09.07
2012

A loja mais doce de Londres!

Na metade do ano passado Londres ganhou uma nova atração, se trata da mega loja M&Ms World. A loja está localizada na Leicester Square, região famosa pelos muitos e muitos cinemas e também por ser onde acontecem as pré-estréias de muitos filmes.

Essa é a quarta mega loja M&M’s a abrir no mundo e a primeira na Europa. As outras 3 ficam nos Estados Unidos!

Nem precisaria dizer que a loja é gigaaante. Estão espalhados pelos seus 4 andares além de souvenirs e chocolates, alguns bonequinhos-chocolate símbolo da marca em diversas situações e/ou lugares que fazem referência ao Reino Unido.

Logo de cara, ao entrar na loja, já tem um dos símbolos clássicos de Londres, o ônibus vermelho de dois andares, e detalhe, com um M&Ms dirigindo! Coisa mais bonitinha!

Descendo um lance de escada, vem a parte que eu achei mais legal. Muitas almofadinhas coloridas penduradas nas paredes para enfeitar o lugar..

Ai vem a M&M’s Road, em referência aos Beatles…

Souvernirs e mais souvenirs…

Ainda tem M&Ms disfarçado de guardinha real…

M&Ms em diversas outras situações…

O legal dessa loja, é que como ela fica aberta até a meia-noite, da pra deixar pra passear por ali depois da janta. E nesse horário, a quantidade de crianças é bem menor (e o barulho também), o que facilita tirar fotos! =)

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Compras, Inglaterra, Londres - ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
7 comentários em "A loja mais doce de Londres!"
  1. Jaque de Oliveira   09/07/12 • 10h37

    Bruna, ameeeeeeeeeeeiiiiii essa dica… Que coisa mais fofa essa loja…rsrs

    • Bruna   10/07/12 • 20h27

      Legal, né?? Eu adorei!! E olha que passei na frente umas duas ou três vezes e não entrei, até que um dia que estava mais calmo, criei coragem heheeh
      =)

      • Jaque de Oliveira   13/07/12 • 13h32

        Vou lá conferir… já anotei no meu caderninho de viagem… :-)

  2. Mateus   09/07/12 • 12h45

    A criançada deve ficar louca…alguns adultos também.rsrsrs

    • Bruna   10/07/12 • 20h29

      Sim, Mateus!
      Como eu disse no comentário acima, teve dias que não tinha como entrar na loja, de tanta gente. Mas vale a visita, mesmo que não for pra comprar M&Ms, com certeza!

  3. Fernanda   17/05/15 • 23h19

    Oi Bruna, também sou catarinense, de Floripa (manézinha da ilha, com orgulho) hehe, adorei seu blog e suas dicas. Estou planejando viajar pra Paris em agosto e pretendo das um pulinho em Londres e lógico na M&M’S World. Pretendo ficar 2 dias em Londres (metade de 1 dia nos estúdios da Warner Bros(Harry Potter fan detect, hehehe) e mais 1 dia e meio para conhecer os pontos turísticos e compras),queria saber se os souvenir da loja são muito caros e se há mais alguma loja dessas lembrancinhas por perto, já que não tenho tempo a perder nem dinheiro pra gastar… Obrigada e parabéns pelo blog!!

    • Contando as Horas   18/05/15 • 00h31

      Oi, Fernanda

      Obrigada!! =D

      Olha, existem milhares de lojinhas de souvenirs espalhadas pela cidade. Vc certamente não vai ter dificuldade em achar uma. Mas na minha opinião, uma das lojinhas mais legais é a que fica junto a Queen’s Gallery, que fica perto do Palácio de Buckingham. Se vc tiver olhando pro Palácio de Buckingham, é só seguir caminhando na rua lateral ao palácio pro lado esquerdo. Um pouco mais adiante vc vai ver um lugar que parece aqueles templos romano, a lojinha fica ali. Na verdade, essa lojinha fica no mesmo lugar que a Queen’s Gallery, mas ela serve também como lojinha do Palácio de Buckingham.

      Os souvernis tem preços bem ok, mas como a conversão da libra tá estratosférica, tudo acaba se tornando meio caro.

