23.01
2016

Argentina 4U: A nova parceria do blog para reservas de passeios nas principais cidades turísticas da Argentina

A Argentina é um destino bastante procurado por brasileiros. Eu mesma já estive por lá diversas vezes. Existem destinos que podem ser conhecidos quase que totalmente por conta própria, porém outros não.

E é justamente quando a gente não pode fazer todos os passeios que quer por conta própria que precisamos encontrar uma agência de viagem confiável para reservar os nossos passeios.

argentina 4u 0

Numa das ultimas viagens que fiz a Argentina, em dezembro de 2014, eu reservei três passeios com a Argentina 4U e como não tive nenhum problema durante todo o processo (tanto na reserva online, como nos próprios passeios), eu achei que seria interessante fechar uma parceria com eles e oferecer a vocês leitores do blog a possibilidade (e facilidade) de reservar passeios com eles nas principais cidades turísticas da Argentina, como: Bariloche, Córdoba, El Calafate, El Chaltén, Iguaçu, Mendonza, Puerto Madryn, Salta e Ushuaia

Uma das coisas que mais gostei no site da Argentina 4U é que ele tem versão em português, o que facilita bastante o entendimento sobre o que estamos de fato reservando em um tour especifico. Além disso, tendo um cartão de crédito internacional em mãos (previamente habilitado para compras internacionais), é possível reservar todos os tours online mesmo.. Super tranquilo!

Bom.. Mas vamos ao que interessa: Como reservar um tour no site da Argentina 4U.

argentina 4u 1

Clique na imagem para ampliar

Na barra superior do site estão todas as cidades que a Argentina 4U oferece seus tours. Ao passar o mouse sobre cada uma das cidades vai aparecer todos os tours para esse determinado destino ou ainda, também é possível clicar diretamente em cada cidade em especifico, onde, em outra página também vão aparecer todos os tours para o destino escolhido.

argentina 4u 2

Clique na imagem para ampliar

Note que quase todas as cidades tem uma categoria “Sucesso de Venda” / “Os mais vendidos”, que é onde estão listados os principais passeios feitos por praticamente todo mundo que visita uma determinada cidade.

Depois de olhar todos os passeios oferecidos, está na hora de escolher qual tour reservar.

Por exemplo, eu escolhi a “Caminhada com Pinguins na Isla Martillo” para ilustrar como será o passo a passo para reservar esse tour. (Eu escolhi esse tour em especifico pq quando estive em Ushuaia esse tinha sido o primeiro passeio que reservei com a Argentina 4U).

argentina 4u 3

Clique na imagem para ampliar

Observe que existe logo abaixo do preço um menu com as opções: “Inclui”, “Descrição” e “Observação”. Nesses três menus estão todas as principais informações sobre o tour em questão, como por exemplo: o que está incluído no tour, o horário de inicio e tempo de duração do tour, a descrição de como o tour vai acontecer e ainda, alguma informação e gastos extras (taxas ou algum determinada entrada que não está incluída no valor do passeio).

argentina 4u 4

Clique na imagem para ampliar

Depois de ler todas essas infos com cuidado e decidir por reservar esse tour, é necessário preencher o “número de adultos”, “data em que pretende fazer o passeio” e selecionar campo para informar se prefere fazer o tour de manhã (AM) ou a tarde (PM). Ai é só clicar em “Reservar”.

argentina 4u 5

Clique na imagem para ampliar

Na próxima página vai aparecer a descrição detalhada de todas as opções preenchidas na página anterior. Confira se está tudo certo e clique em “Pagar agora”.

argentina 4u 6

Clique na imagem para ampliar

Se nunca tiver reservado nada com essa empresa, vai ser necessário criar um cadastro, preenchendo todas as informações solicitadas em “1) Nome e Endereço”.

Depois disso é só preencher as demais informações solicitadas em “2) Método de Pagamento” e conferir novamente em “3) Seu Pedido” se tudo que foi selecionado está correto, aceitar os Termos & Condições e clicar em “Concluir Compra”.

argentina 4u 7

Clique na imagem para ampliar

Algum tempo depois a compra vai ser confirmada por email e também dentro do próprio site em “Minha Conta” será possível conferir se a reserva foi confirmada.

Ai é só imprimir o voucher, seguir as instruções que vão estar lá e comparecer no local e horário determinado para fazer o tour.

Muito simples, não é?

Importante: Quem optar por reservar algum passeio na Argentina através de um link aqui no blog, nós iremos receber uma comissão sobre essa venda. Para iniciar as pesquisas, clique aqui -> Argentina 4U. Ahhh!! E você não paga nada a mais reservando aqui pelo blog, ok? Muito obrigada!!!

