06.07
2014

Dica de Hotel: Novotel Porto Alegre Aeroporto

Em outubro do ano passado, eu e minha namorada, fomos para Porto Alegre para finalmente assistir o show do Black Sabbath. Talvez ninguém lembre, mas ano anterior nos fomos até Paris por causa desse show – esse foi o motivo que fez a viagem surgir – e ele infelizmente foi cancelado algumas semanas depois.

O evento estava marcado para um dia de semana, o que fez com que a nossa viagem se resumisse a ir somente no show mesmo. Optamos por reservar um hotel próximo ao local do show que aconteceu na Fiergs e do aeroporto também.

show porto alegre 02

O hotel escolhido foi o Novotel Porto Alegre Aeroporto, que faz parte da rede de hotéis Accor. Os quartos dessa rede de hotéis costumam ter a decoração padrão, assim como o serviço e o atendimento. Não tivemos nenhuma surpresa quanto a esses fatores.

No geral gostamos bastante do hotel, mesmo estando próximo ao aeroporto ele era muito silencioso, em momento algum ouvimos qualquer barulho, nem mesmo dos aviões ou dos carros que passavam na auto estrada em frente ao hotel.

A internet wifi era free em todo o hotel e funcionava relativamente bem.

show porto alegre 01

Mas esse hotel, na minha opinião, só se torna muito bom por dois motivos:

– pra quem vai pegar um voo internacional e precisa se deslocar ate Porto Alegre um dia antes, pois o aeroporto fica a 200 metros de distância da porta do hotel;

– pra quem vai ver algum show/evento na Fiergs.

Fora isso, o hotel fica relativamente longe do centro.

show porto alegre 03

Um dos pontos negativos que nos incomodou um pouquinho foi que o quarto tinha cheiro de cigarro. Claro que não era nada insuportável, mas com certeza seria melhor se não tivesse cheiro.

Outra coisa que também não agradou é que o café da manhão não estava incluido no valor da diária. Na minha opinião 25,00 reais por um café da manhã é um verdadeiro assalto.

show porto alegre 04

O Novotel Porto Alegre Aeroporto fica na Av. Severo Dullius, 2055, de frente pro aeroporto.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel próximo ao aeroporto de Porto Alegre através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar hotel em Porto Alegre. Obrigado!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Post relacionado:

Todos os hotéis em que já me hospedei até hoje

Todos os posts sobre Porto Alegre

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Raul Bartolamei
Siga-me
Postado em Brasil, Hotéis, Porto Alegre - , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Contando as Horas