24.08
2014

Paris: Como comprar ticket para Torre Eiffel

Quem nunca sonhou em conhecer Paris e ver de perto um dos seus maiores símbolos, a Torre Eiffel, não sabe o que está perdendo. Ultimamente Paris anda sempre lotada, são turistas por todos os lados, mas mesmo assim, vale a pena ir pelo menos uma vez na vida.

Então, pra que ninguém fique perdendo tempo em filas, principalmente na Torre Eiffel onde elas são gigantes, aqui vai um post mostrando o passo a passo de como garantir o ingresso antecipado e consequentemente, evitar essas filas.

IMG_1061

Na primeira vez que estive em Paris, ainda em 2005, nem a cidade e muito menos a torre tinham site oficiais. Na ultima vez que fui, em 2011, a coisa tinha evoluído e ambas já tinham ganhado seu site. Não sei exatamente desde quando, mas agora existe a versão em português para informações sobre a torre, porém a compra do ticket pode ser feita apenas nos seguinte idiomas: francês, inglês e espanhol.

A Torre Eiffel está localizada no Champ de Mars e a melhor opção de transporte público pra chegar até lá é o metro. Duas estações são as mais indicadas pra descer próximo a torre: a do Trocadéro ou ainda, a estação Bir-Hakeim. Eu optei por descer na Bir-Hakeim e ai foi só caminhar uns 10 minutinhos e logo a torre apareceu na minha frente. Não tem erro!

IMG_0942

A Torre Eiffel foi construída para a Expo 1889 e era pra ser temporária. Por sorte ninguém teve coragem de desmanchar a construção depois desse período e vejam só, hoje em dia, a torre recebe mais de 7 milhões de visitantes por ano. Fazendo um comparativo, só a torre recebe mais turistas do que o Brasil inteiro em um ano.

No total, a torre tem 324 metros de altura, divididos em três níveis. Todos esses níveis podem ser visitados, mas é preciso escolher como e quais os andares há interesse em conhecer. Explico: o primeiro andar da torre sempre vai estar incluído em qualquer tipo de ingresso escolhido. Já quem optar por ir até o segundo andar, pode optar por ir de escada (mais de 700 degraus) ou de elevador e ainda, quem escolher ir até o terceiro andar, a única opção é subir de elevador.

IMG_1250

Basicamente, os tipos de ingressos vendidos são:

– Bilhete de acesso por escada para o segundo andar: essa configuração de ingresso não pode ser comprada pela internet, acredito que ela só seja vendida no guichê de atendimento da própria Torre Eiffel. Lembre-se que são mais de 700 degraus até lá. Atualmente, valor de 2014, o ticket custa 5,00 euros.

– Bilhete de acesso por elevador para o segundo andar: pode ser comprado pela internet e esse ticket recebe o nome em inglês de “Lif entrance ticket with access to 2nd floor”. Em 2014, o valor desse tipo de ticket é de 9,00 euros.

– Bilhete de acesso por elevador para o terceiro andar: também pode ser comprado pela internet e esse ticket recebe o nome em inglês de “Lift entrance ticket with access to the summit”. Não existe um elevador que vá direto desde a base da torre até o terceiro andar, é necessário trocar de elevador no meio do caminho. Agora em 2014, o valor desse ticket é de 15,00 euros.

Ai vem a grande pergunta: qual desses tickets é o mais indicado? Na minha opinião, vale muito a pena visitar todos os andares da torre, por isso eu aconselho fortemente a comprar o bilhete de elevador até o terceiro andar. Claro que quem tem medo de altura, do segundo andar já dá pra ter uma boa visão de toda a cidade.

IMG_0849

** Quem quiser ver um post sobre como foi a minha segunda visita a torre, é só clicar aqui -> Visitando a Torre Eiffel. **

Passo a passo para comprar o ingresso da torre (com versão do idioma em inglês):

torre 1

1) Escolher o tipo de ticket: existem duas opções de tickets que podem ser comprados pela internet. Conforme mostra o esqueminha da torre, o que está em laranja indica que o bilhete será com acesso de elevador até o topo da torre ou o que está em marrom, indica que o bilhete vai ter acesso via elevador somente até o segundo andar. Ao selecionar a opção desejada, ela vai ficar na cor laranja.