** Precisando de hotel na Argentina? Inicie as pesquisas aqui.

** Precisando de seguro viagem? Inicie as pesquisas aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem e seguro viagem aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre Bariloche

Todos os posts sobre Buenos Aires

Todos os posts sobre El Calafate

Todos os posts sobre Ushuaia

Todos os posts sobre Villa La Angostura

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Argentina, Bariloche, Blog, Buenos Aires, El Calafate, Estações de Ski, Ushuaia - , , , , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
12 comentários em "Argentina 4U: A nova parceria do blog para reservas de passeios nas principais cidades turísticas da Argentina"
  1. George Henrique   14/05/16 • 16h11

    Eles são confiáveis? Você já fez passeio com eles? Gostou dos guias, da pontualidade, etc?

    • Contando as Horas   16/05/16 • 10h43

      Oi, George

      Sim, são confiáveis. Já reservei uns 2 ou 3 passeios através dessa agencia e nunca tive problema, por isso, fiz a parceria e revendo passeios aqui pelo blog.

  2. Aline   28/06/16 • 18h19

    Olá. Encontrei algumas reclamações sobre o Argentina4u no Trip Advisor e fiquei com receio de contratar o serviço.
    Tem que ser pago antes ou pode só reservar e pagar na hora?

    • Contando as Horas   29/06/16 • 14h08

      Oi, Aline

      O pagamento é feito antecipadamente. Eu fiz dois passeios reservando através do site da Argentina 4U na viagem ao sul da Patagônia e não tive problema. Deu tudo certo. Tanto que indico os serviços e tenho parceria com eles aqui no blog.

  3. Anderson   24/10/16 • 23h17

    Uma dúvida, pagando pelo site, fico isento de pagar impostos? Caso sim, vale muito a pena, melhor do que levar dinheiro para pagar esses passeios.

  4. Maria   12/02/17 • 16h59

    Olá Bruna!!

    Estou com viagem neste mês fevereiro – 2017 para El Calafate (3 noites)- Ushuaia (3 noites) e B. Aires (2 noites).
    Nessa organização agora vou comprar os passeios e já estou preocupada pois ainda não os comprei.

    Li seus posts sobre os passeios em Ushuaia. e vejo que vc fez entre outros, o canal de Beagle em um dia e a Caminhada com os Pinguins na Isla Martillo em outro dia.

    Atualmente a Argentina 4U , oferece a opção de vc fazer estes passeios separados
    e outra opção de fazê-los no mesmo passeio (cobrando um pouco menos pelos dois juntos). Onde se pode fazer primeiro o canal de Beagle e seguindo de barco até a isla Martillo, para a caminhada com os Pinguins,visita ao museu etc e a volta é via terrestre para Ushuaia.
    Me parece que dessa forma o tempo no barco será maior para se alcançar a isla Martillo o que me preocupa um pouco… qto ao barco balançar mais etc…

    Por outro lado , tenho só dois dias inteiros em ushuaia:
    Um para os Pinguins e o outro para o parque Nacional…

    Me sobrando as opções para fazer Beagle:

    – fazer canal de Beagle na tarde da chegada (Vôo chega 13:50,
    tem o transfer e o check in e o acesso ao porto, taxas e etc. Estou achando muuuuito apertado ou impossível nesse dia pois o passeio tem hora prevista para 15 hs.

    – Fazer o canal de beagle após o parque Nacional ( que tem hora de regresso a Ushu 14hs… e o passeio do canal sai 15hs…

    – Fazer o canal de beagle no mesmo dia que a caminhada com pinguins, conforme falei inicialmente. Nesse caso, se vc sabe qto tempo e como será a parte marítima, antes de saltar na Isla Martillo, pois na descrição do passeio, a argentina 4U não especifica.

    Agradeço a sua sugestão do que te parece melhor.

    Aproveito para agradecer também por todas as tuas informações tão especiais, que têm me ajudado muito na organização dessa viagem e das próximas!!!

    • Contando as Horas   12/02/17 • 21h55

      Oi, Maria

      Vamos por partes…
      1) É, realmente fica muito corrido mesmo. Ushuaia é uma cidade pequena, mas mesmo assim, qualquer atrasinho pode te deixar meio louca pra cumprir os horários.
      2) Talvez seja a melhor opção, pq vc só precisa pedir pra que te deixem no porto pra já agilizar o pagamento da taxa e esperar o tempo do barco sair. Nesse meio tempo, já tira a famosa foto com a plaquinha de Ushuaia – Fin del Mundo :D
      3) Infelizmente não sei como é feito essa parte do trajeto, mas acredito que seja por terra e apenas uma pequena parte por barco. Pq assim, se vc olhar no Google Maps, vc vai ver que o Faro Les Eclaireurs é o trecho mais longe que a gente percorre de barco, na volta para na Islas Bridges que fica na mesma altura de onde o barco partiu e a Isla Martillo fica muuuito mais longe. Então, eu acredito que vc fará o passeio pelo Canal de Beagle, voltará ao porto pra pegar o ônibus e depois o barco para ir até a Isla Martillo.

