18.10
2014

Beauty: Presentinhos da Benefit – They’re Real Push-Up Liner e Blush Fine One One

por Yasmin Lindermann

Quem não ama um presentinho? Nessa última viagem a Bruna me fez uma surpresa (adorei!). Além de trazer o meu tão sonhado delineador They’re Real push-up liner ganhei também o Fine One One, um blush em creme ma-ra-vi-lho-so, ambos da Benefit. Agora minha coleção de makes da Benefit já está mais gordinha! Resolvi colocar uma “modelo” nas fotos para dar um ar mais alegre ahahaha minha bailarina linda, comprei ela (e mais algumas bonequinhas) na ilha de Burano, em Veneza. Sou apaixonada por elas, são tão perfeitas que parecem de verdade.

IMG_1182

Com essa nova onda de delineadores em gel, a Benefit entrevistou várias mulheres e durante alguns anos de pesquisa resolveu unir o útil ao agradável e o resultado deu super certo. O novo delineador é em forma de caneta e o produto tem sua fórmula em gel. Ele é incrível!!! 

IMG_1183

Os motivos pelos quais eu amei:

1) Super pigmentado: ele simplesmente não sai, você pode passar ele de manhã que a noite vai estar igual, pode suar, dançar, trabalhar o dia todo que ele continua intacto! Isso é incrível! Eu só consigo remover ele com meu demaquilante para olhos da Shisheido, acho que deve ter sido esse o motivo que a Benefit lançou em conjunto o removedor da mesma linha.

2) Formato de uma caneta: tem um tamanho perfeito para levar dentro da bolsa, super levinho, parece uma caneta mesmo. Sem contar que não precisa se preocupar em levar o potinho do delineador em gel+pincel, pois ele é os dois em um, ou seja, um problema a menos para quem viaja, mas não abre mão de maquiagens (euuuu!!).

IMG_1181

3) A ponta do pincel: isso foi o que mais me encantou, a ponta chanfrada AccuFlex™ foi especialmente desenvolvida pela Benefit. A ponta dela é emborrachada, com um formato angulado, na primeira vez que você vai utilizar é necessário girar a base da caneta  15 a 20 vezes até começar a sair o produto. Essa ponta é perfeita para quem assim como eu, ama fazer o delineador gatinho! No youtube da marca tem um vídeo que ensina o passo a passo.

Eu não consegui tirar uma foto decente do meu olho, por isso resolvi fazer na minha mão, não tem segredo é só olhar as imagens e fazer nos olhos.

IMG_1185

4) Firmeza no traço: O formato de caneta, a textura do produto e o pincel proporcionam uma segurança incrível na hora de fazer o traço, mas nada adianta fazer o traço com pressa, é pior. Quando eu quero usar delineador nas minhas maquiagens eu começo a me arrumar bem antes do tempo, por mais que tenhamos prática o delineador requer muita paciência e tempo para um resultado perfeito.

Conclusão: amei e já entrou para a lista dos queridinhos junto com o blush, que vem a seguir.

Meu outro presente foi o Fine One One,  é um blush/iluminador/balm em bastão com a textura cremosa.

FullSizeRender

As cores são: coral, melancia e um iluminador rosa champagne, um trio perfeito! As duas primeiras servem para colorir a bochecha, sendo a última um iluminador. Para aplicar o produto é muito simples. Ele tem um ajuste em baixo que é só girar e o produto começa a sair, com isso, basta passar o bastão na diagonal de baixo para cima, com a parte do iluminador para cima e depois dar leves batidinhas com os dedos. A Benefit divulgou um vídeo quando o Fine One One foi lançado super criativo ensinando como aplica-lo corretamente.

A embalagem como já é de praxe da marca é um show a parte, né? Super fofa! Ele também é muito prático para carregar na bolsa, tem um tamanho ótimo, levinho ótimo para levar em viagens também.

IMG_1195

Agora com mais esses dois produtos meu caso de amor pela Benefit só aumenta! Estou louca para aumentar a minha coleção! A marca é incrível, estou amando!

Obs.: Esses dois produtos da Benefit a Bruna comprou em Londres, na Boots da Oxford Street.

