20.07
2014

Beauty: Paleta de Sombras Naked 3, da Urban Decay

por Yasmin Lindermann

Quem escreve o post de hoje é minha cunhada. Nessa última viagem à Itália, ela aproveitou pra comprar algumas coisinhas e entre elas estava a nova Paleta de Sombras Naked 3 da Urban Decay. Aqui vai o texto:

Como toda mulher que gosta de produtos de beleza, eu sempre fico de olho nas novidades de mercado. Quem me conhece sabe que AMO esse mundinho, entre eles mais especificamente: maquiagens.  Sou encantada por esse universo de produtos. Nada como uma boa maquiagem para levantar o humor e ainda, levantar a autoestima. Seja ela básica para o dia-a-dia ou para brilhar na noite, a maquiagem faz com que você se sinta fantástica.

Para ver um post com dicas gerais sobre Compras em Roma, é só clicar aqui.

image1

Paleta Naked 3

Sempre quando viajamos, eu faço uma listinha com os itens que gostaria de comprar. Como tudo mundo sabe, algumas coisas são muito caras aqui no Brasil quando comparado com outros países. Procuro separar os nomes dos produtos, pesquiso os lugares que vendem e deixo tudo anotado. Também salvo todas as fotos desses produtos no meu celular, pra facilitar o processo de compra durante a viagem. Isso facilita e muito a vida de quem tem um roteiro a seguir, mas que não resiste quando vê uma loja de produtos de beleza pelo caminho.

Um dos produtos que estavam na minha listinha para a viagem na Itália, eram as famosas paletas Naked. A minha duvida era apenas qual delas eu compraria.  Quando eu vi no instagram da marca (@urbandecaycosmetics) que seria lançada a nova paleta, a “Naked3” fiquei super curiosa para conhecer e testar, pois elas sempre estavam presentes na maioria dos post e tutoriais de maquiagens que eu lia/via e por se tratar de cores neutras que sincronizam entre si, achei que estava mais do que na hora de eu ter uma.

image2

Paleta Naked 3

Atualmente, existem 4 opções de paletas da Naked:

1) Paleta Naked Basics Urban Decay: como foi a primeira, ela é super compacta e possui cores para todos os tipos de pele. Por se tratar de cores básicas e a embalagem ser pequena, ela se torna uma boa opção para levar na bolsa durante uma viagem.

2) Paleta Naked Urban Decay 1: essa paleta, diferente da primeira, possui cores com muito brilho, em tons de nude, marrom e de cobre. Ideais para fazer uma maquiagem mais elaborada, como por exemplo, para o uso noturno. Ela acompanha um mini pincel e um mini primer de sombras.

n5

Paleta Naked 2 da Bruna – Pra quem quiser fazer uma comparação entre as cores

3) Paleta Naked Urban Decay 2: essa é a mais famosa de todas as paletas da Naked. Digo mais famosa, pois todos os blogs e tutoriais que pesquisei, ela estava praticamente em todos. Dessa vez, as cores são com menos brilho, em tons de nude, marrom, cinza e um pretinho básico lindo. Por ser muito versátil, pode ser usada tanto para o dia quanto para a noite e por isso, tornou-se a queridinha das paletas Naked. Ela acompanha um pincel de dois lados (um lado para aplicar a sombra e no outro lado, para esfumar) e um mini gloss.

4) Paleta Naked Urban Decay 3: essa foi a minha paleta escolhida. Comprei ela na Sephora em Roma. Confesso que fiquei em dúvida na hora de comprar, pois cada uma tem sua particularidade. Eu, como fã incondicional da cor rosa, fiquei encantada com essa paleta. Ela possui tons de nude, seguindo para o rosinha claro, marrom e termina com um preto/marrom brilhoso, achei delicada e sofisticada. Ela acompanha um pincel de dois lados, igual o da paleta 2, a novidade é que ao invés do gloss ela vem com amostrinhas de primers.

