03.04
2012

London Eye: dia x noite

Quando estivemos em Londres pela primeira vez era inverno, e como todo mundo sabe, os dias costumam ser mais curtos durante essa estação do ano. Tivemos a oportunidade de ir na London Eye, mas isso foi no final da tarde, o que significou, que já era noite!

Como era nossa primeira vez, não ligamos muito que tinha escurecido, mas quando chegou a nossa hora de entrar na “cápsula” a gente viu que Londres era sim, muito bonita toda iluminada a noite, mas tirando os pontos turisticos bem próximos e óbvios, não conseguimos identificar mais nada!

Unico inconveniente, de dia, muuuito mais filas!

Unico inconveniente, de dia, muuuito mais filas!

Uma das principais “vantagem” de ir à noite, é q não tem fila nem pra comprar o ingresso e muito menos pra fazer o passeio, que dura 30 minutos. E na primeira vez, a gnt nem vê passar!

Dá pra ver até o Palácio de Buckingham

Dá pra ver até o Palácio de Buckingham

E realmente, quanta diferença, de dia vemos e identificamos muito mais coisas do que quando estivemos lá na primeira vez.

Então se alguém voltar a me perguntar sobre qual a melhor opção: London Eye de dia ou a noite? Não tenho a menor duvida, de dia, com toda a certeza!!

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Atrações turísticas, Inglaterra, Londres
Booking.com
Deixe o seu comentário...