23.01
2012

Giraffe

Enquanto aguardava o voo de Londres para Lisboa, no Terminal 1 do Aeroporto de Heathrow, resolvi conhecer a rede de restaurantes (e que é Britânica) chamada Giraffe.

São mais de 44 restaurantes espalhados pela Inglaterra, e mais de 10 estão em Londres.

Giraffe, Heathrow Terminal 1

O lugar é bem moderninho, bem amplo e espaçoso. A decoração tem um “clima” meio tropical, e com relógios marcando horas de alguns lugares do mundo.

Quanto a comida, há uma mistura de estilos, servem desde pizza, sanduiches, hamburgers, carnes grelhadas, café da manhã, saladas, fish and chips e por ai vai.. um pouco apimentada pro meu gosto, mas gostei bastante! Vários tipos de bebidas também, como refrigerantes, água, cerveja, vinho, sucos, café, chá, entre outros.

A entradinha…

Como entrada eu pedi uma porção de Crunchy Coconut Shrimp, que são camarões empanados com coco ralado, nooooossa, muuuito bom! E de prato principal fui de Miso – Lime Salmon, pra ser bem sincera? Eu gostei do salmão, o resto dispensei (achei o arroz com um gosto muito forte) (e até esqueci de bater foto!!)!

Cidra de morango

E pra beber, provei Rekorderlig Swedish, uma cidra de morango, que eu adorei, e acabei repetindo!!

Não tive tempo pra sobremesa, pois ainda tinha que passar no Free Shop pra comprar os Whiskies pro meu Pai!

Achei bonitinho e original

E se não tiver muito tempo pra esperar, como já diz no próprio cardápio: “If in a hurry please, ask for your bill when ordering”! Então o atendimento, é de certa forma bem agilizado!

Horario de funcionamento no Terminal 1, das 06:00 até o último voo.

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Aeroportos, Inglaterra, Londres, Restaurantes
Booking.com
Deixe o seu comentário...