28.08
2012

Curitiba: Madero Burger & Grill – Comendador Araújo

Semana passada eu resolvi, finalmente, ir conhecer um dos vários restaurantes Madero que existe aqui em Curitiba. O escolhido da vez foi o Madero Burger & Grill que fica na rua Comendador Araújo.

Esse restaurante em especifico foi inaugurado em maio do ano passado e está localizado onde ficava a antiga loja da Tok Stok, bem no centro de Curitiba.

Como eu já tinha conhecimento de que os restaurantes dessa rede costumam estar sempre lo-ta-dos, eu cheguei cedo, meio-dia em ponto. 

O restaurante ainda estava vazio (ufa!) assim pude escolher tranquilamente onde queria sentar. O lugar tem varios ambientes, mas com toda a certeza, o destaque fica por conta do ambiente da entrada, que mais parece uma rua de uma cidade, com as mesinhas estrategicamentes colocadas bem no meio da rua.

No cardápio podemos encontrar varias sugestões de entradas e saladas, tem opções de grelhados e hamburgers no prato, mas o carro-chefe do restaurante são os hamburgers, tanto os tradicionais, como os de cordeiro ou ainda a versão vegetaria, pra agradar todos os gostos.

O meu escolhido foi o Cheeseburger Clássico – com dois hamburgers. No sanduiche também vem queijo chedar, alface, tomate, cebola e maionese. O hamburger veio no ponto, um pouco mais pra mal passado e a carne estava bem macia…

Um detalhe para quem for pedir hamburger, é que podemos escolher se queremos apenas 1 ou 2 ou até 3 hamburgers no sanduiche. Com dois, eu acho que fica na medida certa!

E de sobremesa eu pedi um sorvete artesanal de morango, que eu gostei bastante. Vem pedaços de morango dentro, uma delícia!

Já tinha ouvido diversos comentários de era um restaurante bem carinho, mas achei o preço bem normal. Um prato principal + sobremesa + bebida eu paguei 30,00 reais.

Na hora da saída, como o lugar estava lotado e com uma fila quilométrica, acabei não batendo foto dos demais ambientes, mas nesse restaurante ainda podemos encontrar uma sala com alguns computadores e video game, uma lojinha de vinhos, um Café, a Cervejaria Morada e ainda uma área de recreação com atendentes para cuidar das crianças.

O Madero Burger & Grill fica na rua Comendador Araújo (mas existem muitos outros espalhados pela cidade), entre o Shopping Crystal e a Praça Osório. Abre todos os dias da semana, tanto para almoço como jantar.

Posts relacionados:

Todos os posts sobre Curitiba

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Brasil, Curitiba, Paraná - , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
3 comentários em "Curitiba: Madero Burger & Grill – Comendador Araújo"
  1. Carina-Senzatia   28/08/12 • 16h56

    Eu já fui várias vezes na filial de Balneário e adooooro! :)
    Beijos!

    • Bruna   31/08/12 • 12h29

      Oi Carina,
      O de Balneário eu acho que é o unico em SC, né?
      Eu nunca tinha ido e gostei bastante. Aqui em Curitiba tem vários, quero ir ainda no Prime Steakhouse. Não sei se é o mesmo cardápio ou não, mas quero ir =)

  2. […] Restaurantes de Curitiba Barolo Trattoria Restaurante Bologna Restaurante Tatibana Madero Burger Grill Comendador Araujo  Bistro Sel e Sucre  Brunch no Four Points by Sheraton  Vin Bistro Artesanilo Café Bistrô  […]

