16.07
2013

Chapecó: Takitos Mexican Food

No inicio de maio inaugurou em Chapecó – Santa Catarina mais um restaurante: Takitos Mexican Food.

Como no mês de inaguração não é uma boa idéia ir, no mês passado também não foi, até passamos lá na frente, mas a fila de espera estava consideraval e resolvemos abortar a missão. Assim, o tempo foi passando até que semana passada eu e meu namorado resolvemos “arriscar”.

takitos 1_1200x900

Chegamos relativamente cedo, por volta das 20:30 e ainda tinha mesa livre. Ufa!

Como já dá pra imaginar, o cardápio é totalmente bem picante e, além de todas as opções de pratos típicos da culinária mexicana (burrito, nachos, etc e tal), os drinks com tequila e as cervejas mexicanas também marcam presença, claro.

Pra começar bem a noite, nada melhor do que nachos (nos estavamos com tanta fome que até esqueci de bater foto), uma marguerita e uma cerveja.

takitos 2_1149x900

Como prato principal nos pedimos uma Fajita mista (com carne e frango) que veio acompanhada de diversos molhos super picantes. Não sei se por causa do molhos já serem picantes, nos achamos que as carnes vieram totalmente sem sal e tempero. Mas, também não foi nenhum grande problema.

Ah, vale dizer que esse prato era pra duas pessoas e é super bem servido, não demos conta de tudo!

takitos 3_1200x900

O ambiente é super bem decorado, em questão de 30 minutos que estavamos ali, o restaurante lotou. O serviço também foi ótimo. E o preço? Pro padrão Chapecó eu achei ok, nem caro e nem barato.

Fica a dica!

Pra quem ainda não foi, o Takitos fica na rua Nereu Ramos, em frente ao Posto GT.

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Brasil, Chapecó - , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Contando as Horas