09.07
2012

A loja mais doce de Londres!

Na metade do ano passado Londres ganhou uma nova atração, se trata da mega loja M&Ms World. A loja está localizada na Leicester Square, região famosa pelos muitos e muitos cinemas e também por ser onde acontecem as pré-estréias de muitos filmes.

Essa é a quarta mega loja M&M’s a abrir no mundo e a primeira na Europa. As outras 3 ficam nos Estados Unidos!

Nem precisaria dizer que a loja é gigaaante. Estão espalhados pelos seus 4 andares além de souvenirs e chocolates, alguns bonequinhos-chocolate símbolo da marca em diversas situações e/ou lugares que fazem referência ao Reino Unido.

Logo de cara, ao entrar na loja, já tem um dos símbolos clássicos de Londres, o ônibus vermelho de dois andares, e detalhe, com um M&Ms dirigindo! Coisa mais bonitinha!

Descendo um lance de escada, vem a parte que eu achei mais legal. Muitas almofadinhas coloridas penduradas nas paredes para enfeitar o lugar..

Ai vem a M&M’s Road, em referência aos Beatles…

Souvernirs e mais souvenirs…

Ainda tem M&Ms disfarçado de guardinha real…

M&Ms em diversas outras situações…

O legal dessa loja, é que como ela fica aberta até a meia-noite, da pra deixar pra passear por ali depois da janta. E nesse horário, a quantidade de crianças é bem menor (e o barulho também), o que facilita tirar fotos! =)

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Compras, Inglaterra, Londres
Booking.com
  1. Jaque de Oliveira 09/07/2012 | 10:37

    Bruna, ameeeeeeeeeeeiiiiii essa dica… Que coisa mais fofa essa loja…rsrs

    • Bruna 10/07/2012 | 20:27

      Legal, né?? Eu adorei!! E olha que passei na frente umas duas ou três vezes e não entrei, até que um dia que estava mais calmo, criei coragem heheeh
      =)

      • Jaque de Oliveira 13/07/2012 | 13:32

        Vou lá conferir… já anotei no meu caderninho de viagem… :-)

  2. Mateus 09/07/2012 | 12:45

    A criançada deve ficar louca…alguns adultos também.rsrsrs

    • Bruna 10/07/2012 | 20:29

      Sim, Mateus!
      Como eu disse no comentário acima, teve dias que não tinha como entrar na loja, de tanta gente. Mas vale a visita, mesmo que não for pra comprar M&Ms, com certeza!

  3. Fernanda 17/05/2015 | 23:19

    Oi Bruna, também sou catarinense, de Floripa (manézinha da ilha, com orgulho) hehe, adorei seu blog e suas dicas. Estou planejando viajar pra Paris em agosto e pretendo das um pulinho em Londres e lógico na M&M’S World. Pretendo ficar 2 dias em Londres (metade de 1 dia nos estúdios da Warner Bros(Harry Potter fan detect, hehehe) e mais 1 dia e meio para conhecer os pontos turísticos e compras),queria saber se os souvenir da loja são muito caros e se há mais alguma loja dessas lembrancinhas por perto, já que não tenho tempo a perder nem dinheiro pra gastar… Obrigada e parabéns pelo blog!!

    • Contando as Horas 18/05/2015 | 00:31

      Oi, Fernanda

      Obrigada!! =D

      Olha, existem milhares de lojinhas de souvenirs espalhadas pela cidade. Vc certamente não vai ter dificuldade em achar uma. Mas na minha opinião, uma das lojinhas mais legais é a que fica junto a Queen’s Gallery, que fica perto do Palácio de Buckingham. Se vc tiver olhando pro Palácio de Buckingham, é só seguir caminhando na rua lateral ao palácio pro lado esquerdo. Um pouco mais adiante vc vai ver um lugar que parece aqueles templos romano, a lojinha fica ali. Na verdade, essa lojinha fica no mesmo lugar que a Queen’s Gallery, mas ela serve também como lojinha do Palácio de Buckingham.

      Os souvernis tem preços bem ok, mas como a conversão da libra tá estratosférica, tudo acaba se tornando meio caro.

Deixe o seu comentário...