02.08
2015

Dica de Hotel em Buenos Aires: Hotel Madero Buenos Aires

Buenos Aires é a cidade que tem mais opções de hotéis por metro quadrado da Argentina. São diversas opções, que chega até ser difícil conseguir escolher um hotel pra se hospedar.

DSC_0286 (2)

Como a nossa viagem era pra ser apenas Bariloche e Buenos Aires acabou entrando no roteiro devido a um cancelamento de voo de ultima hora feito pela Aerolíneas Argentinas, nós não tivemos opção e tivemos que dormir por uma noite na cidade. 

DSC_0280 (2)

Eu já estive quatro vezes em Buenos Aires, mas todas as outras três vezes foram em épocas pré-blog, portanto nunca escrevi sobre isso por aqui. Todas as vezes me hospedei em lugares diferentes, mas nunca tinha me hospedado no Puerto Madero. Essa foi a primeira vez.

DSC_0281 (2)

A vantagem de procurar hotel beeem de ultima hora são as promoções. Levando isso em consideração e mais a localização, resolvemos que seria melhor nos hospedar em Puerto Madero, pois assim poderíamos fazer tudo a pé. O hotel escolhido foi o Hotel Madero Buenos Aires.

IMG_0370

Apesar de não dar essa impressão, o hotel é enorme. São mais de 190 quartos divididos em sete tipos. Nós optamos por nos hospedar no “Quarto Superior”, a modalidade mais simples. Na verdade, os quartos desse hotel são quase um mini-apartamento, são bem amplos, com varanda (a nossa tinha vista para os diques do Puerto Madero), uma mini-cozinha, escrivaninha e uma salinha.

DSC_0030 (2)

DSC_0173 (2)

O quarto é todo um ambiente só, apenas separado pela estante onde tem a tv, que pode ser girada para a salinha ou para o quarto. Nosso quarto tinha uma cama de casal king gigantesca, com colchão bem durinho, piso de madeira e mobiliário bem moderninho.

DSC_0023 (2)

DSC_0028 (2)

O banheiro também era relativamente espaçoso e além de chuveiro tinha uma banheira. Os produtinhos de beleza são da marca Clue Essences, que eram muito bons por sinal.

DSC_0026 (2)

DSC_0025 (2)

No valor da diária, já está incluído o café da manhã, que é servido no restaurante que está localizado no térreo. Como nosso voo partia as 13:10, resolvi tomar café da manhã no hotel. Achei a qualidade e as opções muito boas. Tinha desde omelete, pães diversos, frios, geleias, doce de leite, frutas, diversos sucos, entre outras opções.

DSC_0029 (2)

DSC_0018 (2)

Pra falar a verdade, a unica coisa que não curti muito nesse hotel foi o esquema da internet wifi. A internet é gratuita, funciona bem, mas veja só o que acontece: apenas uma pessoa por quarto consegue conectar o wifi. Já a outras pessoas precisam pagar uma taxa de 12,00 pesos pra também conseguirem conectar, mas nesse caso, quem estiver pegando a conexão extra paga, não tem uma internet de boa qualidade.

DSC_0020 (2)

Como nossa estadia em Buenos Aires foi rápida, não tivemos tempo de aproveitar todo o hotel, como por exemplo a piscina, o spa e o bar no ultimo andar do hotel. De manhã cedo, antes do check-in a gente queria conhecer essas áreas, mas elas estavam interditadas pra limpeza, pois na noite anterior teve uma festa.

DSC_0032 (2)

Na hora do check-out e de pegar um táxi para ir ao aeroporto Aeroparque, achei tudo bem agilizado. Em questão de minutos estamos pronto pra seguir viagem!

DSC_0033 (2)

No geral, eu gostei muito de me hospedar nesse hotel. Não queria ter perdido um dia de Bariloche pra ficar em Buenos Aires, mas depois de estar lá, queria ter ficado mais tempo. Essa região onde está o hotel é super segura. Caminhamos por tudo a pé, tanto de dia como a noite (por volta das 22:00). Pra quem quer ficar próximo de diversas atrações, esse hotel é muito bem recomendado. Também é uma boa opção pra quem quer curtir os restaurantes do Puerto Madero e não quiser se preocupar com táxi ou meio de transporte pra voltar pro hotel. O atendimento dos funcionários foi ótimo. A qualidade das instalações e do café da manhã também são muito boas. Recomendo!

DSC_0017 (2)

O Hotel Madero Buenos Aires fica na rua Rosario Vera Peñaloza 360, no Puerto Madero. O hotel está localizado a uns 15 minutos de caminhada da Ponte de la Mujer.

DSC_0282 (2)

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel em Buenos Aires através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é  só clicar aqui -> Reservar hotel em Buenos Aires. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Posts relacionados:

Argentina: Informações práticas

Lista com todos os posts sobre Buenos Aires

Lista com todos os posts sobre Ushuaia

Lista com todos os posts sobre El Calafate

Lista com todos os posts sobre Bariloche

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Argentina, Buenos Aires, Hotéis - , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Contando as Horas