      Se precisar de alguma info, é só me escrever! :D

  5. Maria   12/02/17 • 23h20

    Oi Bruna!!

    Muuuito obrigada ou melhor… Muchas Gracias por sua rápida resposta!!
    Gostei da sua sugestão… e da ponderação qto as coordenadas da Isla Martillo… Gosto de mapas depois vou me situar….

    Pensei então em fazer:
    1- no primeiro dia curtir a city à tarde… conferir os passeios etc
    2- no segundo dia o Parque Nacional pela manhã e Beagle à tarde.
    3- no terceiro dia a caminhada com os Pinguins pela manhã e city à tarde.

    Aproveito para tirar uma dúvida: No site da Argentina 4U, no novo campo para preencher os dados iniciais eles pedem senha (campo obrigatório). Não entendi como fazer esta senha. Agradeço se puder me ajudar com esta info.

    Gracias

    • Contando as Horas   14/02/17 • 22h19

      Oi, Maria

      Legal! Acho que assim fica bom o teu roteiro.

      Será que é a senha de cadastro? Senha pra que vc consiga acessar no site as tuas compras? Vc faz no lado direito superior, clicando no local onde está escrito “Minha Conta”. Clica em “Entrar!” e depois na telinha que vai aparecer bem no meio, em “create a new account”. Tenta lá, qualquer coisa me avisa. :D

  6. Maria   27/02/18 • 18h39

    Oi Bruna!!

    Só agora, fevereiro de 2018, um ano após o nosso contato, onde você me deu informações valiosas sobre Ushuaia e também indicou e me orientou como comprar os tours com a Empresa Argentina 4U…. Finalmente….
    Fiz a sonhada viagem à Patagônia Argentina!!
    Estive no “Fin del Mundo” onde visitei Ushuaia e El Calafate!!
    Seguindo as suas dicas, comprei todos os passeios pela A4U, através de Diego, que me atendeu super bem,com atenção, presteza nas respostas, muito profissionalismo e excelência!!
    Mesmo tendo entrado direto no site da referida empresa,informei que foi através do blog “Contando as Horas”, que eu soube da Argentina 4U e obtive ótimas referências e que por isto gostaria que lhe fosse passada a devida comissão.
    Agora que retornei de viagem e realizei todos os tours comprados, fui informada, via e-mail, que a referida comissão lhe foi encaminhada.
    Aproveito para dar o meu depoimento e recomendar fortemente a Argentina 4U, como excelente meio de adquirir os tours em Ushuaia e El Calafate, o que pode ser feito e acessado através do link informado nesse blog.
    Foi tudo muito organizado, recebi respostas rápidas às informações que eu precisava e logo depois que comprei recebi os vouchers via e-mail.
    Nos referidos destinos recebi mensagem escrita, nos hotéis onde fiquei, com a confirmação, na véspera de cada tour, indicando a hora que passariam no hotel para o início dos seguintes passeios:
    Ushuaia:
    Canal de Beagle e Caminhada com Pinguins(fui de barco até a ilha Martillo e voltei por terra – achei ótimo fazer os dois passeios juntos dessa forma, saindo pela manhã.
    El Calafate:
    Mini Trekking
    Cerro Frias 4×4
    Estância 25 de mayo com jantar
    Todos os tours foram Excelentes!!
    E aqui estou, Feliz e Agradecida pela viagem realizada à cidades muito especiais em região de beleza deslumbrante!!
    A você Bruna, agradeço por todas excelentes informações!!
    Parabéns pelo Blog e Agência “Contando as Horas”!!!

