18.10
2014

Beauty: Presentinhos da Benefit – They’re Real Push-Up Liner e Blush Fine One One

por Yasmin Lindermann

Quem não ama um presentinho? Nessa última viagem a Bruna me fez uma surpresa (adorei!). Além de trazer o meu tão sonhado delineador They’re Real push-up liner ganhei também o Fine One One, um blush em creme ma-ra-vi-lho-so, ambos da Benefit. Agora minha coleção de makes da Benefit já está mais gordinha! Resolvi colocar uma “modelo” nas fotos para dar um ar mais alegre ahahaha minha bailarina linda, comprei ela (e mais algumas bonequinhas) na ilha de Burano, em Veneza. Sou apaixonada por elas, são tão perfeitas que parecem de verdade.

IMG_1182

Com essa nova onda de delineadores em gel, a Benefit entrevistou várias mulheres e durante alguns anos de pesquisa resolveu unir o útil ao agradável e o resultado deu super certo. O novo delineador é em forma de caneta e o produto tem sua fórmula em gel. Ele é incrível!!! 

IMG_1183

Os motivos pelos quais eu amei:

1) Super pigmentado: ele simplesmente não sai, você pode passar ele de manhã que a noite vai estar igual, pode suar, dançar, trabalhar o dia todo que ele continua intacto! Isso é incrível! Eu só consigo remover ele com meu demaquilante para olhos da Shisheido, acho que deve ter sido esse o motivo que a Benefit lançou em conjunto o removedor da mesma linha.

2) Formato de uma caneta: tem um tamanho perfeito para levar dentro da bolsa, super levinho, parece uma caneta mesmo. Sem contar que não precisa se preocupar em levar o potinho do delineador em gel+pincel, pois ele é os dois em um, ou seja, um problema a menos para quem viaja, mas não abre mão de maquiagens (euuuu!!).

IMG_1181

3) A ponta do pincel: isso foi o que mais me encantou, a ponta chanfrada AccuFlex™ foi especialmente desenvolvida pela Benefit. A ponta dela é emborrachada, com um formato angulado, na primeira vez que você vai utilizar é necessário girar a base da caneta  15 a 20 vezes até começar a sair o produto. Essa ponta é perfeita para quem assim como eu, ama fazer o delineador gatinho! No youtube da marca tem um vídeo que ensina o passo a passo.

Eu não consegui tirar uma foto decente do meu olho, por isso resolvi fazer na minha mão, não tem segredo é só olhar as imagens e fazer nos olhos.

IMG_1185

4) Firmeza no traço: O formato de caneta, a textura do produto e o pincel proporcionam uma segurança incrível na hora de fazer o traço, mas nada adianta fazer o traço com pressa, é pior. Quando eu quero usar delineador nas minhas maquiagens eu começo a me arrumar bem antes do tempo, por mais que tenhamos prática o delineador requer muita paciência e tempo para um resultado perfeito.

Conclusão: amei e já entrou para a lista dos queridinhos junto com o blush, que vem a seguir.

Meu outro presente foi o Fine One One,  é um blush/iluminador/balm em bastão com a textura cremosa.

FullSizeRender

As cores são: coral, melancia e um iluminador rosa champagne, um trio perfeito! As duas primeiras servem para colorir a bochecha, sendo a última um iluminador. Para aplicar o produto é muito simples. Ele tem um ajuste em baixo que é só girar e o produto começa a sair, com isso, basta passar o bastão na diagonal de baixo para cima, com a parte do iluminador para cima e depois dar leves batidinhas com os dedos. A Benefit divulgou um vídeo quando o Fine One One foi lançado super criativo ensinando como aplica-lo corretamente.

A embalagem como já é de praxe da marca é um show a parte, né? Super fofa! Ele também é muito prático para carregar na bolsa, tem um tamanho ótimo, levinho ótimo para levar em viagens também.

IMG_1195

Agora com mais esses dois produtos meu caso de amor pela Benefit só aumenta! Estou louca para aumentar a minha coleção! A marca é incrível, estou amando!

Obs.: Esses dois produtos da Benefit a Bruna comprou em Londres, na Boots da Oxford Street.

