11.08
2012

Restaurante Click Sushi

Ano passado enquanto eu ainda estava na Escócia foi inaugurado mais um restaurante da rede Click Sushi (existem vários restaurantes espalhados por todo o Brasil), dessa vez em Chapecó.

Mês passado enquanto eu tava de férias pela cidade, eu resolvi conhecer o restaurante.

O Click Sushi tem tem dois andares, sendo que no primeiro ficam algumas mesas e a cozinha. No segundo andar, mais algumas mesinhas, tem os chabudai e na parte externa ainda tem mais algumas opções de mesas. 

Como a gente foi em uma sexta-feira, o restaurante estava bem movimentado. A parte de baixo já estava lotada e tivemos que pegar uma mesinha no andar superior.

A moça que nos atendeu nos deu as coordenadas de como as coisas funcionavam e pra começar, todos os clientes ganham uma sopinha de abobora cortesia da casa, que estava muito boa por sinal.

Depois pedimos uma porção de niguiri de salmão e um saque nacional…

E de prato principal pedimos um teppan-yaki de salmão e um Donburi e mais caipirinha de kiwi e cervejas Eisenbahn Kolsh pra acompanhar..

Eu gostei bastante do restaurante, do atendimento e tudo mais. Próxima vez que estiver em Chapecó quero voltar!

Nas terças e quartas tem rodizio de sushi e conta também com sistema de delivery.

O Click Sushi fica na Av Getúlio Vargas, 1670-N, no centro comercial Paseo Avenida. Telefone (49) 3323-2288, a uma quadra do Corpo de Bombeiros e do Eco Parque. Abre de terça-feira ao domingo das 18:00 a meia-noite.

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Chapecó
Booking.com
  1. Yasmin Lindermann 11/08/2012 | 14:19

    Muito bom o post Cunhaaa!! Eu e o Raul adoramos ir lá! O atendimento é 10 e o peixe sempre fresquinho… Quando vc voltar vamos todos juntos =)

    • Bruna 12/08/2012 | 19:07

      Yaaas!!
      Eu tbm gostei bastante! Mas com certeza nós temos que voltar lá! =))

Deixe o seu comentário...