2) Definir a data da visita. Dica: Programe o quanto antes a compra do ingresso pra torre, pq alguns horários costumam esgotar muuuito rápido, restando sempre os piores. Na minha opinião, os melhores horários são de manhã (menos gente) e final do dia (pra ver o por-do-sol).

3) Definir quantas pessoas vão visitar e qual o tipo de ingresso é o mais adequado (adulto, jovens de 12 a 24 anos, crianças de 4 a 11 anos, bebes até 4 anos de idade, deficientes físicos ou pessoa que vai auxiliar uma pessoa com deficiência física).

torre 2

Ai é só clicar no botão “confirmar” e logo vai aparecer a próxima tela.

Na segunda tela, em primeiro lugar vai aparecer os dados selecionados na tela anterior. Se tiver tudo certo, ai é a vez de escolher o horário da visita. Note que os horários que tiverem vem verde são os que ainda estão disponíveis e os que estão em vermelho, os ingressos já estão esgotados.

torre 3

Ai é só definir o melhor horário e clicar nele para que a compra continue em uma próxima tela.

A terceira e ultima tela estão os dados escolhidos, como o dia, horário e o tipo de bilhete. Se estiver tudo certo, é só clicar em “checkout”.

torre 4

Na próxima tela, é necessário escolher como o ticket vai ser entregue. Existem três opções: electronic ticket (para imprimir em casa e sem custo), registered letter (é enviado via correio e leva 3 dias pra chegar, porém eu acho que só é valido pra quem mora na França. Além disso, tem custo) e registered letter abroad (ingresso é enviado via correio para outros países e tem um custo maior do que o próprio ingresso tarifa de alduto). Dica: Claro que a melhor opção é imprimir em casa. Na ultima vez que visitei a Torre Eiffel, eu imprimi meu ticket em casa e não tive nenhum problema.

torre 5

Ainda vai ser necessário se cadastrar pra poder terminar a compra e claro, digitar o dados do cartão de crédito. O email com o ingresso é enviado logo em seguida. Ai é só imprimir e pronto.

Chegando na Torre Eiffel, com o ingresso imprimido em casa, é só procurar pela entrada para quem já tem os ingressos antecipados. Dificilmente tem fila e se tiver, é coisa de umas 5 ou 6 pessoas.

No primeiro andar da torre, basicamente o que encontramos são algumas lojinhas, lanchonetes e os banheiros. Já no segundo andar, além do mirante que permite ver Paris de todos os ângulos, também podemos encontrar algumas lojas, o restaurante Le Jules Verne, a sala de projeções Cineiffel , além de algumas exposições. O ultimo andar tem um Champagne Bar, a reconstrução do escritório de Gustave Eiffel, algumas lojinhas e claro, oferece uma das melhores vistas de Paris.

IMG_1106

Obs. 1: A torre tem quatro pernas, dependendo do for fazer lá, cada entrada é feita por uma dessas pernas. Entao, por exemplo, quem comprou o ticket antecipado entra por uma perna, quem comprou o ticket na hora lá nos guichês da torre entra por outra perna, quem for ao restaurante Le Jules Verne tem acesso por outra perna. Existem placas informando tudo, então é bem tranquilo. Não tem erro!

Obs. 2: Quem quiser ver o show de luzes na torre, ou seja, quando as suas luzes ficam piscando, é necessário prestar atenção no relógio, pois isso só acontece nos primeiros 5 minutos de cada hora.

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em França, Paris - , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
61 comentários em "Paris: Como comprar ticket para Torre Eiffel"
  1. Luciano Pimenta Gnone Filho   21/01/15 • 08h23

    Muito esclarecedor, até para quem já foi lá e não se lembra mais,que é o meu caso. Principalmente pela atualização dos preços. Parabéns!

    • Contando as Horas   21/01/15 • 16h25

      Oi, Luciano

      Muito obrigada pelo comentário! Super tranquilo comprar ingresso pra torre pelo site. =D

  2. Dani   07/02/15 • 10h43

    Comprei o bilhete para mim e outra pessoa
    mas só aparece meu nome nos dois.
    Tem alguma coisa errada?
    A validade é eletrônica ou precisa de identidade?