Yasmin Lindermann
Siga-me

Yasmin Lindermann

Catarinense, 24 anos, formada em Direito. Desde pequena ama tudo o que está relacionado à beleza, gastronomia e viagens.
Yasmin Lindermann
Siga-me
Postado em Beauty, Compras, Inglaterra, Londres - , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Chegando em Budapeste!🇭🇺 Esse é o Monte Gellért passando pela janelinha da minha cabine!
.
No ultimo verão europeu eu fiz um cruzeiro fluvial pelo rio Danúbio (segundo maior rio da Europa).
.
Meu cruzeiro começou na Romênia, passou pela Bulgária, Sérvia, Croácia e terminou na Hungria.
.
Foram 7 dias a bordo do navio River Duchess, da empresa @uniworldcruises ! Uma experiência sensacional (ainda quero repetir, fazendo uma das rotas que passam pelos mercadinhos de Natal)!!
.
🌏Budapeste, Hungria
.
#budapeste #budapest #hungria #hungary #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu
Kremlin de Moscou 🇷🇺🇷🇺
.
Antigamente essa fortaleza servia de proteção para a cidade, mas hoje em dia é a sede do governo e residencia oficial do Presidente da Rússia.
.
Ele é formado por vários palácios, catedrais, museus, um jardim, as torres e a muralha.
.
Quem estiver em Moscou pode incluir uma visita ao Kremlin no roteiro.
.
É possível conhecer algumas atrações, como: o Palácio do Arsenal, local onde está o Museu do Arsenal e o Complexo das Catedrais (formado por 4 igrejas). Todas todos os demais edifícios podem ser fotografados apenas por fora.
.
⚠️O Kremlin não abre as quintas-feiras. Para visitar o Museu (700 rublos) e o Complexo das catedrais (800 rublos) o valor total é de 1500 rublos (95,00 reais).
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #kremlin #kremlindemoscou #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #eurotrip2018 #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #brasilnacopa #visitrussia
Existem diversas formas de entrar na Praça Vermelha, em Moscou, mas sem duvida alguma, a mais bonita é atravessando o Portão da Ressurreição, localizado literalmente entre a Prefeitura de Moscou (lado esquerdo) e o Museu Estatal de História Nacional (essa construção a direita).
.
Nessa foto também da pra ver a Capela Ibérica e o Marco Zero da Russia.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #moscou  #moscow #russia #copadomundo2018 #kempinski #missãovt #sourbbv #instaviagem #hotelinspectors #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Parque da Vitoria é onde está localizado o Museu da Grande Guerra Patriótica, que é como os russos chamam a Segunda Guerra Mundial. Obviamente, esse museu conta toooooda a historia dessa guerra (com muitas fotos, documentos, objetos, entre outros - tem legendas em inglês).
.
Além disso, também destaco: O Hall dos Heróis (foto 3) que presta uma bela homenagem a todos os russos que morreram nessa guerra, mais de 20 milhões de pessoas, o Hall das Lagrimas (foto 4) que simboliza as lagrimas de quem perdeu filhos, pais, irmãos e maridos durante essa guerra e por fim, os Dioramas de Guerra (foto 5), esses paines gigantes que retratam algumas cenas de momentos importantes dessa guerra.
.
O parque é gigante e o Museu é enorme, portanto, vá com muito tempo (tempo minimo de 3 - 4 horas).
.
Dica: Para chegar aqui, o acesso é feito pela estaçao de metro Парк Победы, aquela que tem as escadas rolantes mais profundas de todas as estações de metro de Moscou, sao quase 3 minutos andando nessa escada. 😱
.
🌏Moscou, Rússia
.
#parquedavitoria #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #queroviajarmais #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Museu Memorial da Cosmonáutica é formado por três partes: 
1) Alameda dos Cosmonautas: com varias estatuas de cosmonautas russos, entre elas, Yuri Gagarin, primeiro cosmonauta russo a ir ao espaço (da um zoom ai nas imagens q da pra ver algumas estatuas)
2) Monumento aos Conquistadores do Cosmos: é essa estrutura que simboliza um foguete decolando em direçao ao espaço.
3) Museu do Espaço: localizado logo abaixo disso tudo, aqui é possivel aprender um pouco sobre a chegada dos russos ao espaço atraves de equipamentos, roupas, documentos historicos, entre outros. A parte mais legal, na minha opiniao, é poder entrar na réplica da Estação Espacial Mir e ver como era a vida deles durante uma missão no espaço.
.
O museu tem explicações em inglês. Além do valor do ticket, quem quiser fotografar, precisa comprar uma permissão de fotos.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#cosmonautas #museumemorial #vdnkh #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Certeza absoluta que essa é uma das atrações mais fotografadas de toda a Rússia!!!
.
A Catedral de São Basilio foi construída durante o seculo 16 por ordem do Czar Ivan, o Terrível. Ela é formada por 9 capelas, mas elas não ficam lado a lado, é quase como se fosse um labirinto com varias escadas e corredores.
.
Dica: Essa igreja nao abre as quartas-feiras. Além do valor do ticket, é necessário comprar uma permissão para fotos e/ou videos.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #catedraldesaobasilio #stbasilscathedral #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Contando as Horas