19.10
2015

Próxima Viagem: São Paulo

Fazia um tempinho que não colocava meus pés em um aeroporto. Pra ser mais exata, desde metade de agosto, quando estive em Minas Gerais.

Demorou um pouco, mas chegou a hora de viajar pra São Paulo. Tudo bem que vai ser uma viagem suuuper rápida, onde vou hoje e volto amanhã a noite.

DSC05955

No roteiro, a unica coisa que eu vou visitar vai ser o estádio do Morumbi. Finalmente vou conseguir fazer o Morumbi Tour. Fazia tempo que queria conhecer o estádio do SPFC, meu time do coração. Na verdade, dessa vez eu vou apenas pra participar de alguns eventos, entre eles, dois relacionados a turismo. 

O primeiro evento será do Visit California – Food Truck Califórnia, que acontecerá na Pracinha Oscar Freire. Pelo que li na internet, a tal Pracinha é o novo point de São Paulo.

Basicamente, o evento vai ser para degustar pratos e vinhos californianos e encontrar representantes de destinos dessa região, como: San Francisco, Santa Monica e West Hollywood.

Vou ter um tempinho livre e com isso, programei uma caminhada pela Av. Paulista. Não sei se vou ter tempo de visitar o Parque Trianon e o MASP, mas ao menos quero conhecer essa região de São Paulo. Ninguém vai acreditar que eu ainda não conheço esse lugar!

E por fim, vou participar de um workshop relacionado a região da Provence, na França. Super ansiosa!!

Esse evento está sendo promovido pelo Comitê Regional de Turismo de Provence-Alpes-Côte-d’Azur com colaboração da Atout France. Pelo que eu vi, vão estar presentes alguns representantes de hotéis, restaurantes, escritórios de turismo, agencias de receptivos, entre outros.

Tambem vai ter degustação de vinhos da região e será oferecido degustação de pratos preparados por Michel Portos, chef dos restaurantes Le Malthazar e Le Poulpe, em Marseille.

Como deu pra ver, vai ser uma viagem super corrida, com pouquíssimo tempo pra explorar mais São Paulo, mas espero voltar com várias novidades sobre a California e a Provence!

Quem quiser acompanhar a viagem, é só seguir a hashtag #contandoashorasSP nas redes sociais ou me acompanhar no facebook ou instagram.

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Brasil, São Paulo - , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Contando as Horas