07.10
2015

Edimburgo: 7 hotéis com diárias até 100,00 libras na New Town

Geeeente, quem diria que um dia nós chegaríamos a ver 1,00 libra = 6,00 reais. Eu nunca imaginei que isso iria acontecer!!! #chatiada

Algumas pessoas estão com viagem a Escócia, seja pra curtir um friozinho ou pra participar do Hogmanay e estão me pedindo sugestões de hotéis baratos.

SONY DSC

Princes Street Gardens, Scott Monument e Hotel Balmoral

Como eu não sei o que é barato ou caro pra cada um, eu resolvi limitar a minha pesquisa a hotéis que estejam bem localizados (perto da Royal Mile ou Princes Street), que tenha boas avaliações de hospedes antigos e que a diária não passe das 100,00 libras. Nesse post em especifico vou falar dos hotéis na Princes Street ou arredores, num próximo post vem as sugestões de hotéis próximo a Royal Mile. Lembrando que, como nunca me hospedei em nenhum desses hotéis, não posso garantir nada, estou apenas sugerindo, ok?!?! 

Obs.: Clique no nome do hotel em vermelho para ver outras informações e fotos.

1) Hotel Motel One Edinburgh – Princes como o próprio nome já indica, esse hotel está localizado na Princes Street, uma das principais ruas de Edimburgo. Esse hotel fica na mesma altura onde está localizado a Waverley Station, a 3 quadras do Calton Hill e a uma quadra da Royal Mile (se atravessar pela North Bridge). Então, localização melhor que essa, impossível! Na pesquisa que fiz, o valor da diária mais barata que encontrei fica na faixa de 429,00 reais/2 pessoas.

2) Thistle Edinburgh – The King James esse hotel está localizado pertinho do Motel One, do Calton Hill e do St James Shopping Centre. Fica a uma quadra de distancia da Princes Street. Nunca entrei nesse hotel, mas já passei diversas vezes por ali e sempre vi onibus e mais onibus desembarcando excurções. Então, muito provavelmente esse hotel vai estar quase sempre lotado, pois diversas excursões param ali. A menor diária que achei foi por 418,00 reais/duas pessoas.

3) Ibis Styles Edinburgh Centre St Andrew Square fica na St Andrew Square, uma praça que fica na altura onde está a estação de Waverley e a duas quadras da Princes Street. Esse hotel fica no lado oposto da praça onde está a rodoviária de Edimburgo (Edinburgh Bus Station). A localização é ótima. Como tem um ponto do tram nessa praça, quem vem do aeroporto até o centro da cidade, precisa apenas atravessar a praça pra chegar no hotel e quem chega de trem vindo de Glasgow ou de Londres, precisa caminhar duas quadras apenas. A tarifa mais baixa que encontrei foi por 373,00 reais/duas pessoas.

4) Castle View Guest House fica na Castle Street, entre a George Street e a Princes Street. O hotel tem esse nome, pq essa rua fica de frente pra uma das laterais do castelo de Edimburgo. Esse hotel fica em uma casa de estilo georgiano, muito comum na New Town de Edimburgo, o que significa que muito provavelmente não tenha elevador. É bom se certificar de que o hotel tem funcionarios que ajudam a levar as malas pro quarto. Esse hotel se torna uma boa opção pra quem está viajando em grupo (três pessoas, quatro pessoas ou até 6 pessoas). O valor de diária mais baixo que encontrei foi de 616,00 reais/3 pessoas.

5) Hotel No. 53 Frederick Street fica na rua de mesmo nome, entre a George Street e a Queen Street (ruas paralelas a Princes Street), então, a localização é muito boa, está a três quadras da Princes Street, na altura do The Mound. Esse hotel oferece quartos nas configurações para 2, 3 ou até 4 pessoas. O valor mais baixo de diária que encontrei foi de 467,00 reais / 2 pessoas.

6) Angels Share Hotel fica na Hope Street, uma ruazinha paralela a Charlotte Square e a Princes Street. Esse hotel fica na altura de onde tem a loja de departamento House of Fraser e de um Tesco Express (pra quem quiser economizar comprando comida em um mercado) que estão localizados na Princes Street. Um quarto para 1 pessoa tá saindo por 467,00 reais e para 2 pessoas o valor mais baixo que encontrei foi de 529,00 reais.

7) Cityroomz Edinburgh está localizado na Shandwick Place que é uma espécie de continuação da Princes Street. Na época que eu morava em Edimburgo tinha outro hotel nesse lugar, então imagino que as acomodações sejam novinhas. Tem supermercado perto também. A diária mais baixa que encontrei foi de 325,00 reais/2 pessoas ou 443,00 reais/ 2 adultos e 2 crianças.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel  em Edimburgo através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar hotel em Edimburgo. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas.  **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

** Precisando de hotel em Edimburgo? Inicie as pesquisas aqui.

** Precisando de seguro viagem? Inicie as pesquisas aqui.

Ao reservar hospedagem e seguro viagem aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre a Escócia

Todos os posts sobre Edimburgo

Edimburgo: Onde é melhor se hospedar?

