16.01
2017

Contando as Horas Viagens (CaH Viagens): Agência de Viagens Personalizadas

Eu ainda era criança quando viajei pela primeira vez na vida. Essa viagem foi com meus avôs para o litoral aqui de Santa Catarina. Depois disso, fiz muitas outras viagens com meus pais, meu irmão e meus tios e primos pra Floripa. Logo veio minha primeira viagem internacional, para Bariloche, na Argentina. Fui morar em Curitiba. Viajei por alguns lugares no Brasil. Em 2005, estive pela primeira vez na Europa. Fiz mais algumas viagens pela América do Sul, América Central, Caribe e Europa. Em 2010 e 2011 fiz meu intercâmbio na Escócia. E depois disso? Bem, depois disso, esse blog não me deixou esquecer de mais nenhuma viagem que fiz!

Posso dizer que, desde que criei esse blog e fiz meu intercâmbio, eu aprendi muitas coisas relacionadas a tudo que engloba o mundo das viagens. Ajudei e fui ajudada por muitas pessoas. E por esse simples motivo, desde maio de 2015 eu estou envolvida nesse novo projeto que venho através desse post apresentar a todos vocês: a minha empresa, a Contando as Horas Viagens Personalizadas (CaH Viagens).

cahviagens

Em pouco mais de um ano, eu planejei, viajei, pesquisei, viajei mais algumas vezes, fui ao contador, fiz cursos, estudei, viajei novamente, corri atras de documentos, viajei muitas outras vezes e enfrentei milhões de burocracias, para poder realizar outro sonho: trabalhar com viagens (seja fazendo as minhas próprias viagens, seja prestando consultoria de viagem para outras pessoas). 

→ A agência

A CaH Viagens é uma empresa que presta consultoria e elabora roteiros personalizados,  com reconhecimento de atuação no setor de turismo emitido pelo Ministério de Turismo (Cadastur).

Minha empresa se enquadra na modalidade virtual (não tem loja física) e presta consultoria de viagens, elabora viagens personalizadas e vende alguns serviços relacionados.

→ Os serviços

Os serviços que já estou apta a oferecer: pesquisa de passagens aéreas, reserva de hospedagem, emissão de seguro viagem, venda de passagens de alguns trens na Europa, elaboração de roteiros personalizados, auxilio na busca de informações e procedimentos para tirar vistos, aluguel de carro, pesquisa de ingressos par atrações turísticas e shows, indicação de restaurantes para datas especiais, indicação de empresas de receptivo, serviços de translado do aeroporto em algumas cidades e indicação de guias turísticos.

Importante: Todos os serviços descritos acima que estão sendo oferecidos na forma de pesquisa, em breve poderão ter esse status alterado. Eu ainda não quis fechar contratos para emissão de passagens aéreas, despachante de visto, venda de ingressos e shows, pois não sei qual vai ser a demanda para esses serviços. Portanto, eu apenas auxilio na pesquisa desses serviços.

→ Funcionamento

A Agência de Viagens Personalizadas já está em funcionamento. Você pode entrar em contato comigo através do email da agência ou preenchendo um formulário no site dependendo do tipo de serviço que você precisar.

Se você quiser que eu te ajude a fazer o teu roteiro personalizado de viagem, é só preencher esse formulário aqui -> Solicite seu roteiro.

Lembrando que, existem 2 tipos de roteiros: Roteiro Personalizado Básico (roteiro mais geral, elaborado com as informações principais) e o Roteiro Personalizado Completo (roteiro completinho, elaborado dia-a-dia). Para ver mais detalhes sobre o serviço de elaboração de Viagens Personalizadas, clique aqui -> Roteiros Personalizados.

Se você quiser que eu te ajude na pesquisa de outros serviços, é só preencher esse formulário aqui -> Entre em contato.

→ Outras informações

Blog: Em breve o blog vai ganhar uma repaginada geral e na lateral direita vai ter um banner da CaH Viagens. Ao clicar nesse banner, você será direcionado para o site da agência. Enquanto isso não acontece, esse post vai ficar aqui na página inicial do blog para facilitar o acesso a todas as informações, ao site e ao email de contato.

Blog: Estou aproveitado esse mês de janeiro que não tenho nenhuma viagem marcada pra colocar o blog em dia, atualizar posts antigos e melhorar a distribuição do conteúdo sobre a Escócia, Edimburgo, Intercâmbio e Dicas de Viagens. Se caso vocês se depararem com algo estranho, é por esse motivo.

♦ Escócia: Ano passado eu fiz um estudo geral sobre a Escócia, cidades, meios de transporte, hospedagens, escolas de inglês, residencias estudantis, atrações turísticas, restaurantes, pubs, eventos, enfim, pesquisei o país todo de cabo a rabo.

Pra fechar todos esses meses de estudo e pesquisas, eu fiz um curso de especialista em Escócia oferecido pelo Visit Scotland, o Scots Agent. Nos 5 módulos principais eu tive 100% de aproveitamento e no ultimo modulo (não era obrigatório), sobre MICE, tive aproveitamento de 80%.

