08.03
2015

Chapecó: Madero Container

Final do ano passado inaugurou aqui em Chapecó, o primeiro Madero da região oeste de Santa Catarina.

Quem já esteve em Curitiba, Porto Alegre e em algumas cidades do litoral catarinense já deve ter ouvido falar nesse restaurante. Eles já receberam diversos prêmios como o de “melhor carne”, “melhor sobremesa”, “melhor carta de vinhos do Brasil” e por ai vai.

IMG_7950

Eu já tive a oportunidade de ir em Curitiba (para ver o post, é só clicar aqui) e garanto, é uma ótima opção!!

Aqui em Chapecó abriu a versão Madero Container, que pelo que entendi, tem basicamente o mesmo cardápio, mas ele funciona mais estilo Mc Donalds, onde a gente mesmo vai ao balcão, faz o pedido e espera ser chamado para retirar as comidas e bebidas. 

IMG_7949

No cardápio tem diversos tipos de hamburguers (carne, frango e cordeiro) que podem ser pedidos somente o sanduíche ou ainda, a versão combo, com batata frita e bebida. Além disso, ainda mini-pastéis, mini-coxinhas e cachorro quente.

IMG_7955

Eu já fui duas vezes no Madero aqui de Chapecó e em ambas as vezes pedi a mesma coisa: Combo de CheeseBACON, meu preferido! Provei também um pedaço do hamburger de cordeiro e também gostei bastante, apesar do gosto ser mais forte.

IMG_7954

Pra acompanhar, a batata frita (beeeem sequinha – ótima!!!) que é servida com maionese caseira e bebida (que pode ser água, refri, suco, cerveja, entre outros).

IMG_7956

O cardapio das sobremesas também me pareceu ser muito bom. Até agora eu só provei o mini-mousse de doce de leite, e sério, achei excelente!!

IMG_7953

Quem ainda não conhece essa rede de restaurantes, vale a pena incluir um almoço ou jantar em qualquer um Madero (já existem vários espalhados pelo Brasil).

O Madero Container Chapecó fica na Av Getúlio Dorneles Vargas, 1467, no centro da cidade. Abre todos os dias, das 11:00 a meia noite.

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas atualmente morando em Curitiba-PR. Já morou em Edimburgo, a capital da Escócia por quase 2 anos. Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Brasil, Chapecó
Booking.com
  1. Yasmin 09/03/2015 | 08:23

    Eu amo! As paletas mexicanas são as melhores que já provei! Sem contar o Petit Gateau de Doce de Leite… :P

Deixe o seu comentário...