30.05
2015

Heineken Living no Terminal 3 do Aeroporto de Guarulhos

Essa foi a terceira vez que passei pelo Terminal 3 do aeroporto de Guarulhos desde que ele foi inaugurado em maio de 2014. E toda vez que fui dar uma voltinha, acabei achando algo novo por lá.

Nessa ultima viagem, o nosso voo da TAP tava marcado pras 15:45, mas nos optamos por chegar mais cedo e almoçar lá mesmo no aeroporto.

IMG_8278

Dentro da área de embarque, depois de passar pelo controle de passaporte/passagem e pelo controle de segurança, próximo a loja da Michael Kors fica o Heineken Living, o primeiro bar/restaurante da cervejaria Heineken no Brasil e na América Latina (segundo o funcionário que nos atendeu, existem outros quatro restaurantes da Heineken espalhados em aeroportos do mundo). 

IMG_8270

Eles abrem o dia todo, tanto para café da manhã, almoço ou jantar. Nos estivemos lá próximo ao horário do almoço e o esquema por lá funciona mais ou menos assim:

IMG_8456

Como chegamos relativamente cedo, o restaurante ainda estava vazio, então conseguimos escolher a nossa própria mesa.

No cardápio, as opções são bem tradicionais, com comidas que facilmente vão agradar a todos, indo desde hambúrguer, massas e filés com batata frita.

IMG_8285

Pra beber, além de chopp Heineken, existem outras opções de cerveja, refrigerante, sucos, entre outros.

IMG_8283

Devo comentar que o atendimento foi muito bom e que tudo era trazido de forma bem rápida e agilizada. Os preços nos achamos pagáveis, ainda mais por ser um restaurante que está em um aeroporto. Recomendo!

IMG_8268

O Heineken Living abre todos os dias, das 07:00 a meia noite e fica no mesmo corredor que tem a loja da Michael Kors.

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas atualmente morando em Curitiba-PR. Já morou em Edimburgo, a capital da Escócia por quase 2 anos. Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Brasil, São Paulo
Booking.com
Deixe o seu comentário...