Yasmin Lindermann
Siga-me

Yasmin Lindermann

Catarinense, 24 anos, formada em Direito. Desde pequena ama tudo o que está relacionado à beleza, gastronomia e viagens.
Yasmin Lindermann
Siga-me
Postado em Beauty, Compras, Inglaterra, Londres - , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Khor Al Abaid 🐪 🌵☀️⛺️
.
Existem diversos tours no deserto: para ver o sol nascer, dia todo (com almoço e algumas atividades), para passar a noite e para ver o por do sol (foi o que escolhi).
.
Água do mar é morninha e eu achei beeem mais salgada que o normal.
.
Nessa foto da pra ver as aguas do mar encontrando as areias do deserto. 💛
.
2 segundos antes dessa foto, enquanto eu me arrumava, esse camelo ousado tentou me dar um beijinho 😂😂😂 Quase morri do coração!! 😅
.
📍Catar 🇶🇦
.
#khoralabaid #catar #qatar #desertsafari #sunsetdesertsafari #alkhordesert #orientemedio #middleeast #essemundoenosso #travelgirl #mulheresviajantes #amoviajar #qatarairways #viajar #brasileirosnocatar #brasileirosnoqatar #viagemeturismo
Catar / Qatar 🇶🇦🇶🇦
.
Vim com expectativa altíssima e ainda assim me surpreendi com tudo que vi.
.
Amei a comida. Os árabes são muito de boa (só não da pra tirar foto haha). Quero comprar todos os caquedos que vejo nas lojas, acho tudo lindo. Temperatura sensacional nessa época.
.
Na foto: Deserto de Khor Al Abaid, localizado ao sul de Doha, na fronteira entre o Catar e a Arábia Saudita. É um dos poucos no mundo onde o mar invade as areias do deserto.
.
📍Catar 🇶🇦
.
#khoralabaid #catar #qatar #desertsafari #sunsetdesertsafari #alkhordesert #orientemedio #middleeast #essemundoenosso #travelgirl #mulheresviajantes #amoviajar #qatarairways #viajar #brasileirosnocatar #brasileirosnoqatar #viagemeturismo
2019 foi um ano com muitas coisas boas e algumas ruins, mas prefiro lembrar apenas dos melhores momentos. 😅☺️😁
.
Comecei o ano recebendo a notícia de que meu visto para morar em Portugal tinha sido concedido (sem necessidade de entrevista).
.
Coloquei a venda meu apartamento em Curitiba (já foi vendido).
.
Me mudei para Portugal (demorei mais do que o previsto para encontrar um apartamento como eu queria, mas valeu a espera, amo esse bairro onde eu vivo).
.
Estive na Croácia pela 3x (ainda quero ir mais uma).
.
Minha sobrinha nasceu (virei Dinda!!).
.
Voltei pela milésima vez a Escócia (Meu país preferido!!)
.
Voltei a Berlim (dessa vez para ver os mercadinhos de Natal).
.
E terminei o ano passando rapidamente por Londres (eu não queria, fui obrigada hahaha)
.
2019 me deu a oportunidade de viver esses bons momentos, mas sinceramente, não vou sentir saudade!
.
Seja muito bem-vindo 2020 (espero que esse ano seja muito melhor)!
.
Desejo a cada um de vocês um excelente ano de 2020, com muita saúde (o resto a gente sempre da um jeito)!!
.
🎊🥂🍾✈️💐💞
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#felizanonovo #feliz2020 #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #woman #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instagramcml #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lookdodia #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #lisboa_pt
Em 2019, em meu primeiro ano de volta a morar na Europa, escolhi ir a Alemanha, mais precisamente Berlim, para conhecer os Mercados de Natal. 🎅🏼🎄❤️
.
Existem muitos espalhados por toda a cidade, mas fui apenas nos 3 principais:
1) Na Gendarmenmarkt (fotos 1, 2 e 3): o foco são as comidas e bebidas típicas dessa época, como fui lá pra isso 😆(#gordices), esse foi meu preferido, fui 2 dias. É o unico que precisa comprar ticket, o valor é simbólico, 1,00 euro.
2) Na Alexanderplatz (fotos 4, 5 e 6): tbm gostei bastante desse, mas além das comidas/bebidas, achei que o foco é mais para diversão (tem pista de patinação, roda gigante, carrossel, trenzinho, entre outros brinquedos). Entrada gratuita.
3) Na Potsdamer Platz (fotos 7 e 8): esse foi o que menos gostei, tanto que nem quis ficar até anoitecer. Tem um pouco de tudo (comidas, brinquedos, artesanatos), mas achei muito simples, sem charme. Entrada gratuita.
.
Alguém sugere outro destino na Europa para 2020? 🥨🌭🍷🍻🥜😁
.
📍Berlim, 🇩🇪
.
#christmas #xmas #mercadosdenatal #mercadosdenatalalemanha #christmasmarket #christmasmarkets #berlim #berlin #alemanha #germany #eurotrip2019 #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaalemanha #viagens #sourbbv #viajar #travel #instaviagem #viajarfazbem #gendarmenmarkt #potsdamerplatz #alexanderplatz #natalnaeuropa #natalnaalemanha
O memorial do Holocausto presta homenagem aos mais de 6 milhões de judeus que perderam suas vidas durante a Segunda Guerra Mundial.
.
São 2.711 blocos de concreto de tamanhos e alturas variadas, organizados em fileiras, lembrando muito um cemitério.
.
📍Berlim 🇩🇪
.
#berlim #berlin #alemanha #germany #eurotrip2019 #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaalemanha #viagens #sourbbv #viajar #travel #instaviagem #viajarfazbem #tbt #memorialdoholocausto
Esse ano Berlim comemora 30 anos (e um mês 😅) da queda do Muro de Berlim.
.
Devido a um mal entendido, na noite do dia 09 de novembro de 1989 o muro começou a ser derrubado.
.
Onde é possível ver parte do que restou: East Side Gallery (foto), Potsdamer Platz, Checkpoint Charlie, Topografia do Terror, Memorial do Muro de Berlim (na minha opinião, é o melhor lugar para entender toda a história, se emocionar com os depoimentos e ter uma vista completa do muro com as torres de vigilância, grades, cercas eletricas, entre outros), etc.
.
📍Berlim 🇩🇪
.
#murodeberlim #berlinermauer #berlinwall #berlim #berlin #alemanha #germany #eurotrip2019 #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaalemanha #viagens #sourbbv #viajar #travel #instaviagem #viajarfazbem
Contando as Horas