13.10
2014

Londres: Christmas World, na Harrods

Ainda faltam algumas semanas para o Natal, mas algumas cidades realmente se preparam muito bem pra essa época. Esse é o caso de Londres!

H3

Mesmo a cidade não tendo fama com relação a esse assunto como cidades da Alemanha, Áustria ou Suíça, quem estiver por lá em qualquer época do ano, mas principalmente em dezembro, vale a pena conhecer alguns lugares, como por exemplo: o Christmas World, na Harrods.

IMG_3598

IMG_3609

Ano passado, eu passei 10 dias em Londres e aproveitei pra visitar alguns mercadinhos de Natal (para ver os posts é só clicar aqui) e algumas lojas também. Esse ano eu voltei a Londres em pleno verão e qual não foi a minha surpresa ao ver que, ao menos nas lojas de departamento, as lojas estão com as vendas a todo vapor.

H5

No caso da Harrods, o Christmas World foi inaugurado em 2012 e ocupa uma área com tamanho legal em um dos seus muitos andares.

IMG_3613

A Harrods por si só já é uma atração turística, muito fácil encontrar pessoas do mundo todo lá, então imaginem a Loja de Natal em pleno mês de dezembro, era praticamente impossível de se mexer lá dentro.

IMG_3612

Qualquer coisa relacionada ao “Mundo do Natal” pode ser encontrado ali, desde arvores de Natal, enfeites dos mais variados tipos, tamanhos e cores, cartões de Natal, globo de neve, caixinhas de enfeite, inclusive, eles vendem até adaptadores, luzinhas, enfim, qualquer coisa.

IMG_3599

E claro que eles não esqueceram dos turistas que visitam Londres em qualquer época do ano, mas preferem levar pra casa um souvenirs relacionado ao natal e ao país. Existem diversos enfeites nas cores do UK, assim como com a banheira do país. Tem muita coisa legal!

IMG_3601

A Harrods fica na Brompton Road, próximo ao Hyde Park e ao Wellington Monument. A estação de metro mais próxima é a Knightsbridge.

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Atrações turísticas, Inglaterra, Londres, Mercados de Natal - , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Contando as Horas