17.01
2015

Ushuaia: Kaupé Restaurant

A Argentina tem fama de ser um paraíso gastronomico. Por todo o país existem diversos restaurantes excelentes e em Ushuaia a coisa não seria diferente. Eram tantas as opções, que foi meio dificil escolher quais selecionar.

A melhor forma que eu encontrei pra selecionar restaurantes foi o site do TripAdvisor, além é claro, de blogs de viagens.

IMG_5257

No TripAdvisor, o Kaupé Restaurant aparecia logo no topo da lista entre os melhores restaurantes da cidade e depois de dar uma olhada rapida nas fotos e no menu, eu tive certeza que esse era um dos restaurantes que nos iriamos. Eu pedi pro pessoal do hotel fazer a reserva para nós jantarmos lá e olha, nada decepcionou.

O restaurante tem administração familiar e pelo que li por ai, é um dos restaurantes mais badalados do momento em Ushuaia. O que de fato, eu devo concordar! 

IMG_5267

A especialidade deles é servir pratos a base de frutos do mar, ou seja, no cardápio vão existir muitas opções incluindo centolla, merluza, vieiras, entre outros.

Com aquele marzão todo ali em frente, nós sabiamos que tudo que fosse servido seria fresquinho e resolvemos provar apenas os pratos de frutos do mar.

IMG_5259

De entrada, além dos pães e ovo pochê que foram servidos, nos ainda pedimos vieiras lyonnaise e centolla natural. Ambos estavam excelentes.

IMG_5260

Como prato principal, ambos escolhemos merluza, o meu era merluza negra en salvia y limon e o do meu namorado era merluza negra a la manteca negra. Ambos também estavam ótimos.

IMG_5271

Ainda ficamos em duvida se comeriamos a sobremesa, mas quando a gente viu que tinha crepe de doce de leite, a fome voltou.

E tudo isso claro, foi acompanhado de um vinho branco argentino Angelica Zapatta, que é produzido na região de Mendoza.

IMG_5272

Além de uma ótima comida e de um ambiente agradável, o restaurante proporciona uma bela vista da baia de Ushuaia e do Canal de Beagle.

Ah, e claro, antes que eu esqueça, é importantíssimo reservar com antecedência, pois além de ser um lugar pequeno, está sempre lotado.

IMG_5270

O Kaupé Restaurant está localizado na calle Roca, 470, a umas 4 quadras da Av San Martin (que é a rua principal da cidade).

** Precisando de hotel em Ushuaia? Inicie as pesquisas aqui.

** Precisando de seguro viagem? Inicie as pesquisas aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem e seguro viagem aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre Bariloche

Todos os posts sobre Buenos Aires

Todos os posts sobre El Calafate

Todos os posts sobre Ushuaia

Todos os posts sobre Villa La Angostura

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas atualmente morando em Curitiba-PR. Já morou em Edimburgo, a capital da Escócia por quase 2 anos. Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Argentina, Ushuaia
Booking.com
Deixe o seu comentário...