20.08
2011

Victoria Palace Theatre e Musical Billy Elliot

Ontem, depois de mais de 3 horas de atraso no meu voo entre Edimburgo e Londres.. consegui chegar a tempo no musical  que começava as 19:30!!!

Um dos mais tradicionais musicais em Londres!

A minha sorte foi, como cheguei no Aeroporto de Gatwick, o trajeto entre o aeroporto e o centro de Londres é feito pelo Gatwick Express.. Então, o trem parou na Victoria Station.. Assim, foi só atravessar a rua e pronto, cheguei no Victoria Palace Theatre faltando 5 minutos pra começar a apresentação.

Entrei correndo e fui no Box Office retirar o ticket.. Procurei meu lugar, e quando terminei de me arrumar as luzes se apagaram e começou o Musical do Billy Elliot!!!

qdo a gnt não tem o que fazer, a gnt fica batendo foto de tudo!!

O Teatro é antigo, abriu suas portas em novembro de 1911 e foi projetado pelo arquiteto Frank Matcham. É relativamente grande e tem capacidade para 1.565 lugares!!

No intervalo..

O musical Billy Elliot sempre está na lista dos preferidos do público (e na minha lista tambem), teve sua estréia em 11 de maio de 2005 e vai continuar no teatro até pelo menos 15 de dezembro de 2012!!

Basicamente conta a história de Billy Elliot, um menino q tinha o sonho de se tornar um grande bailarino, e teve q ir em busca desse snho sozinho. Seu pai, um trabalhador passando por dificuldades, durante o periodo em que Margareth Tatcher esta no governo queria q o filho praticasse boxe. A unica pessoa q apoiou Billy durante td o processo foi a sua professora de Ballet. Da pra imaginar como foi o momento em que o pai de Billy descobriu q o filho praticava Ballet ao inves de boxe?? Mas o desfecho é super interessante.. Fica a dica, recomendadissimo!!

Indo embora!

As apresentações acontecem de segunda a sábado as 19:30 e terça e sábado também as 14:30. Tem duração de 3 horas com um intervalo de 20 minutos.

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Inglaterra, Londres, Shows e Musicais
Booking.com
Deixe o seu comentário...