07.10
2015

Edimburgo: 7 hotéis com diárias até 100,00 libras na New Town

Geeeente, quem diria que um dia nós chegaríamos a ver 1,00 libra = 6,00 reais. Eu nunca imaginei que isso iria acontecer!!! #chatiada

Algumas pessoas estão com viagem a Escócia, seja pra curtir um friozinho ou pra participar do Hogmanay e estão me pedindo sugestões de hotéis baratos.

SONY DSC

Princes Street Gardens, Scott Monument e Hotel Balmoral

Como eu não sei o que é barato ou caro pra cada um, eu resolvi limitar a minha pesquisa a hotéis que estejam bem localizados (perto da Royal Mile ou Princes Street), que tenha boas avaliações de hospedes antigos e que a diária não passe das 100,00 libras. Nesse post em especifico vou falar dos hotéis na Princes Street ou arredores, num próximo post vem as sugestões de hotéis próximo a Royal Mile. Lembrando que, como nunca me hospedei em nenhum desses hotéis, não posso garantir nada, estou apenas sugerindo, ok?!?! 

Obs.: Clique no nome do hotel em vermelho para ver outras informações e fotos.

1) Hotel Motel One Edinburgh – Princes como o próprio nome já indica, esse hotel está localizado na Princes Street, uma das principais ruas de Edimburgo. Esse hotel fica na mesma altura onde está localizado a Waverley Station, a 3 quadras do Calton Hill e a uma quadra da Royal Mile (se atravessar pela North Bridge). Então, localização melhor que essa, impossível! Na pesquisa que fiz, o valor da diária mais barata que encontrei fica na faixa de 429,00 reais/2 pessoas.

2) Thistle Edinburgh – The King James esse hotel está localizado pertinho do Motel One, do Calton Hill e do St James Shopping Centre. Fica a uma quadra de distancia da Princes Street. Nunca entrei nesse hotel, mas já passei diversas vezes por ali e sempre vi onibus e mais onibus desembarcando excurções. Então, muito provavelmente esse hotel vai estar quase sempre lotado, pois diversas excursões param ali. A menor diária que achei foi por 418,00 reais/duas pessoas.

3) Ibis Styles Edinburgh Centre St Andrew Square fica na St Andrew Square, uma praça que fica na altura onde está a estação de Waverley e a duas quadras da Princes Street. Esse hotel fica no lado oposto da praça onde está a rodoviária de Edimburgo (Edinburgh Bus Station). A localização é ótima. Como tem um ponto do tram nessa praça, quem vem do aeroporto até o centro da cidade, precisa apenas atravessar a praça pra chegar no hotel e quem chega de trem vindo de Glasgow ou de Londres, precisa caminhar duas quadras apenas. A tarifa mais baixa que encontrei foi por 373,00 reais/duas pessoas.

4) Castle View Guest House fica na Castle Street, entre a George Street e a Princes Street. O hotel tem esse nome, pq essa rua fica de frente pra uma das laterais do castelo de Edimburgo. Esse hotel fica em uma casa de estilo georgiano, muito comum na New Town de Edimburgo, o que significa que muito provavelmente não tenha elevador. É bom se certificar de que o hotel tem funcionarios que ajudam a levar as malas pro quarto. Esse hotel se torna uma boa opção pra quem está viajando em grupo (três pessoas, quatro pessoas ou até 6 pessoas). O valor de diária mais baixo que encontrei foi de 616,00 reais/3 pessoas.

5) Hotel No. 53 Frederick Street fica na rua de mesmo nome, entre a George Street e a Queen Street (ruas paralelas a Princes Street), então, a localização é muito boa, está a três quadras da Princes Street, na altura do The Mound. Esse hotel oferece quartos nas configurações para 2, 3 ou até 4 pessoas. O valor mais baixo de diária que encontrei foi de 467,00 reais / 2 pessoas.

6) Angels Share Hotel fica na Hope Street, uma ruazinha paralela a Charlotte Square e a Princes Street. Esse hotel fica na altura de onde tem a loja de departamento House of Fraser e de um Tesco Express (pra quem quiser economizar comprando comida em um mercado) que estão localizados na Princes Street. Um quarto para 1 pessoa tá saindo por 467,00 reais e para 2 pessoas o valor mais baixo que encontrei foi de 529,00 reais.

7) Cityroomz Edinburgh está localizado na Shandwick Place que é uma espécie de continuação da Princes Street. Na época que eu morava em Edimburgo tinha outro hotel nesse lugar, então imagino que as acomodações sejam novinhas. Tem supermercado perto também. A diária mais baixa que encontrei foi de 325,00 reais/2 pessoas ou 443,00 reais/ 2 adultos e 2 crianças.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel  em Edimburgo através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar hotel em Edimburgo. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas.  **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

** Precisando de hotel em Edimburgo? Inicie as pesquisas aqui.

** Precisando de seguro viagem? Inicie as pesquisas aqui.

Ao reservar hospedagem e seguro viagem aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre a Escócia

Todos os posts sobre Edimburgo

Edimburgo: Onde é melhor se hospedar?

