11.04
2012

Copenhagen Marriott Hotel

Nessa nossa ida a Dinamarca, montamos base em Copenhague. O hotel escolhido foi o Marriott Copenhagen Hotel, que está super bem localizado, a uma curta caminhada do Parque Tivoli, Estação Central de Trem e da Prefeitura de Copenhague.

Procurando pela internet um hotel para nos hospedarmos na cidade, resolvemos testar uma “nova” forma de nos hospedar, isso pq se nos quatro ficassemos em um mesmo quarto, o valor da diária seria praticamente o mesmo que duas pessoas pagariam.

O teste foi válido pra descobrir que esse tipo de quarto, com 2 camas de casal e apenas 1 banheiro, não serve para quatro adultos. Até nos quatro tomarmos banho, o que tinha tomado banho por primeiro já estava entediado querendo silêncio pra poder domir, e o ultimo, sempre acabava indo dormir muito mais tarde que todos os outros. Não recomendo!!

O hotel é super novo, localizado numa área que me pareceu um pouco comercial, mas que em questão de 4 ou 5 quadras nos estavamos perto de todas as principais atrações da cidade.

O quarto, como já disse, tem duas camas de casal, um banheiro com chuveiro e banheira separados, e é bem espaçoso. Tem a decoração clássica dos hotéis da rede Marriott. Todas as coisas disponiveis no mini-bar já estavam incluidas no valor da diária, assim como o café da manhã e a internet a cabo (a internet wi-fi é cobrada a parte).

O quarto em que ficamos estava no oitavo andar, e com vista para toda a cidade. Copenhagen vista do alto é super bonita!!

O restaurante do hotel, chamado de  Midtown Grill é excelente. Tivemos a oportunidade de jantar lá por duas noites, e gostamos muito. Uma das coisas que mais nos chamaram a atenção foi o tamanho do cardápio, enooooorme.

A comida é muito boa, vem servida no padrão Europeu, que significa que pro padrão brasileiro está ok. Eu pedi um Norwegian Salmon acompanhado de Creamed Spinach.

Provamos também o creme bruléee e um bolinho de chocolate com frutas da estação, como sobremesa. E no final, junto com a conta vem uns marshmallow pra gente esquentar numa “fogueirinha”. Nossa, fica muito bom!!

O Copenhagen Marriott Hotel está localizado na Kalvebod Brygge, 5.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel  em Copenhague através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar hotel em Copenhague. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Posts relacionados:

Roteiro: Escócia, Inglaterra, Suécia, Dinamarca e Holanda

Aeroporto de Copenhagen

Primeiro dia em Copenhagen

Tour Real em Copenhagen: Amalienborg Slot, Marmorkirken e Rosenborg Slot

O badalado porto de Nyhavn!

Palácio de Christiansborg, Roskilde e Icebar

That calls for a… Carlsberg!

Uma tarde em Hillerød

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Copenhague, Dinamarca, Hotéis
Booking.com
Deixe o seu comentário...