    • Contando as Horas   13/02/15 • 00h05

      Oi, Dani

      O teu nome aparece no voucher ou no próprio ticket? Se for o voucher, não há problema, desde que as duas pessoas visitem juntas a torre.

      A validade é pro dia e horario que vc comprou e vc precisa mostrar o passaporte.

      • Anderson   01/07/15 • 22h41

        Os tickets tem só o meu nome. sommet ticket A. Paguei os dois na mesma hora, mas nao ofereceu colocar nomes de pessoas. O que é voucher?

        • Contando as Horas   02/07/15 • 00h05

          Oi, Anderson

          O voucher é a confirmação de que a compra dos ingressos foi realizada com sucesso. Ali estão as informações necessárias pra que vc apresente lá na torre, pra ter acesso aos elevadores. As vezes eles pedem também que vc apresente o teu passaporte e o cartão de credito utilizado na compra, então é bom levar com vc essas coisas.

          Sobre o fato de vc ter comprado pra duas pessoas e não ter colocado o nome da segunda pessoa em questão, eu acho que não tem problema, pois vc vai ter que retirar os tickets, pois possivelmente vc preencheu os teus dados durante o processo de compra, certo? Nem esquenta com isso!

  3. Julio Cezar Raminho   14/02/15 • 12h55

    olá, comprei um ingresso para um almoço na torre, porém este ingresso da pra subir somente até o segundo andar, gostaria de saber se há possibilidade, de adquirir um ingresso para o topo da torre, (impresso em casa), para assim que acabar o almoço, eu subir até o topo? Pois não queria descer do almoço, para subir novamente até o topo! Existe essa possibilidade ou não? Desde já agradeço.

    • Contando as Horas   16/02/15 • 19h00

      Oi, Julio

      Acho que pelo site não tem como comprar o ingresso do segundo andar até o topo, só mesmo la na hora. Vc pode comprar esse ingresso la mesmo, dentro da torre, vc não precisa descer.

  4. Antunes   25/02/15 • 19h57

    Comprei antecipado mas só consegui para o segundo andar. Será que consigo lá, pagar a diferença e subir no topo?

    • Contando as Horas   25/02/15 • 21h53

      Oi, Antunes

      Possivelmente sim, mas vc vai pegar uma fila pra conseguir comprar esse ingresso lá no segundo andar da torre. Já vai preparado pra isso!

  5. Margarida   27/02/15 • 16h58

    Boa Noite
    No site, para o mes de março tem horario para subir as 17h30 e depois so as 20h00. Pretendia saber se durante esse periodo as visitas estao suspensas, ou posso chegar a torre as 18h30, comprar bilhete e subir?
    Obrigada

    • Contando as Horas   28/02/15 • 17h43

      Oi, Margarida

      Os demais horarios que nao aparecem é pq estão esgotados já, ou seja, todos os tickets já foram vendidos. Eu nao aconselho vc a deixar pra comprar o ticket da torre la no dia, pois a fila é gigantesca. Garante o teu ticket o quanto antes e compra pelo site. Melhor coisa a se fazer! Assim vc não perde tempo na fila.

  6. Natasha Lopes   24/03/15 • 15h17

    Oiiiii, estou adorando e anotando todas as suas dicas.
    Eu fui tentar comprar o ingresso pra torre mas nao tem disponibilidade pras datas que estarei em Paris. Eu consigo mesmo comprar na hora ? Sera que vai abrir mais horarios ? A fila é realmente muito grande ?

    Obrigada desde já.

    • Contando as Horas   24/03/15 • 22h59

      Natasha,

      Acho dificil abrir mais horarios. Vc pode comprar la na hora sim, mas as filas sao gigantescas. O que eu te aconselho a tentar fazer é tentar comprar ticket ate o segundo andar e lá, ja dentro da torre, com fila beeem menor, vc compra o ticket até o topo.

  7. Seyna Jacob   04/04/15 • 09h42

    Parabéns!! A melhor informação sobre como ir na Torre Eiffel.