Foto iphone Yas (2)

Paleta Naked 3

Considerações finais:

Diante de todas essas opções a pergunta que não quer calar é: Qual delas escolher? É uma escolha muito pessoal, pois todas são versáteis e lindas! Acredito que a melhor forma de escolher qual delas comprar é pelos tons que você mais gosta e usa. O preço varia entre 43,00 a 48,00 euros, é um pouco salgado, mas se levar em consideração a variedade de cores e a qualidade dos produtos acredito que o custo x benefício vale muito a pena para quem ama maquiagens, e assim como eu, usa diariamente.

Na minha opinião eu achei ela perfeita, bem pigmentada, com ótima duração, sem contar que as cores são uma mais linda que a outra.  Estou viciada nela, uso todos os dias. Mas mesmo assim, na minha próxima viagem, vou querer comprar a Naked 2, pra complementar as opções de cores!

Lojas da Sephora em Roma: Eu fui em duas lojas, uma na 480, Via del Corso e a outra que fica na 74, Via del Tritone. Essa paleta em específico eu comprei nessa última loja, que fica a uns 5 minutos da Fontana di Trevi e a uns 10 – 15 minutos da Piazza di Spagna.

Onde comprar: Quem for ao Reino Unido, vai encontrar produtos da Urban Decay a venda nas lojas de departamento House of Fraser, Debenhams e na Selfridges por 37,00 libras. A Debenhams e a House of Fraser existem em diversas cidades do UK, como por exemplo, tem uma em Edimburgo que ficam na Princes Street. Aqui no Brasil vende na Sephora.

Yasmin Lindermann
Siga-me

Yasmin Lindermann

Catarinense, 24 anos, formada em Direito. Desde pequena ama tudo o que está relacionado à beleza, gastronomia e viagens.
Yasmin Lindermann
Siga-me
Postado em Beauty - , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
12 comentários em "Beauty: Paleta de Sombras Naked 3, da Urban Decay"
  1. Yasmin   21/07/14 • 10h12

    Ficou lindo!!!! =)

  2. Bryana Lindermann   21/07/14 • 13h29

    Também quero essa paleta!! coloca mais comprinhas!! beijosss

    • Contando as Horas   21/07/14 • 19h15

      Oi, Bryana

      A Yasmin já me prometeu outros posts, só que eles vem mais pra frente, pq ela tem uns compromissos da pós e com a prova da oab. Maaaas, esse tipo de dica é sempre bem vinda. =DD

      Obrigada pela visita aqui no blog!

    • Yasmin   25/07/14 • 16h29

      Bryana, como a Bruna disse, estou atarefada por esses dias… Assim que sobrar um tempinho eu escrevo novamente!
      Obrigada pela visita! =)

  3. Sebastiana   23/07/14 • 15h36

    Gostei do seu texto

    • Contando as Horas   24/07/14 • 15h06

      Sebastiana,

      Ficamos feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita aqui no blog!

    • Yasmin   25/07/14 • 16h29

      Obrigada Sebastiana =)

  4. Raquel   24/07/14 • 17h19

    Olá, gostei do texto, ficou ótimo e bem detalhado, essa paleta eh realmente linda e um curinga para quem viaja e precisa de praticidade. ;)

    • Yasmin   25/07/14 • 16h30

      Oi Raquel, concordo com você, ela é linda!
      Obrigada pela visita =)

  5. Sheila   11/11/15 • 16h25

    Que show!! Deu vontade de ir pra Roma agora rsrs

  6. Yasmin   12/11/15 • 11h19

    Obrigada pela visita Sheila, realmente Roma é demais!
    Além de toda a beleza histórica inerente ao lugar, as lojas são uma parada obrigatória para quem adora fazer umas comprinhas ehehehe

    Volte sempre!!