    • Contando as Horas   28/03/18 • 16h37

      Oi, Maria

      Obrigadaaaa pela mensagem. O pessoal da Argentina 4U encontrou em contato comigo por email. Muito obrigada mesmo! E que bom que vc gostou e que deu tudo certo na tua viagem.
      :D

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Nesse mesmo dia, mas em 2010, eu desembarcava em Edimburgo, na Escócia para iniciar meu intercâmbio. 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿💙
.
Além de aprender inglês em um país sensacional, foi muito bom aproveitar aquele momento para descobrir um “mundo muito maior” que Chapecó/Curitiba.
.
Mesmo faltando conhecer alguns outros continentes aindaaa, todas as culturas e paises que conheci e tudo que aprendi com meus colegas de todas as partes do mundo, com toda a certeza, tornaram essa experiência muito mais interessante.
.
Melhor experiência de vida!
.
🌎 Banchory, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#escocia #scotland #castletrail #visitabdn #visitaberdeenshire #uk #intercambio #intercambionaescocia #intercambiofotos #visitscotland #ciintercambio #eurotrip #uktrip #essemundoenosso #travelgirl #viajantesolo #solotrip #agenciadeviagem #scotlandisnow #englishtips #missaovt #revistaviajar #saudade #helloescocia #cahnaescocia
Um outro jeito de viajar pela Europa: fazendo um cruzeiro fluvial.
.
Quem quiser saber mais detalhes, estou falando mais sobre isso no stories.
.
Se quiser saber os roteiros, datas e valores, meu email para contato esta no perfil!
.
🌏Em algum lugar no rio Danubio, Leste Europeu
.
#lesteeuropeu #europa #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #viajoteca #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu #eurotrip2018
Chegando em Budapeste!🇭🇺 Esse é o Monte Gellért passando pela janelinha da minha cabine!
.
No ultimo verão europeu eu fiz um cruzeiro fluvial pelo rio Danúbio (segundo maior rio da Europa).
.
Meu cruzeiro começou na Romênia, passou pela Bulgária, Sérvia, Croácia e terminou na Hungria.
.
Foram 7 dias a bordo do navio River Duchess, da empresa @uniworldcruises ! Uma experiência sensacional (ainda quero repetir, fazendo uma das rotas que passam pelos mercadinhos de Natal)!!
.
🌏Budapeste, Hungria
.
#budapeste #budapest #hungria #hungary #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu
Kremlin de Moscou 🇷🇺🇷🇺
.
Antigamente essa fortaleza servia de proteção para a cidade, mas hoje em dia é a sede do governo e residencia oficial do Presidente da Rússia.
.
Ele é formado por vários palácios, catedrais, museus, um jardim, as torres e a muralha.
.
Quem estiver em Moscou pode incluir uma visita ao Kremlin no roteiro.
.
É possível conhecer algumas atrações, como: o Palácio do Arsenal, local onde está o Museu do Arsenal e o Complexo das Catedrais (formado por 4 igrejas). Todas todos os demais edifícios podem ser fotografados apenas por fora.
.
⚠️O Kremlin não abre as quintas-feiras. Para visitar o Museu (700 rublos) e o Complexo das catedrais (800 rublos) o valor total é de 1500 rublos (95,00 reais).
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #kremlin #kremlindemoscou #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #eurotrip2018 #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #brasilnacopa #visitrussia
Existem diversas formas de entrar na Praça Vermelha, em Moscou, mas sem duvida alguma, a mais bonita é atravessando o Portão da Ressurreição, localizado literalmente entre a Prefeitura de Moscou (lado esquerdo) e o Museu Estatal de História Nacional (essa construção a direita).
.
Nessa foto também da pra ver a Capela Ibérica e o Marco Zero da Russia.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #moscou  #moscow #russia #copadomundo2018 #kempinski #missãovt #sourbbv #instaviagem #hotelinspectors #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Parque da Vitoria é onde está localizado o Museu da Grande Guerra Patriótica, que é como os russos chamam a Segunda Guerra Mundial. Obviamente, esse museu conta toooooda a historia dessa guerra (com muitas fotos, documentos, objetos, entre outros - tem legendas em inglês).
.
Além disso, também destaco: O Hall dos Heróis (foto 3) que presta uma bela homenagem a todos os russos que morreram nessa guerra, mais de 20 milhões de pessoas, o Hall das Lagrimas (foto 4) que simboliza as lagrimas de quem perdeu filhos, pais, irmãos e maridos durante essa guerra e por fim, os Dioramas de Guerra (foto 5), esses paines gigantes que retratam algumas cenas de momentos importantes dessa guerra.
.
O parque é gigante e o Museu é enorme, portanto, vá com muito tempo (tempo minimo de 3 - 4 horas).
.
Dica: Para chegar aqui, o acesso é feito pela estaçao de metro Парк Победы, aquela que tem as escadas rolantes mais profundas de todas as estações de metro de Moscou, sao quase 3 minutos andando nessa escada. 😱
.
🌏Moscou, Rússia
.
#parquedavitoria #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #queroviajarmais #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Contando as Horas