    • Contando as Horas   05/04/15 • 20h40

      Oi, Seyna

      Obrigada pelas palavras! Fico feliz que o blog tenha te ajudado nessa missão que é conhecer a Torre Eiffel! =DD

  8. Carolina   04/04/15 • 12h36

    Olá bruna,vamos a Paris em um grupo de 4 pessoas na primeira quinzena de maio, entrei no site para comprar os tickets para o acesso a torre e não tinha nenhuma data disponível, você sabe me dizer se é porque ainda falta um mês e não está disponível para compra ou se já esgotou no mês de maio?

    • Contando as Horas   05/04/15 • 20h41

      Oi, Carolina

      Isso mesmo, tá tudo esgotado. Como alternativa, vc pode comprar lá na hora ou tentar ver se vc consegue comprar com alguma agencia de viagens ou ate mesmo, ir almoçar/jantar em algum restaurante da torre, assim vc terá acesso ao andar respectivo do almoço/jantar e depois la dentro da torre mesmo, vc compra o ticket até o topo.

  9. Chogüi   26/04/15 • 14h00

    Olá! Ótimas dicas! tenho uma dúvida. Comprei tickets para o final da tarde em julho, pois quero pegar o por do sol. Realmente não há filas para quem compra online? Mesmo sendo em altíssima temporada? Quanto tempo de antecedencia devo chegar ao local?
    Você pode responder no meu email choguisilvera@yahoo.com.br ?
    Muito Obrigado!! Suas dicas me ajudaram bastante!

    • Contando as Horas   02/05/15 • 08h13

      Oi, Chogui

      Então, eu fui na torre na quarta-feira (29 de abril de 2015), e hj em dia ja tem um pouquinho de fila sim pra entrar na torre, mesmo pra quem ja tem ticket comprado antecipadamente. Mas assim, é rapido, acho que ficamos 10 a 15 minutos na fila. Se deixassemos pra comprar os tickets la na hora, a fila tava muuuuuuuuito maior. Sem falar que é preciso enfrentar 2 filas, uma pra comprar e outra pra entrar.

      Quando vc compra o ticket, vc escolhe um horario pra visitar a torre, certo? Se vc chegar com uns 30 a 40 min de antecedencia, fica bem tranquilo. Vc tem tempo de sobra pra fazer tudo com calma.

  10. Ademir Freitas   26/04/15 • 18h48

    Oi Carol td bem
    Já verifiquei que ingressos para Torre Eiffel em Maio/2015 já estão esgotados.
    Vc deu como opção Agência de viagem.
    Vc indica alguma de confiança ?
    Fico grato se poder ajudar
    Estarei lá de 06 á 12/05/2015 e 08 é meu aniversário.
    Fico no aguardo

    • Contando as Horas   02/05/15 • 08h41

      Oi, Ademir

      Infelizmente não tenho nenhuma agencia pra indicar. Eu tbm tentei comprar ticket e não consegui. Tentei comprar com mais de 3 meses de antecedência e tbm ja tava tudo esgotado. Em alternativa, a gente acabou reservando um horario pra jantar em um dos restaurantes da Torre Eiffel.

  11. Alzira Maria de Souza   29/04/15 • 19h11

    Nao estou conseguindo comprar biletes online, esta tudo esgotado para jnho, posso comprar em outro site, tem algum de confiança, por que todos dizem que é pra se encontrar pero da torre. Sera que é seguro? Obrigada

    • Contando as Horas   02/05/15 • 10h06

      Oi, Alzira

      Infelizmente não tenho nenhum site ou agencia pra indicar.

    • Tatiane da Silva Poló   09/06/15 • 04h27

      Alzira! Tenho tickets da Torre Eifel sobrando para o dia 28 de Junho às 19:30: um adulto e uma criança para o 2º andar, se interessar! Obrigada!

  12. Ligia Nunes   06/05/15 • 08h54

    Olá, td bem?

    Muito bom seu blog! Foi o único no qual encontrei referência de valores para a Torre Eiffel!

    Infelizmente também estou encontrando dificuldades enormes p/ comprar on line os ingressos – imaginei que o deveria ter feito com uns 4 meses de antecedência (viajaremos em julho), mas pelos comentários notei que não haveria muita diferença – acho que isto me serve de consolo… :-(

    Por gentileza, saberia informar se há limite de tempo para a visita na torre?

    Obrigada e Parabéns!!!!