Edimburgo: Os hotéis 5 estrelas

Edimburgo: Os hotéis 4 estrelas

Edimburgo: Os hotéis 3 estrelas

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Edimburgo, Escócia, Hospedagem, Hotéis - , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
2 comentários em "Edimburgo: 7 hotéis com diárias até 100,00 libras na New Town"
  1. Manoel Francisco   16/02/16 • 21h55

    posso comprar passagens de trem + ferry de Londres para Edimburgo na hora ou tem problema de lotação. obrigada,

    • Contando as Horas   17/02/16 • 14h52

      Oi, Manoel

      Desconheço essa opção de trem + ferry, mas de qualquer forma, não te aconselho a comprar a passagem de Londres para Edimburgo na hora, pois os preços podem estar astronômicos e as passagens esgotas. Essa é uma rota muito movimentada, tanto de avião, de ônibus ou de trem.

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Hoje completa 4 meses que estou aqui em Portugal! 🇵🇹 O tempo está passando muito rápido. 😬😲☺️
.
Esse mês tive minha autorização de residência aprovada, mas tbm tive duas péssimas experiências (uma hr dessas, quem sabe, eu conto mais detalhes no stories). Vida na Europa definitivamente não é só glamour! 🙄😑
.
Esse é o castelo localizado no vilarejo de Monsaraz, um dos meus preferidos durante os dias que fui passear com a familia no Alentejo.
.
📍Monsaraz, Portugal 🇵🇹
.
#castelodemonsaraz #monsaraz #alentejo #visitalentejo #alentejoportugal #castelosportugueses  #amar_alentejo #portugaltravel #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #cahemportugal #meusroteirosdeviagem #sourbbv #amoviajar #viajar #summer #veraoeuropeu #portugalovers #moraremportugal  #portugal2019
Autorização de residência aprovada!! 🎉🎈🎊🎈🎉
.
Em dezembro do ano passado eu solicitei um pré-visto de trabalho no Consulado de Portugal, em São Paulo. Esse pré-visto tinha validade de 4 meses, com direito a 2 entradas apenas. Por esse motivo as viagens à Escócia e à Rússia precisaram ser adiadas, além de ouuuutra viagem a Escócia e as Ilhas Faroe, que teriam acontecido na última semana.
.
Quando cheguei em Lisboa em abril 2019, algumas semanas depois, a validade do meu visto expirou. O que me deixava em situação legal no país era o agendamento que eu havia feito no SEF no dia que cheguei em Portugal.
.
Agora, depois de ter feito a entrevista no SEF, minha Autorização de residencia foi concedida na hora. Isso significa que, posso ficar mais 1 ano em Portugal, mas dessa vez, meu visto é de multiplas entradas.
.
Meu passaporte está ansioso para passear poraí e eu estou louca pra colocar meus pés em um aeroporto. 😂😂😂
.
Europaaa (e Mundo), finalmente, vamos poder continuar nos conhecendo!! 😁😁😁
.
📍Alentejo, Portugal 🇵🇹
.
#arportugal #vistod2 #vistod2portugal #monsaraz #alentejo #amar_alentejo #portugal #turismodeportugal  #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #meusroteirosdeviagem #sourbbv #amoviajar #viajar #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal  #viveremportugal
O mirante (miradouro) Portinho da Arrábida é um dos melhores lugares para ver as praias (Portinho da Arrábida, do Creio, entre outras) e a península de Tróia do alto. 
Vista 😍😍😍 !!
.
📍Parque Natural da Arrábida, Portugal 🇵🇹
.
#portinhodaarrabida #parquenaturaldaarrábida #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #praia #mar #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #nature #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal #viveremportugal #picoftheday
Sobre ontem: Levando as visitas para passear em Belém.
.
No alto dos 56 metros de altura do Padrão dos Descobrimentos existe um mirante. Vale a visita!
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2019 #eurotrip2019 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes  #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #lisboalive #amoviajar
3 meses em Portugal. 😄
.
Semana passada, pela primeira vez, enquanto esperava o sinal fechar para poder atravessar a rua, me dei conta que estava há algum tempo andando com a bolsa meio aberta pendurada no ombro e celular (telemóvel) na mão.
.
Não sei se essa foi a primeira vez que andei tranquilamente, sem medo de ser assaltada (só quem ja foi assaltado sabe o pânico que da nesse momento - ja fui assaltada 3x), mas fiquei muito feliz de ter percebido que aqui não preciso me preocupar taaanto com isso.
.
Nunca imaginei que já iria estar “vivendo assim” em tão pouco tempo.
.
📍Azenhas do Mar, Portugal 🇵🇹
.
#azenhasdomar #oceanoatlantico #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #instagramcml #cahemportugal #mar #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #nature #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal #liberdade #vidaemportugal
Verão, estamos te esperando!!😅
⛱👙☀️
.
Lisboa fica perto de varias praias, muitas delas acessíveis de transporte publico.
.
Pra quem vem morar aqui, o cartão Navegante metropolitano custa 40,00 euros/mes (tem a versão municipal também, custa 30,00 euros/mes) e da acesso ao metro, ônibus (autocarro) e trem (comboio) em toda a região. Super facil ir a qualquer lugar nas redondezas!!
.
📍Praia do Guincho, Portugal 🇵🇹
.
#praiadoguincho #cascais #lisboa #oceanoatlantico #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #instagramcml #cahemportugal #mar #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #praia #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal
Contando as Horas