao Kremlin no roteiro.
.
É possível conhecer algumas atrações, como: o Palácio do Arsenal, local onde está o Museu do Arsenal e o Complexo das Catedrais (formado por 4 igrejas). Todas todos os demais edifícios podem ser fotografados apenas por fora.
.
⚠️O Kremlin não abre as quintas-feiras. Para visitar o Museu (700 rublos) e o Complexo das catedrais (800 rublos) o valor total é de 1500 rublos (95,00 reais).
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #kremlin #kremlindemoscou #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #eurotrip2018 #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #brasilnacopa #visitrussia
Existem diversas formas de entrar na Praça Vermelha, em Moscou, mas sem duvida alguma, a mais bonita é atravessando o Portão da Ressurreição, localizado literalmente entre a Prefeitura de Moscou (lado esquerdo) e o Museu Estatal de História Nacional (essa construção a direita).
.
Nessa foto também da pra ver a Capela Ibérica e o Marco Zero da Russia.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #moscou  #moscow #russia #copadomundo2018 #kempinski #missãovt #sourbbv #instaviagem #hotelinspectors #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Parque da Vitoria é onde está localizado o Museu da Grande Guerra Patriótica, que é como os russos chamam a Segunda Guerra Mundial. Obviamente, esse museu conta toooooda a historia dessa guerra (com muitas fotos, documentos, objetos, entre outros - tem legendas em inglês).
.
Além disso, também destaco: O Hall dos Heróis (foto 3) que presta uma bela homenagem a todos os russos que morreram nessa guerra, mais de 20 milhões de pessoas, o Hall das Lagrimas (foto 4) que simboliza as lagrimas de quem perdeu filhos, pais, irmãos e maridos durante essa guerra e por fim, os Dioramas de Guerra (foto 5), esses paines gigantes que retratam algumas cenas de momentos importantes dessa guerra.
.
O parque é gigante e o Museu é enorme, portanto, vá com muito tempo (tempo minimo de 3 - 4 horas).
.
Dica: Para chegar aqui, o acesso é feito pela estaçao de metro Парк Победы, aquela que tem as escadas rolantes mais profundas de todas as estações de metro de Moscou, sao quase 3 minutos andando nessa escada. 😱
.
🌏Moscou, Rússia
.
#parquedavitoria #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #queroviajarmais #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Museu Memorial da Cosmonáutica é formado por três partes: 
1) Alameda dos Cosmonautas: com varias estatuas de cosmonautas russos, entre elas, Yuri Gagarin, primeiro cosmonauta russo a ir ao espaço (da um zoom ai nas imagens q da pra ver algumas estatuas)
2) Monumento aos Conquistadores do Cosmos: é essa estrutura que simboliza um foguete decolando em direçao ao espaço.
3) Museu do Espaço: localizado logo abaixo disso tudo, aqui é possivel aprender um pouco sobre a chegada dos russos ao espaço atraves de equipamentos, roupas, documentos historicos, entre outros. A parte mais legal, na minha opiniao, é poder entrar na réplica da Estação Espacial Mir e ver como era a vida deles durante uma missão no espaço.
.
O museu tem explicações em inglês. Além do valor do ticket, quem quiser fotografar, precisa comprar uma permissão de fotos.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#cosmonautas #museumemorial #vdnkh #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Contando as Horas