18.10
2014

Beauty: Presentinhos da Benefit – They’re Real Push-Up Liner e Blush Fine One One

por Yasmin Lindermann

Quem não ama um presentinho? Nessa última viagem a Bruna me fez uma surpresa (adorei!). Além de trazer o meu tão sonhado delineador They’re Real push-up liner ganhei também o Fine One One, um blush em creme ma-ra-vi-lho-so, ambos da Benefit. Agora minha coleção de makes da Benefit já está mais gordinha! Resolvi colocar uma “modelo” nas fotos para dar um ar mais alegre ahahaha minha bailarina linda, comprei ela (e mais algumas bonequinhas) na ilha de Burano, em Veneza. Sou apaixonada por elas, são tão perfeitas que parecem de verdade.

IMG_1182

Com essa nova onda de delineadores em gel, a Benefit entrevistou várias mulheres e durante alguns anos de pesquisa resolveu unir o útil ao agradável e o resultado deu super certo. O novo delineador é em forma de caneta e o produto tem sua fórmula em gel. Ele é incrível!!! 

IMG_1183

Os motivos pelos quais eu amei:

1) Super pigmentado: ele simplesmente não sai, você pode passar ele de manhã que a noite vai estar igual, pode suar, dançar, trabalhar o dia todo que ele continua intacto! Isso é incrível! Eu só consigo remover ele com meu demaquilante para olhos da Shisheido, acho que deve ter sido esse o motivo que a Benefit lançou em conjunto o removedor da mesma linha.

2) Formato de uma caneta: tem um tamanho perfeito para levar dentro da bolsa, super levinho, parece uma caneta mesmo. Sem contar que não precisa se preocupar em levar o potinho do delineador em gel+pincel, pois ele é os dois em um, ou seja, um problema a menos para quem viaja, mas não abre mão de maquiagens (euuuu!!).

IMG_1181

3) A ponta do pincel: isso foi o que mais me encantou, a ponta chanfrada AccuFlex™ foi especialmente desenvolvida pela Benefit. A ponta dela é emborrachada, com um formato angulado, na primeira vez que você vai utilizar é necessário girar a base da caneta  15 a 20 vezes até começar a sair o produto. Essa ponta é perfeita para quem assim como eu, ama fazer o delineador gatinho! No youtube da marca tem um vídeo que ensina o passo a passo.

Eu não consegui tirar uma foto decente do meu olho, por isso resolvi fazer na minha mão, não tem segredo é só olhar as imagens e fazer nos olhos.

IMG_1185

4) Firmeza no traço: O formato de caneta, a textura do produto e o pincel proporcionam uma segurança incrível na hora de fazer o traço, mas nada adianta fazer o traço com pressa, é pior. Quando eu quero usar delineador nas minhas maquiagens eu começo a me arrumar bem antes do tempo, por mais que tenhamos prática o delineador requer muita paciência e tempo para um resultado perfeito.

Conclusão: amei e já entrou para a lista dos queridinhos junto com o blush, que vem a seguir.

Meu outro presente foi o Fine One One,  é um blush/iluminador/balm em bastão com a textura cremosa.

FullSizeRender

As cores são: coral, melancia e um iluminador rosa champagne, um trio perfeito! As duas primeiras servem para colorir a bochecha, sendo a última um iluminador. Para aplicar o produto é muito simples. Ele tem um ajuste em baixo que é só girar e o produto começa a sair, com isso, basta passar o bastão na diagonal de baixo para cima, com a parte do iluminador para cima e depois dar leves batidinhas com os dedos. A Benefit divulgou um vídeo quando o Fine One One foi lançado super criativo ensinando como aplica-lo corretamente.

A embalagem como já é de praxe da marca é um show a parte, né? Super fofa! Ele também é muito prático para carregar na bolsa, tem um tamanho ótimo, levinho ótimo para levar em viagens também.

IMG_1195

Agora com mais esses dois produtos meu caso de amor pela Benefit só aumenta! Estou louca para aumentar a minha coleção! A marca é incrível, estou amando!

Obs.: Esses dois produtos da Benefit a Bruna comprou em Londres, na Boots da Oxford Street.

