10.01
2015

Ushuaia: Ovejitas de la Patagonia

Com certeza essa não é nenhuma dica inédita, até pq 10 entre 10 sites/blogs recomendam uma passadinha na Ovejitas de la Patagonia. Além disso, logo que chegamos ao nosso hotel em Ushuaia, adivinhem?!?!? Como boas vindas o pessoal do hotel deixou caixinhas de chocolates das Ovejitas. Senti que isso era um sinal e claro, resolvi conferir.

SONY DSC

A Ovejitas de la Patagonia tem uma loja em Ushuaia e outra em El Calafate, a localização de ambas é estrategica, nas ruas principais de cada uma das cidades. É impossivel não achar! 

IMG_4962

A primeira vez que fomos lá foi após a navegação pelo Canal de Beagle e visita ao Museu Marítimo e Presídio de Ushuaia. Devido a proximidade com o museu, resolvemos parar ali e comer alguma coisa rápida, pois ainda tinhamos uma missão a cumprir em Ushuaia: comprar algumas coisas pra enfrentar o frio de Ushuaia!

IMG_4838

Nessa primeira vez (sim, nós fomos mais vezes lá, praticamente todos os dias!), nos provamos as medialunas, os alfajores de doce de leite e calafate e pra acompanhar claro, um chocolate quente.

IMG_4836

Nem precisaria dizer que tudo estava excelente!

Gostamos tanto que praticamente todos os dias (acho que só um dia não fomos lá!) estavamos lá batendo ponto. As atendentes até já nos conheciam e já sabiam o que a gente ia pedir.

IMG_4965

Pra quem quer comer lanchinhos rápidos, de boa qualidade e com preços bons, fica a dica!

IMG_4837

Em Ushuaia, a Ovejitas de la Patagônia fica na Av San Martin, a uma quadra do Museu Marítimo. É uma casinha azul na esquina. Não tem erro!

** Precisando de hotel em Ushuaia? Inicie as pesquisas aqui.

** Precisando de seguro viagem? Inicie as pesquisas aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem e seguro viagem aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre Bariloche

Todos os posts sobre Buenos Aires

Todos os posts sobre El Calafate

Todos os posts sobre Ushuaia

Todos os posts sobre Villa La Angostura

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas atualmente morando em Curitiba-PR. Já morou em Edimburgo, a capital da Escócia por quase 2 anos. Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Argentina, Ushuaia
Booking.com
Deixe o seu comentário...