    • Contando as Horas   06/05/15 • 20h10

      Oi, Ligia

      Não ha limite de tempo pra visitar a torre. Vc apenas deve chegar no horario que vc comprar para visitar. Os ingressos evaporam, literalmente. O que vc pode fazer é o seguinte, quando tiver chegando mais perto do dia da tua viagem, vc pode olhar o site da Torre e ver se nao aparecem alguns ingressos aleatorios. Os horarios nao sao os melhores (geralmente depois das 19:30 – 20:30, mas pode ser uma oportunidade. Ja soube de algumas pessoas que conseguiram comprar desaa forma. Mas pra isso, vc precisa se empenhar e olhar diversas vezes ao dia.

  13. Natália   07/05/15 • 16h46

    Oláa!!
    Queria comprar bilhete pra junho mas tb não consigo.. =/
    simulei, ate para agosto não tem!
    caso eu vá num dia, é certo que eu consiga entrar, ou há a possibilidade de esgotar bilhetes por lá?
    Pretendo ir pela manhã já que é mais tranquilo…

    • Contando as Horas   11/05/15 • 19h05

      Oi, Natália

      Eu não sei como funciona a compra dos tickets lá na horas, mas aconselho vc a ficar olhando todo dia no site, as vezes aparecem alguns ingressos, porem os horarios geralmente não são os melhores. Ou vc pode ir logo cedo, no horario que abre a Torre, pois eu imagino que não tenha filas quilométricas nesse horario.

    • Tatiane da Silva Poló   09/06/15 • 04h28

      Natália,tenho tickets da Torre Eifel sobrando para o dia 28 de Junho às 19:30: um adulto e uma criança para o 2º andar, se interessar! Obrigada!

  14. Daya   24/05/15 • 15h41

    Oie !
    Gostaria de saber quanto custa o preço comprado no dia para subir na torre?
    Eu presciso mostrar algum documento?
    Obrigada desde já!

    Parabéns pelas ótimas dicas :)

    • Contando as Horas   24/05/15 • 21h34

      Oi, Daya

      Eu acho que não tem diferença no preço online ou lá na hora, ao menos eu nunca soube de nada. Acho que não há necessidade de mostrar documentos. Mas prepare-se, vc vai enfrentar muita fila dependendo do horário.

  15. Tatiane da Silva Poló   09/06/15 • 04h19

    Olá!!! Segui as instruções do site! Muito obrigada!
    Fiquei atenta esperando o dia que iriam vender mais um lote para o dia 28 de Junho e consegui!
    Mas fiz uma compra, o site parou de funcionar e fiz a compra novamente, depois disso a primeira compra foi realizada e estou com dois ingressos sobrando!
    TENHO INGRESSOS PARA O DIA 28 DE JUNHO ÀS 19:30 UM ADULTO E UMA CRIANÇA DE 4 A 11 ANOS: 13,50 EUROS
    Obrigada!

    • Contando as Horas   09/06/15 • 22h57

      Oi, Tatiane

      Que bom que deu certo e vc conseguiu comprar os ingressos pra Torre Eiffel. Seria uma pena ir até Paris e não subir na Torre.

      Você chegou a entrar em contato com eles pra ver se eles conseguem estornar essa primeira compra errada? Você pode tentar, assim não fica com ingressos duplos em mãos.

      Obrigada pela visita aqui no blog!

      • Tatiane da Silva Poló   17/06/15 • 04h49

        Eu mandei e-mail para eles mas falaram que infelizmente ele avisam no site que os tickets não podem ser alterados ou devolvidos.
        Bom, melhor ter sobrando do que ir para Paris mais uma vez e não conseguir subir na Torre kkkkkk
        Muito obrigada!

        • Contando as Horas   18/06/15 • 12h31

          Oi, Tatiane

          Verdade!! hehehe Muito melhor mesmo!
          Quem sabe vc troca os voucher e pega os tickets e tenta vender pra alguém lá na hora! Vai que dá certo!!

          =DD

  16. Gabriela Depicoli Garcia   24/06/15 • 04h36

    Quando vou efetuar a compra aparece a mensagem The field móbile phone is not well formatted ( o campo do seu celular não esta bem formatado), como devo colocar certo os números?