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Nesse mesmo dia, mas em 2010, eu desembarcava em Edimburgo, na Escócia para iniciar meu intercâmbio. 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿💙
.
Além de aprender inglês em um país sensacional, foi muito bom aproveitar aquele momento para descobrir um “mundo muito maior” que Chapecó/Curitiba.
.
Mesmo faltando conhecer alguns outros continentes aindaaa, todas as culturas e paises que conheci e tudo que aprendi com meus colegas de todas as partes do mundo, com toda a certeza, tornaram essa experiência muito mais interessante.
.
Melhor experiência de vida!
.
🌎 Banchory, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#escocia #scotland #castletrail #visitabdn #visitaberdeenshire #uk #intercambio #intercambionaescocia #intercambiofotos #visitscotland #ciintercambio #eurotrip #uktrip #essemundoenosso #travelgirl #viajantesolo #solotrip #agenciadeviagem #scotlandisnow #englishtips #missaovt #revistaviajar #saudade #helloescocia #cahnaescocia
Um outro jeito de viajar pela Europa: fazendo um cruzeiro fluvial.
.
Quem quiser saber mais detalhes, estou falando mais sobre isso no stories.
.
Se quiser saber os roteiros, datas e valores, meu email para contato esta no perfil!
.
🌏Em algum lugar no rio Danubio, Leste Europeu
.
#lesteeuropeu #europa #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #viajoteca #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu #eurotrip2018
Chegando em Budapeste!🇭🇺 Esse é o Monte Gellért passando pela janelinha da minha cabine!
.
No ultimo verão europeu eu fiz um cruzeiro fluvial pelo rio Danúbio (segundo maior rio da Europa).
.
Meu cruzeiro começou na Romênia, passou pela Bulgária, Sérvia, Croácia e terminou na Hungria.
.
Foram 7 dias a bordo do navio River Duchess, da empresa @uniworldcruises ! Uma experiência sensacional (ainda quero repetir, fazendo uma das rotas que passam pelos mercadinhos de Natal)!!
.
🌏Budapeste, Hungria
.
#budapeste #budapest #hungria #hungary #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu
Kremlin de Moscou 🇷🇺🇷🇺
.
Antigamente essa fortaleza servia de proteção para a cidade, mas hoje em dia é a sede do governo e residencia oficial do Presidente da Rússia.
.
Ele é formado por vários palácios, catedrais, museus, um jardim, as torres e a muralha.
.
Quem estiver em Moscou pode incluir uma visita ao Kremlin no roteiro.
.
É possível conhecer algumas atrações, como: o Palácio do Arsenal, local onde está o Museu do Arsenal e o Complexo das Catedrais (formado por 4 igrejas). Todas todos os demais edifícios podem ser fotografados apenas por fora.
.
⚠️O Kremlin não abre as quintas-feiras. Para visitar o Museu (700 rublos) e o Complexo das catedrais (800 rublos) o valor total é de 1500 rublos (95,00 reais).
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #kremlin #kremlindemoscou #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #eurotrip2018 #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #brasilnacopa #visitrussia
Existem diversas formas de entrar na Praça Vermelha, em Moscou, mas sem duvida alguma, a mais bonita é atravessando o Portão da Ressurreição, localizado literalmente entre a Prefeitura de Moscou (lado esquerdo) e o Museu Estatal de História Nacional (essa construção a direita).
.
Nessa foto também da pra ver a Capela Ibérica e o Marco Zero da Russia.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #moscou  #moscow #russia #copadomundo2018 #kempinski #missãovt #sourbbv #instaviagem #hotelinspectors #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Parque da Vitoria é onde está localizado o Museu da Grande Guerra Patriótica, que é como os russos chamam a Segunda Guerra Mundial. Obviamente, esse museu conta toooooda a historia dessa guerra (com muitas fotos, documentos, objetos, entre outros - tem legendas em inglês).
.
Além disso, também destaco: O Hall dos Heróis (foto 3) que presta uma bela homenagem a todos os russos que morreram nessa guerra, mais de 20 milhões de pessoas, o Hall das Lagrimas (foto 4) que simboliza as lagrimas de quem perdeu filhos, pais, irmãos e maridos durante essa guerra e por fim, os Dioramas de Guerra (foto 5), esses paines gigantes que retratam algumas cenas de momentos importantes dessa guerra.
.
O parque é gigante e o Museu é enorme, portanto, vá com muito tempo (tempo minimo de 3 - 4 horas).
.
Dica: Para chegar aqui, o acesso é feito pela estaçao de metro Парк Победы, aquela que tem as escadas rolantes mais profundas de todas as estações de metro de Moscou, sao quase 3 minutos andando nessa escada. 😱
.
🌏Moscou, Rússia
.
#parquedavitoria #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #queroviajarmais #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Contando as Horas