05.04
2015

Beauty: Onde comprar produtos Moroccanoil em Edimburgo

No tempo que morei em Edimburgo ou sempre quando eu to viajando, eu costumo comprar alguns produtos de beleza pra testar. Geralmente compro a versão mini (ou a menor embalagem que tiver), vejo se eu gosto e dependendo da minha opinião, antes de voltar ao Brasil compro mais algum pra trazer pra casa.

Além disso, todo mundo que viaja pra fora do Brasil leva uma lista imensa de eletrônicos, acessórios, roupas ou produtos de beleza. Felizmente eu não sou assim. Só compro o que realmente eu gosto e preciso muito, pois não tenho mania de comprar coisas só pq eu achei bonito ou apenas por comprar. Nesse sentido eu sou bem econômica!

IMG_3547

Então, um dos produtos que não é tããão fácil de encontrar aqui no Brasil são os da marca de produtos para cabelos Moroccanoil. Até existe em alguns lugares por aqui, esses dias quando tava em Curitiba eu vi em algumas redes de salões de beleza espalhados pela cidade, mas o preço não ajuda muito. 

Todos os produtos dessa marca são feitos a base de óleo de argan, que são indicados pra fortalecer e dar elasticidade aos cabelos. Deixa o cabelo super bem tratado, com brilho e maciez. Muito bom!

Nessa minha ultima viagem a Escócia (setembro de 2014), meio que sem querer eu acabei encontrando diversos produtos dessa marca com relativa facilidade.

edimburgo mapa

No mapa: (A) Sassoon no Multrees Walk, (B) Harvey Nichols, (C) Toni & Guy e (D) Brian Drumm. Em preto a Princes Street, em roxo a George Street e em amarelo a Queen Stree. Mapa retirado do Google Maps. Clique no mapa para ampliar.

Quem estiver atrás de produtos Moroccanoil, os lugares mais indicados são:

Sassoon: é uma rede de salão de beleza que existe no UK, Alemanha, Estados Unidos e Canadá. Na Escócia tem apenas em Glasgow e em Edimburgo. O salão em Edimburgo fica no Multrees Walk, uma região de comércio com lojas de marcas internacionais. O Multrees Walk fica entre a St Andrews Square e a Edinburgh Bus Station (a rodoviaria da cidade). Vi diversos tipos de produtos lá, desde shampoo, condicionador, máscaras, entre outros.

IMG_3550

Toni & Guy: no tempo que eu morava em Edimburgo, existia um salão da Toni & Guy na George Street, bem pertinho da Charlotte Square, mas fechou. Agora esse salão está em novo endereço, na Frederick Street, entre a George Street a Queen Street. Também vendem diversos produtos, inclusive dá pra comprar pelo site, onde a entrega é gratuita no UK (nunca comprei dessa forma nessa loja, mas vi no site que existe essa possibilidade).

SONY DSC

– Brian Drumm: é outro salão de beleza que vi em Edimburgo. Confesso que não lembro se esse salão já existia quando eu morei lá, mas como nessa minha ultima viagem a Edimburgo eu andei pela cidade toda (literalmente), acabei vendo que na vitrine desse salão existiam esses produtos a venda também. Esse salão fica na George Street quase na esquina com a Hanover Street. Quem vem da Princes Street, precisa subir a rua que fica bem em frente a Royal Scottish Academy / Scottish National Gallery, não tem erro.

IMG_3678

Harvey Nichols: de todos esses lugares, nessa loja de departamento foi onde eu vi menos variedades de produtos dessa marca. Olhando agora no site, vi que mesmo na internet eles também tem poucas opções. A parte relacionada a produtos de beleza ficam logo no primeiro andar, entrando por qualquer uma das portas, seja a principal (de frente pra St Andrews Square) ou a lateral (que fica de frente pra loja da Louis Vuitton).

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Beauty, Compras, Edimburgo, Escócia - , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
2 comentários em "Beauty: Onde comprar produtos Moroccanoil em Edimburgo"
  1. Angélica   02/10/16 • 19h54

    Quanto aos preços desses produtos, você se recorda?
    É bem diferente do preço do Brasil?

    • Contando as Horas   02/10/16 • 22h11

      Oi, Angélica

      Mesmo com a conversão da libra do jeito que tá, ainda assim era mais barato comprar lá do que aqui no Brasil. Vale a pena comprar lá!