  17. helena   13/07/15 • 09h43

    Olá,
    adorei o seu blog… vou a Paris e Disney com a minha família, eu+marido+2 filhos de 9 e 10 anos, e não consigo comprar ingressos para subir à Torre Eiffel…no site que sugere. Só consigo no dia 27 agosto com preço muito bom 27€ para todos, mas apenas às 23h, é uma boa hora???
    Qual a alternativas que existe para compra de ingressos com antecedência a bons preços?
    Muito obrigada pela ajuda.

    • Contando as Horas   14/07/15 • 11h42

      Oi, Helena

      Particularmente eu não acho que as 23:00 seja um bom horário pq vai estar escuro. O ideal é vc ir de dia ou no horário próximo ao por do sol, vc consegue ver mais coisas e identifica qualquer lugar com mais facilidade. A noite é bonito tbm ver a cidade toda iluminada, mas pra ver alguma coisa, não acho que é tão interessante assim.

      Ultimamente pelo que fiquei sabendo, vc deve ir tentando no site. Fica de olho, pesquisa todos os dias e uma hora vc consegue achar lotes de ingressos para determinados horários, eles aparecem assim, do nada mesmo. Mas vc precisa ser persistente, esses ingressos são bem disputados.

  18. Sonia   28/07/15 • 23h57

    Olá,
    Vou em outubro para Paris e não tem mais ingressos para a torre Eiffel. Estou pensando em jantar no restaurante do primeiro andar. O jantar é as 18h30m, vc sabe se é possível subir com antecedência para visita os outros andares antes do jantar? É como é o acesso até o terceiro andar?

  19. Andre Carvalho   09/08/15 • 19h02

    Ola
    Parabéns pelo blog, muito legal!
    Consegui apenas comprar ingresso (inclui na entrada um anfitrião em inglês) para o segundo andar com elevador pelo site da Viator (ótimo operador de passeios) por que no site oficial já está esgotado no período que estarei em Paris, em setembro. Você acha que chegando no segundo andar, mesmo não portando o ingresso do site oficial e sim de um site autorizado a vender, consigo enfrentar a fila e comprar o elevador para o topo? Ou seria melhor comprar no chão o ingresso oficial com acesso pelas escadas pra que chegando no segundo andar eu tenha essa possibilidade de pagar e pegar o elevador até o topo?
    Obrigado
    André

    • Contando as Horas   10/08/15 • 14h29

      Oi, Andre

      Eu já comprei outros passeios com a Viator, realmente, eles tem bastante opções de passeios e são ótimos pra nos ajudar.

      No voucher de compra vc deve ter recebido as instruções do que vc deve fazer pra conseguir pegar o ingresso. Se vc compro o ingresso com direito subida de elevador até o segundo andar, não tem pq enfrentar fila la na hora pra comprar outro ingresso. Você apenas tem que seguir as instruções que vem no voucher.

  20. Paulo   26/08/15 • 08h11

    Bom dia Adorei as dicas , mas nao estou conseguindo comprar os ingressos faltando menos de um mes , diz que esta esgotado , tem alguma sugestao para comprar 2 ingressos , obrigado

    • Contando as Horas   26/08/15 • 13h32

      Oi, Paulo

      Isso anda meio complicado mesmo. O que as pessoas estão fazendo é o seguinte: vc deve entrar com freqüência no site da Torre Eiffel e olhar as datas que te interessam, as vezes novos lotes de ingressos de ultima hora aparecem. Já fique com o cartão de credito na mão, assim que encontrar algo, não pense duas vezes e já compre.

  21. Christiano   06/11/15 • 16h47

    Acabei comprando o ticket para o dia errado, vi que tem disponibilidade no site para o dia certo (que quero) consigo trocar no proprio site? tem algum jeito?

  22. Sara   07/11/15 • 18h19

    Boa noite,
    Obrigada pelas dicas, mas gostava de saber porque não consigo comprar tickets para dia 1 Fev 2016? Se for para o Dia 6 ja da.. Mas Dia 1 nao aparece opcao do numero de visitantes.. Não entendo… Sabe me dizer? Não há bilhetes para esse dia?

    • Contando as Horas   09/11/15 • 17h35

      Oi, Sara

      Quando vc não consegue comprar, é pq ou já foi vendido todos ou ainda, a data está bloqueada e pode ser que coloquem ingressos a venda em breve. Vc deve ficar acompanhando.

