14.05
2012

Sheraton Stockholm Hotel

Uma das coisas mais fáceis de definir nessa viagem foi a escolha do hotel em que me hospedei. Vasculhando pela internet, encontrei uma promoção imperdível para o Sheraton Stockholm Hotel, não pensei nem meia vez e tratei de garantir logo a minha reserva!

Ao contrário do que muita gente pensa, se hospedar em um hotel Sheraton na Europa não é uma coisa impossível, isso pq volta e meia é possível encontrar uns precinhos bem convidativos e acho que a época em que fui era justamente uma dessa. 

A localização não poderia ser melhor, a duas quadras da Estação Central, a poucos metros da Prefeitura de Estocolmo e atravessando uma das pontes, uma curta caminhada estavam as demais atrações turisticas da cidade.

O hotel passou por uma reforma recentemente (em 2007) e com isso ficou mais moderno. O hotel também não é muuuito grande não, ao menos quando olhamos o prédio por fora dá essa impressão. Ao entrar no hall de entrada, logo do lado esquerdo tem um bar/restaurante e no lado direito fica a recepção. A decoração é super clássica, tanto na recepção, quanto nos quartos.

Essa viagem eu fiquei de me encontrar sexta-feira a noite com a Chay lá em Estocolmo. Meu voo dessa vez chegou antes que o dela, então combinamos de nos encontrar no hotel mesmo, até pq eu cheguei pelo aeroporto de Arlanda e ela chegou pelo Skavsta.

O quarto que reservei tinha duas camas de solteiro, era bem espaçoso, tinha vidro anti ruído e ao abrir a janela de manhã cedo, a nossa vista pro lado em que estava a Prefeitura da cidade!

Enquanto a janta não vinha…

Sexta-feira a noite, como meu voo chegou um pouco tarde, fui direto pro hotel e acabei jantando lá mesmo. Pedi uma massa a bolonhesa, e olha, foi uma das melhores que já comi até hoje, isso q nem gosto muito de molho vermelho com carne moída. E pra acompanhar veio uma saladinha de tomate e rúcula.

Nessa diária “baratinha”, não estavam incluídos o café da manhã e a internet, tanto a cabo quanto a wi-fi é cobrada a parte também, o valor era de 100 SEK por dia.

O Hotel Sheraton Stockholm fica na rua Tegelbacken 6. Muito bem localizado, a uma curta caminhada da Prefeitura e a 2 quadras da Estação Central.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel em Estocolmo através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é  só clicar aqui -> Reservar hotel em Estocolmo. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui pelo blog, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Posts relacionados:

Roteiro: Estocolmo, Suécia

Um fim de tarde em Malmö, na Suécia

Estocolmo – Parte 1

Estocolmo – Parte 2

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Estocolmo, Hotéis, Suécia
Booking.com
Deixe o seu comentário...