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Chegando em Budapeste!🇭🇺 Esse é o Monte Gellért passando pela janelinha da minha cabine!
.
No ultimo verão europeu eu fiz um cruzeiro fluvial pelo rio Danúbio (segundo maior rio da Europa).
.
Meu cruzeiro começou na Romênia, passou pela Bulgária, Sérvia, Croácia e terminou na Hungria.
.
Foram 7 dias a bordo do navio River Duchess, da empresa @uniworldcruises ! Uma experiência sensacional (ainda quero repetir, fazendo uma das rotas que passam pelos mercadinhos de Natal)!!
.
🌏Budapeste, Hungria
.
#budapeste #budapest #hungria #hungary #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu
Kremlin de Moscou 🇷🇺🇷🇺
.
Antigamente essa fortaleza servia de proteção para a cidade, mas hoje em dia é a sede do governo e residencia oficial do Presidente da Rússia.
.
Ele é formado por vários palácios, catedrais, museus, um jardim, as torres e a muralha.
.
Quem estiver em Moscou pode incluir uma visita ao Kremlin no roteiro.
.
É possível conhecer algumas atrações, como: o Palácio do Arsenal, local onde está o Museu do Arsenal e o Complexo das Catedrais (formado por 4 igrejas). Todas todos os demais edifícios podem ser fotografados apenas por fora.
.
⚠️O Kremlin não abre as quintas-feiras. Para visitar o Museu (700 rublos) e o Complexo das catedrais (800 rublos) o valor total é de 1500 rublos (95,00 reais).
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #kremlin #kremlindemoscou #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #eurotrip2018 #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #brasilnacopa #visitrussia
Existem diversas formas de entrar na Praça Vermelha, em Moscou, mas sem duvida alguma, a mais bonita é atravessando o Portão da Ressurreição, localizado literalmente entre a Prefeitura de Moscou (lado esquerdo) e o Museu Estatal de História Nacional (essa construção a direita).
.
Nessa foto também da pra ver a Capela Ibérica e o Marco Zero da Russia.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #moscou  #moscow #russia #copadomundo2018 #kempinski #missãovt #sourbbv #instaviagem #hotelinspectors #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Parque da Vitoria é onde está localizado o Museu da Grande Guerra Patriótica, que é como os russos chamam a Segunda Guerra Mundial. Obviamente, esse museu conta toooooda a historia dessa guerra (com muitas fotos, documentos, objetos, entre outros - tem legendas em inglês).
.
Além disso, também destaco: O Hall dos Heróis (foto 3) que presta uma bela homenagem a todos os russos que morreram nessa guerra, mais de 20 milhões de pessoas, o Hall das Lagrimas (foto 4) que simboliza as lagrimas de quem perdeu filhos, pais, irmãos e maridos durante essa guerra e por fim, os Dioramas de Guerra (foto 5), esses paines gigantes que retratam algumas cenas de momentos importantes dessa guerra.
.
O parque é gigante e o Museu é enorme, portanto, vá com muito tempo (tempo minimo de 3 - 4 horas).
.
Dica: Para chegar aqui, o acesso é feito pela estaçao de metro Парк Победы, aquela que tem as escadas rolantes mais profundas de todas as estações de metro de Moscou, sao quase 3 minutos andando nessa escada. 😱
.
🌏Moscou, Rússia
.
#parquedavitoria #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #queroviajarmais #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Museu Memorial da Cosmonáutica é formado por três partes: 
1) Alameda dos Cosmonautas: com varias estatuas de cosmonautas russos, entre elas, Yuri Gagarin, primeiro cosmonauta russo a ir ao espaço (da um zoom ai nas imagens q da pra ver algumas estatuas)
2) Monumento aos Conquistadores do Cosmos: é essa estrutura que simboliza um foguete decolando em direçao ao espaço.
3) Museu do Espaço: localizado logo abaixo disso tudo, aqui é possivel aprender um pouco sobre a chegada dos russos ao espaço atraves de equipamentos, roupas, documentos historicos, entre outros. A parte mais legal, na minha opiniao, é poder entrar na réplica da Estação Espacial Mir e ver como era a vida deles durante uma missão no espaço.
.
O museu tem explicações em inglês. Além do valor do ticket, quem quiser fotografar, precisa comprar uma permissão de fotos.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#cosmonautas #museumemorial #vdnkh #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Certeza absoluta que essa é uma das atrações mais fotografadas de toda a Rússia!!!
.
A Catedral de São Basilio foi construída durante o seculo 16 por ordem do Czar Ivan, o Terrível. Ela é formada por 9 capelas, mas elas não ficam lado a lado, é quase como se fosse um labirinto com varias escadas e corredores.
.
Dica: Essa igreja nao abre as quartas-feiras. Além do valor do ticket, é necessário comprar uma permissão para fotos e/ou videos.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #catedraldesaobasilio #stbasilscathedral #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Contando as Horas