06.09
2012

Bistrô Sel et Sucre

Esses dias atrás eu sai dar uma voltinha pelo Batel Soho, uma região da cidade que normalmente sempre tem uns restaurantes, cafés e bares muito interessantes. Acabei descobrindo a existência Bistrô Sel et Sucre.

Como o próprio nome do Bistrô  sugere, o tipo de comida em destaque é a francesa. O que eu achei legal é que além dos pratos serem servidos a la carte, eles também oferecem o esquema de Prato do Dia. 

Se o escolhido for o Prato do dia, por um preço fixo vai ser servido: entrada + prato principal + sobremesa. No dia que eu estive lá, eu acabei optando pelo prato do dia mesmo.

A entrada eu pude escolher a que mais gostei no cardápio, ela não era pré-definida. Então, entre todas as opções eu escolhi o Brandade de Bacalhau, que estava perfeito. Muito bacalhau e o tempero bem suave. Achei o tamanho da entrada na medida..

Como prato principal a opção era Risoto de Camarão com lascas de queijo Brie. Muito bom!

E pra finalizar o recomendadíssimo Trio Brulé de chocolate, tradicional e pistache. Pra mim, o de chocolate era disparado o melhor.

Apesar do restaurante ser pequeno, nos dias quentes como fazia aqui em Curitiba na semana passada, existe uma área externa bem bonitinha. Como a rua não é muuuito movimentada, dá pra ficar ali fora tranquilamente.

O prato do dia sai por 52,80 + bebida. Claro que o valor é um pouquinho salgado, mas vale muito a pena. Tudo muito bem feito!

O restaurante Sel et Sucre está localizado na Alameda Presidente Taunay, 396, Batel, entre as ruas Vicente Machado e Carlos de Carvalho. Abre somente para almoço e lanches da tarde.

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Brasil
Booking.com
  1. […] árabes. segredos de curitiba | LINK 51. @contandoashoras | bistrô set el sucre no batel soho | LINK 52. @blogcheckin | restaurante madalosso. o maior de curitiba | LINK 53. @precisoviajar | cantina […]

  2. […] Barolo Trattoria Restaurante Bologna Restaurante Tatibana Madero Burger Grill Comendador Araujo  Bistro Sel e Sucre  Brunch no Four Points by Sheraton  Vin Bistro Artesanilo Café Bistrô  Terrazza 40 – O […]

Deixe o seu comentário...