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Nesse mesmo dia, mas em 2010, eu desembarcava em Edimburgo, na Escócia para iniciar meu intercâmbio. 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿💙
.
Além de aprender inglês em um país sensacional, foi muito bom aproveitar aquele momento para descobrir um “mundo muito maior” que Chapecó/Curitiba.
.
Mesmo faltando conhecer alguns outros continentes aindaaa, todas as culturas e paises que conheci e tudo que aprendi com meus colegas de todas as partes do mundo, com toda a certeza, tornaram essa experiência muito mais interessante.
.
Melhor experiência de vida!
.
🌎 Banchory, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#escocia #scotland #castletrail #visitabdn #visitaberdeenshire #uk #intercambio #intercambionaescocia #intercambiofotos #visitscotland #ciintercambio #eurotrip #uktrip #essemundoenosso #travelgirl #viajantesolo #solotrip #agenciadeviagem #scotlandisnow #englishtips #missaovt #revistaviajar #saudade #helloescocia #cahnaescocia
Um outro jeito de viajar pela Europa: fazendo um cruzeiro fluvial.
.
Quem quiser saber mais detalhes, estou falando mais sobre isso no stories.
.
Se quiser saber os roteiros, datas e valores, meu email para contato esta no perfil!
.
🌏Em algum lugar no rio Danubio, Leste Europeu
.
#lesteeuropeu #europa #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #viajoteca #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu #eurotrip2018
Chegando em Budapeste!🇭🇺 Esse é o Monte Gellért passando pela janelinha da minha cabine!
.
No ultimo verão europeu eu fiz um cruzeiro fluvial pelo rio Danúbio (segundo maior rio da Europa).
.
Meu cruzeiro começou na Romênia, passou pela Bulgária, Sérvia, Croácia e terminou na Hungria.
.
Foram 7 dias a bordo do navio River Duchess, da empresa @uniworldcruises ! Uma experiência sensacional (ainda quero repetir, fazendo uma das rotas que passam pelos mercadinhos de Natal)!!
.
🌏Budapeste, Hungria
.
#budapeste #budapest #hungria #hungary #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu
Kremlin de Moscou 🇷🇺🇷🇺
.
Antigamente essa fortaleza servia de proteção para a cidade, mas hoje em dia é a sede do governo e residencia oficial do Presidente da Rússia.
.
Ele é formado por vários palácios, catedrais, museus, um jardim, as torres e a muralha.
.
Quem estiver em Moscou pode incluir uma visita ao Kremlin no roteiro.
.
É possível conhecer algumas atrações, como: o Palácio do Arsenal, local onde está o Museu do Arsenal e o Complexo das Catedrais (formado por 4 igrejas). Todas todos os demais edifícios podem ser fotografados apenas por fora.
.
⚠️O Kremlin não abre as quintas-feiras. Para visitar o Museu (700 rublos) e o Complexo das catedrais (800 rublos) o valor total é de 1500 rublos (95,00 reais).
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #kremlin #kremlindemoscou #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #eurotrip2018 #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #brasilnacopa #visitrussia
Existem diversas formas de entrar na Praça Vermelha, em Moscou, mas sem duvida alguma, a mais bonita é atravessando o Portão da Ressurreição, localizado literalmente entre a Prefeitura de Moscou (lado esquerdo) e o Museu Estatal de História Nacional (essa construção a direita).
.
Nessa foto também da pra ver a Capela Ibérica e o Marco Zero da Russia.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #moscou  #moscow #russia #copadomundo2018 #kempinski #missãovt #sourbbv #instaviagem #hotelinspectors #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Parque da Vitoria é onde está localizado o Museu da Grande Guerra Patriótica, que é como os russos chamam a Segunda Guerra Mundial. Obviamente, esse museu conta toooooda a historia dessa guerra (com muitas fotos, documentos, objetos, entre outros - tem legendas em inglês).
.
Além disso, também destaco: O Hall dos Heróis (foto 3) que presta uma bela homenagem a todos os russos que morreram nessa guerra, mais de 20 milhões de pessoas, o Hall das Lagrimas (foto 4) que simboliza as lagrimas de quem perdeu filhos, pais, irmãos e maridos durante essa guerra e por fim, os Dioramas de Guerra (foto 5), esses paines gigantes que retratam algumas cenas de momentos importantes dessa guerra.
.
O parque é gigante e o Museu é enorme, portanto, vá com muito tempo (tempo minimo de 3 - 4 horas).
.
Dica: Para chegar aqui, o acesso é feito pela estaçao de metro Парк Победы, aquela que tem as escadas rolantes mais profundas de todas as estações de metro de Moscou, sao quase 3 minutos andando nessa escada. 😱
.
🌏Moscou, Rússia
.
#parquedavitoria #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #queroviajarmais #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Contando as Horas