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
O verão começa oficialmente na próxima semana e só consigo lembrar da viagem que fiz no inicio do ano ao Nordeste.
.
Esse ano, depois de muito tempo, consegui tomar um banho de mar na praia Baia dos Golfinhos, famosa pelos passeios de barco para ver golfinhos e por suas falésias.
.
A praia não tem estrutura de bares e lojas, mas existem ambulantes vendendo comidas e bebidas. Além disso, existem pessoas que também alugam cadeira, guarda-sol e pranchas de sup.
.
Essa parte da praia (foto) próxima a divisa com a Praia do Madeiro é vazia e tranquila.
.
📍Baia dos Golfinhos, RN, Brasil.
.
#baiadosgolfinhos #golfinhos #pipa #praiadapipa #rn #riograndedonorte #nordeste #litoralsulrn #amoviajar #missaovt #travelgirl #americadosul #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #mtur #viajemais #cahnonordeste #viajepelobrasil #sourbbv #blogdeviagem #travel #travelphotography #viajandosozinha #nordestebrasileiro #nordestegram #piparn #ilovetravel #viagemeturismo #mulheresviajantes #visitbrazil
Uma foto dificil de conseguir: só eu e a Torre de Belém (mas isso durou só 5 segundos 😂😅).
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem
Existe uma parte da Patagonia Argentina pouco explorada, Cabo San Pablo, localizado na costa do oceano Atlantico.
.
Ao contrário de montanhas, aqui vemos campos planos, tambem nao vemos pinguins, mas conseguimos ver guanacos por todos os lados (como esses curiosos ai na foto 😍😍), mas pra quem gosta de trilhas, é uma ótima opção. As duas maiores atrações do passeio: o Farol do Cabo San Pablo e o Navio Desdémona.
.
Esse passeio dura o dia todo e eu fiz com a empresa @tierraturismo . No blog tem o relato completo, inclusive com horarios e valores.
.
📍Ushuaia, Argentina 🇦🇷
.
#ushuaia #ushuaiafindelmundo #fimdomundo #findelmundo #tierradelfuego #landoffire #patagonia #patagoniaargentina #argentina #americadosul #southamerica #amoviajar #missãovt #travelblogger #essemundoenosso #blogdeviagem #meusroteirosdeviagem #viagens #sourbbv #cabosanoablo #oceanoatlantico #desdemona #lovetravel #travelgirl #tierraturismo #viajante #viajar #travel #mulheresviajantes #amoviajar
Vamos comigo para a Rússia em 2019?
.
Um dos mais novos produtos da minha Agencia de Viagens: um roteiro que inclui Helsinki (Finlândia), São Petersburgo e Moscou (Rússia).
.
Essa viagem será em setembro de 2019. Grupos pequenos e com duas guias russas que falam português do Brasil. Garantia de muitas historias interessantes!
.
Quem tiver interesse ou souber de alguém que quer conhecer a Rússia, pode enviar um email para: brunab@contandoashoras.com Em breve envio todas as informações.
.
O roteiro foi todo elaborado por mim, com caminhadas, uso de transporte publico, deslocamentos de trem e em algumas ocasiões, transfer. Exatamente da maneira como eu costumo viajar!
.
🌏Moscou, Rússia 🇷🇺
.
#moscou #moscow #mockba #russia #missãovt #instaviagem #agenciadeviagem #agenciadeviagens #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #picoftheday #travelgirl #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #russia2018 #russia2019 #fall #autumn #mulheresviajantes #travel #instarussia #sourbbv
Por do sol de hoje do alto do Arco da Rua Augusta, em Lisboa. 😍😍
.
🌍 Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#arcodaruaaugusta #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #sourbbv #revistaqualviagem
Hoje fiz um bate volta para Falkirk para conhecer o Helix Park e as estatuas The Kelpies (foto).
.
Falkirk fica a menos de 40 minutos de trem de Edimburgo. Tem duas estações de trem, mas a melhor opção é desembarcar na Falkirk Grahamston.
.
🌏Falkirk, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#falkirk #thehelix #kelpies #escocia #scotland #uk #amoviajar #cahnaescocia #solotravel #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #visitscotland #viagenscine #viajoteca #missãovt #greatbritain #lovegreatbritain #vamosparaescocia #igscotland #helloescocia #mulheresviajantes #mulheresviajandosozinhas #solotravel #agenciadeviagem #revistaviajar #viagensincriveis #viagemeturismo #escocia2018
Contando as Horas