      • sara   10/11/15 • 06h39

        Obrigada pela resposta, vou desejar que esteja so bloqueado pq desde outubro que ando em cima do site, quando ainda Nada estava disponível para fevereiro..penso que não deu tempo de esgotar. Vou continuar acompanhando, muito obrigada.

        • Contando as Horas   10/11/15 • 13h08

          Oi, Sara

          Haja paciência pra comprar o tal ingresso da Torre Eiffel, né?!?! Mas não tem muito o que fazer, tem que ficar acompanhando. Conheço pessoas que entravam quase que diariamente no site e do nada, conseguiram ingressos. Mas tem que ser persistente! Boa sorte!!!

  23. antonio   05/05/16 • 22h04

    boa noite comprei um bilhete da torre, tudo certinho o e-mail chegou consegui ver o bilhete mas não imprimi detalhe no dia posterior tentei imprimir e não consegui, meu dados estava errados como numero do celular e senha, estou desesperado. Já mandei e-mail para empresa comunicado meu problema e até agora não obtive nenhuma resposta. Gostaria de saber se com o numero da reserva que eu tenho posso obter em paris um bilhete na hora. O que eu faço me ajudem a empresa e a mesma que esta no seu site acima, desde ja agradeço

    • Contando as Horas   06/05/16 • 14h54

      Oi, Antonio

      Ué, que estranho. Vc tentou abrir o mesmo site em outro navegador? Talvez seja um problema momentâneo. Se vc encontrou em contato com eles, as vezes pode demorar um pouco pra vir a resposta. Mas qualquer coisa leva o voucher de compra dos ingressos e apresenta na bilheteria, problema é que vc vai ter que pegar a fila quilométrica, coisa que todo mundo tenta evitar comprando o bilhete online.

  24. Milena Silva de Jesus   13/05/16 • 10h39

    Olá. quero subir na torre no dia 19/09/2016, você sabe me informar com quantos meses de antecedência eles disponibilizam os tickets para esse dia? Pretendo ficar acompanhando o tempo todo. Grata.

    • Contando as Horas   16/05/16 • 10h21

      Oi, Milena

      Isso é um mistério, vc deve ficar sempre de olho. A qualquer momento os ingressos podem estar a venda pra essa data que você quer.

  25. Fabiane   20/06/16 • 12h12

    Minha dúvida é a seguinte. Estou de olho para comprar o ingresso a meses, e a data que quero só vai estar disponível para compra amanhã.
    Porém estou vendo que só tem disponibilizado horários até as 17 horas e depois já pula para as 20 horas. E não é nem que acabaram os ingressos, eles não estão com esse “x” como no seu post, eles nem foram colocados para venda….você sabe o motivo?
    Esse horário só subimos se for para os restaurantes? Algo do tipo….agradecida.

    • Contando as Horas   27/06/16 • 00h27

      Oi, Fabiane

      Infelizmente não sei o motivo. Se não aparece como esgotado, o negocio é continuar de olho. Uma hora eles colocam a venda. É um saco comprar o ingresso pra torre, mas infelizmente é isso mesmo. Tem que ter paciência.

      Os restaurantes e a visita a torre são independentes. O que acontece é que pra vc ir ao restaurante, vc já compra junto a permissão para o determinado andar que o restaurante está localizado. Se quiser ir além disso, tem que comprar o restante da “permissão” para ir a outros andares.

  26. Andréa   10/04/18 • 23h45

    Para eu subir na Torre preciso comprar dois ingressos, o do topo e o do segundo andar ou só com o do topo tenho acesso a tudo?

    • Contando as Horas   11/04/18 • 08h14

      Oi, Andréa

      Com o ingresso ate o topo voce tem acesso a tudo. Se comprar o segundo andar, só tem acesso até o segundo andar.

      Obrigada pela visita aqui no blog!!

  27. Ane   15/02/19 • 16h52

    Olá, se eu quero ir até o topo e for comprar pelo site, eu tenho q comprar um ingresso ate o segundo andar e mais um ingresso para o topo? ou se eu comprar o do topo eu passo pelo segundo andar com ele? obrigada!

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Contando as Horas