Edimburgo: Os hotéis 5 estrelas

Edimburgo: Os hotéis 4 estrelas

Edimburgo: Os hotéis 3 estrelas

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Edimburgo, Escócia, Hospedagem, Hotéis - , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
2 comentários em "Edimburgo: 7 hotéis com diárias até 100,00 libras na New Town"
  1. Manoel Francisco   16/02/16 • 21h55

    posso comprar passagens de trem + ferry de Londres para Edimburgo na hora ou tem problema de lotação. obrigada,

    • Contando as Horas   17/02/16 • 14h52

      Oi, Manoel

      Desconheço essa opção de trem + ferry, mas de qualquer forma, não te aconselho a comprar a passagem de Londres para Edimburgo na hora, pois os preços podem estar astronômicos e as passagens esgotas. Essa é uma rota muito movimentada, tanto de avião, de ônibus ou de trem.

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Nesse mesmo dia, mas em 2010, eu desembarcava em Edimburgo, na Escócia para iniciar meu intercâmbio. 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿💙
.
Além de aprender inglês em um país sensacional, foi muito bom aproveitar aquele momento para descobrir um “mundo muito maior” que Chapecó/Curitiba.
.
Mesmo faltando conhecer alguns outros continentes aindaaa, todas as culturas e paises que conheci e tudo que aprendi com meus colegas de todas as partes do mundo, com toda a certeza, tornaram essa experiência muito mais interessante.
.
Melhor experiência de vida!
.
🌎 Banchory, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#escocia #scotland #castletrail #visitabdn #visitaberdeenshire #uk #intercambio #intercambionaescocia #intercambiofotos #visitscotland #ciintercambio #eurotrip #uktrip #essemundoenosso #travelgirl #viajantesolo #solotrip #agenciadeviagem #scotlandisnow #englishtips #missaovt #revistaviajar #saudade #helloescocia #cahnaescocia
Um outro jeito de viajar pela Europa: fazendo um cruzeiro fluvial.
.
Quem quiser saber mais detalhes, estou falando mais sobre isso no stories.
.
Se quiser saber os roteiros, datas e valores, meu email para contato esta no perfil!
.
🌏Em algum lugar no rio Danubio, Leste Europeu
.
#lesteeuropeu #europa #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #viajoteca #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu #eurotrip2018
Chegando em Budapeste!🇭🇺 Esse é o Monte Gellért passando pela janelinha da minha cabine!
.
No ultimo verão europeu eu fiz um cruzeiro fluvial pelo rio Danúbio (segundo maior rio da Europa).
.
Meu cruzeiro começou na Romênia, passou pela Bulgária, Sérvia, Croácia e terminou na Hungria.
.
Foram 7 dias a bordo do navio River Duchess, da empresa @uniworldcruises ! Uma experiência sensacional (ainda quero repetir, fazendo uma das rotas que passam pelos mercadinhos de Natal)!!
.
🌏Budapeste, Hungria
.
#budapeste #budapest #hungria #hungary #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu
Kremlin de Moscou 🇷🇺🇷🇺
.
Antigamente essa fortaleza servia de proteção para a cidade, mas hoje em dia é a sede do governo e residencia oficial do Presidente da Rússia.
.
Ele é formado por vários palácios, catedrais, museus, um jardim, as torres e a muralha.
.
Quem estiver em Moscou pode incluir uma visita ao Kremlin no roteiro.
.
É possível conhecer algumas atrações, como: o Palácio do Arsenal, local onde está o Museu do Arsenal e o Complexo das Catedrais (formado por 4 igrejas). Todas todos os demais edifícios podem ser fotografados apenas por fora.
.
⚠️O Kremlin não abre as quintas-feiras. Para visitar o Museu (700 rublos) e o Complexo das catedrais (800 rublos) o valor total é de 1500 rublos (95,00 reais).
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #kremlin #kremlindemoscou #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #eurotrip2018 #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #brasilnacopa #visitrussia
Existem diversas formas de entrar na Praça Vermelha, em Moscou, mas sem duvida alguma, a mais bonita é atravessando o Portão da Ressurreição, localizado literalmente entre a Prefeitura de Moscou (lado esquerdo) e o Museu Estatal de História Nacional (essa construção a direita).
.
Nessa foto também da pra ver a Capela Ibérica e o Marco Zero da Russia.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #moscou  #moscow #russia #copadomundo2018 #kempinski #missãovt #sourbbv #instaviagem #hotelinspectors #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Parque da Vitoria é onde está localizado o Museu da Grande Guerra Patriótica, que é como os russos chamam a Segunda Guerra Mundial. Obviamente, esse museu conta toooooda a historia dessa guerra (com muitas fotos, documentos, objetos, entre outros - tem legendas em inglês).
.
Além disso, também destaco: O Hall dos Heróis (foto 3) que presta uma bela homenagem a todos os russos que morreram nessa guerra, mais de 20 milhões de pessoas, o Hall das Lagrimas (foto 4) que simboliza as lagrimas de quem perdeu filhos, pais, irmãos e maridos durante essa guerra e por fim, os Dioramas de Guerra (foto 5), esses paines gigantes que retratam algumas cenas de momentos importantes dessa guerra.
.
O parque é gigante e o Museu é enorme, portanto, vá com muito tempo (tempo minimo de 3 - 4 horas).
.
Dica: Para chegar aqui, o acesso é feito pela estaçao de metro Парк Победы, aquela que tem as escadas rolantes mais profundas de todas as estações de metro de Moscou, sao quase 3 minutos andando nessa escada. 😱
.
🌏Moscou, Rússia
.
#parquedavitoria #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #queroviajarmais #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Contando as Horas