Yasmin Lindermann
Siga-me

Yasmin Lindermann

Catarinense, 24 anos, formada em Direito. Desde pequena ama tudo o que está relacionado à beleza, gastronomia e viagens.
Yasmin Lindermann
Siga-me
Postado em Beauty, Compras, Inglaterra, Londres - , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Continuando a falar sobre a viagem da semana passada a algumas das Aldeias Históricas de Portugal..
.
No segundo dia passamos por Piódão, Belmonte e Sortelha.
.
Gostei de todos os lugares por onde passamos nesse dia, em especial esse ai da foto: Piódão, com menos de 200 habitantes e localizada na Serra do Açor, essa é aldeia mais diferente de todas, pq não tem castelo e também não é cercada por muralha.
.
📍Piódão, Portugal 🇵🇹
.
#piodao #piódão #aldeiashistoricas #aldeiashistoricasdeportugal #turismocentrodeportugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #mulheresviajantes #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #amoviajar #viajar #summer #verao #veraoeuropeu #moraremportugal #viveremportugal #viajarfazbem #vamosviajar #travelphotography #portugaltrip #portugal2019
Semana passada rolou a primeira road trip na região Centro de Portugal.
.
No nosso roteiro: seis (das doze) aldeias históricas e mais um destino que acabei nao postando nada no stories (por pura preguiça #quemnunca 😅).
.
No primeiro dia passamos por Idanha-a-Velha, Monsanto (minha preferida - foto) e Castelo Novo.
.
Monsanto tem menos de 1 mil habitantes e se destaca por ter suas casas e castelo sidos construidos ao redor de pedras gigantes.
.
📍Monsanto, Portugal 🇵🇹
.
#monsanto #aldeiamaisportuguesadeportugal #aldeiashistoricas #aldeiashistoricasdeportugal #turismocentrodeportugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #mulheresviajantes #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #amoviajar #viajar #summer #verao #veraoeuropeu #moraremportugal #viveremportugal #viajarfazbem #vamosviajar #travelphotography
Para quem nasceu mais próximo da Argentina do que do mar (😆😆), estou adorando viver aqui em Lisboa, onde as opções de boas praias nos arredores são muitas.
.
E quem diria que em Portugal existia uma praia nivel Caribe?!?! 💚💙
.
O acesso a essa praia pode ser feito por trilha (com mirantes) ou de barco (valor de 5,00 euros, com saída a partir de Sesimbra).
.
Nós fomos pela trilha (o sol da manhã é favorável para as fotos) e voltamos final da tarde de barco (trajeto dura uns 10 minutinhos).
.
Obs.: Levar tenis, a partir daqui não dá pra continuar de chinelo.
.
📍Sesimbra, Portugal 🇵🇹
.
#praiadaribeiradocavalo #sesimbra #portugal #trilha #trilhas #trilhos #praiasportugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #mulheresviajantes #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #praia #mar #sol #amoviajar #viajar #nature #summer #verao #veraoeuropeu #moraremportugal #viveremportugal
#tbt Uma pausa nas fotos de Portugal para recordar um dos destinos que eu mais gostei de conhecer: Patagônia (já perdi as contas de quantas vezes estive lá!).
.
Localizada no Canal de Beagle, essa é a Isla Martillo, considerando o melhor lugar para ver pinguins em Ushuaia. 🐧🧡
.
📍Ushuaia, Argentina 🇦🇷
.
#pinguins #pinguinera #islamartillo #ushuaia #elijoushuaia #ushuaiafindelmundo #fimdomundo #findelmundo #tierradelfuego #landoffire #patagonia #patagoniaargentina #argentina #americadosul #southamerica #sudamerica #brasileirosemushuaia #piratour #aerolineasargentinas #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaargentina #viagens #sourbbv #tierraturismo
Hoje completa 4 meses que estou aqui em Portugal! 🇵🇹 O tempo está passando muito rápido. 😬😲☺️
.
Esse mês tive minha autorização de residência aprovada, mas tbm tive duas péssimas experiências (uma hr dessas, quem sabe, eu conto mais detalhes no stories). Vida na Europa definitivamente não é só glamour! 🙄😑
.
Esse é o castelo localizado no vilarejo de Monsaraz, um dos meus preferidos durante os dias que fui passear com a familia no Alentejo.
.
📍Monsaraz, Portugal 🇵🇹
.
#castelodemonsaraz #monsaraz #alentejo #visitalentejo #alentejoportugal #castelosportugueses  #amar_alentejo #portugaltravel #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #cahemportugal #meusroteirosdeviagem #sourbbv #amoviajar #viajar #summer #veraoeuropeu #portugalovers #moraremportugal  #portugal2019
Autorização de residência aprovada!! 🎉🎈🎊🎈🎉
.
Em dezembro do ano passado eu solicitei um pré-visto de trabalho no Consulado de Portugal, em São Paulo. Esse pré-visto tinha validade de 4 meses, com direito a 2 entradas apenas. Por esse motivo as viagens à Escócia e à Rússia precisaram ser adiadas, além de ouuuutra viagem a Escócia e as Ilhas Faroe, que teriam acontecido na última semana.
.
Quando cheguei em Lisboa em abril 2019, algumas semanas depois, a validade do meu visto expirou. O que me deixava em situação legal no país era o agendamento que eu havia feito no SEF no dia que cheguei em Portugal.
.
Agora, depois de ter feito a entrevista no SEF, minha Autorização de residencia foi concedida na hora. Isso significa que, posso ficar mais 1 ano em Portugal, mas dessa vez, meu visto é de multiplas entradas.
.
Meu passaporte está ansioso para passear poraí e eu estou louca pra colocar meus pés em um aeroporto. 😂😂😂
.
Europaaa (e Mundo), finalmente, vamos poder continuar nos conhecendo!! 😁😁😁
.
📍Alentejo, Portugal 🇵🇹
.
#arportugal #vistod2 #vistod2portugal #monsaraz #alentejo #amar_alentejo #portugal #turismodeportugal  #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #meusroteirosdeviagem #sourbbv #amoviajar #viajar #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal  #viveremportugal
Contando as Horas