12.08
2012

Restaurante Terrace – Hotel Bertaso

Um dos hotéis mais tradicionais de Chapecó é o Hotel Bertaso e por conta disso, o seu restaurante é muito bem frequentado pela população local. Pra falar bem a verdade, esse é o meu restaurante preferido na cidade!

Todas as vezes que eu vou pra casa, a gente sempre acaba indo jantar lá muitas e muitas vezes. Sendo assim, mês passado, aproveitado que minhas tias/tios estavam pela cidade também, o restaurante escolhido para o sábado a noite foi justamente o Restaurante Terrace. 

O atendimento é de primeira, impecável. Sábado a noite é altamente recomendado fazer reserva, pq o restaurante está sempre lotado.

No menu as opções são muitas, como peixe, carne vermelha, frango, massas, entre outros.

Pra iniciar a noite, pedimos uns drinks…

Junto foi servido o couvert e ainda pediram umas porções extra de batata frita…

O prato principal pode ser pedido tranquilamente para duas pessoas, pq eles são todos muito bem servidos. Nós pedimos 4 pratos para 8 pessoas e mais duas porções de batata suiça. Os pratos escolhidos foram Congrio à Belle Meunière, Congrio à Valeska e Camarão à Grega.

Pra acompanhar foi pedido duas garrafas de vinho chileno (que esqueci de bater foto).

De sobremesa, alguns pediram mousse de chocolate, petit gateau e pudim de leite.

Ainda como bônus, o restaurante tem um terraço que oferece uma boa visão de todo o centro da cidade.

Para quem não é hospede do hotel, o restaurante abre todos os dias das 19:00 a meia-noite.

O Restaurante Terrace fica na Av Getulio Vargas, 52-S, no centro da cidade. A localização do restaurante dentro do hotel é no ultimo andar.

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Brasil, Chapecó
Booking.com
Deixe o seu comentário...