4241617

Mas o que isso quer dizer? Se você quiser viajar a passeio pra qualquer lugar da Escócia ou quiser fazer um intercâmbio lá, eu posso te ajudar a elaborar essa viagem de forma personalizada, exatamente do jeito que você quiser.

→ Entre em contato

Contando as Horas Viagens – CaH Viagens: http://contandoashorasviagens.com.br/

Email: brunab @ contandoashorasviagens . com

Facebook: https://www.facebook.com/CaHViagens/

Instagram: https://www.instagram.com/cahviagens/

Estou esperando a tua visita! :D

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Agência de Viagens, Blog, Dicas de Viagem - , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
14 comentários em "Contando as Horas Viagens (CaH Viagens): Agência de Viagens Personalizadas"
  1. Gabriella Brito Ribeiro   17/01/17 • 08h36

    Brunaaaa, parabénnnsss pela agência! Tenho certeza que vai ser o maior sucesso! Muito sucesso na sua carreira!!! :)

    • Contando as Horas   27/01/17 • 18h33

      Oi, Gabriella

      Muito obrigada pela mensagem!!! To super ansiosa com esse novo capitulo da minha vida!! :D

  2. Diógenes   18/01/17 • 06h35

    Parabéns, Bruna. Sucesso no novo empreendimento.

    • Contando as Horas   27/01/17 • 18h35

      Oi, Diógenes

      Muito obrigada pela mensagem! Super ansiosa!!
      Tudo certo com a tua viagem? Foi as Highlands?
      :D

      • Diógenes   02/02/17 • 14h38

        Oi, Bruna. Edimburgo é mesmo mágico. Gostei da cidade, porém não gostei do passeio às Highlands. Fui no dia 30/12. Durante a ida, começou a chover e só parou quando chegamos à cidade. Achei o passeio cansativo, não vi as paisagens, pois tava tudo nublado, não fiz o passeio de barco ao longo do Lago Ness, pois continuava chovendo. Passei o dia todo dentro de um ônibus. E para completar o dia (ou seria a noite), perdi a Procissão das Tochas. :( Naquele dia, nada deu certo.

        • Contando as Horas   03/02/17 • 19h20

          Oi, Diógenes

          Juraaaa??? Não acredito! Puxa, que azar! Mas a Escócia tem dessas, o tempo é a pior coisa lá. hehe Não tem jeito.

          No dia que diz esse passeio, saimos de Edimburgo com sol, logo pegamos uma mega chuvarada com um pouco de neblina, mas logo depois o sol abriu. Infelizmente o tempo na Escócia é tipo loteria. Que pena!

  3. Nick   18/01/17 • 09h18

    Oi Bruna…..Parabéns !!!!! Já acompanho seu blog há anos e agora vc está partindo para uma nova empreitada…desde já torço para seu sucesso !!!!
    Abraços
    Nick

    • Contando as Horas   27/01/17 • 19h25

      Oi, Nick
      Vc andava sumido!!! Que bom te ver por aqui!
      Obrigada pela mensagem! To muito empolgada, tomara que de tudo certo.

  4. Nathalia   01/02/17 • 10h58

    Que demais Bruna!!
    Fico muito feliz por você, me coloco no seu lugar e imagino como deve ser maravilhoso trabalhar com algo que tanto amamos, viajar!
    Torço muito pelo sucesso da agência e te desejo muita sorte!!
    :)

    • Contando as Horas   01/02/17 • 13h28

      Oi, Nathalia

      Muito obrigadaaa pela mensagem!! To super empolgada!
      Qualquer coisa que precisar, estou a disposição!
      :D

  5. Diógenes   15/11/17 • 08h55

    Bruna, ao tentar comprar algo em sites você já caiu no “Verified by Visa”? Se sim, como resolveu? A 1° vez ocorreu quando tentei comprar passagens no site da Virgin Train. Não consegui e comprei os bilhetes na estação, já em Newcastle. Agora, tentei comprar bilhetes aéreos e não consegui. E preciso comprá-los. Meu cartão está liberado para uso no exterior. Liguei pro suporte do cartão e eles desconhecem o problema.

    • Contando as Horas   22/11/17 • 22h55

      Oi, Diógenes

      Ihhh!! Quase nunca uso Visa, sempre Master. Mas qdo uso o Visa, sempre vem uma mensagem pedindo pra que eu digite um numero que recebo no meu celular. Até hoje sempre deu certo. Será que é isso ou será que é algum outro procedimento?

      • Diógenes   23/11/17 • 14h21

        Bruna, pesquisando sobre o assunto, vi que o problema não está na bandeira do cartão e sim no banco emissor. Os cartões Mastercard usam o Mastercard Secure os cartões Visa usam o Verified by Visa como tecnologias de segurança. A Caixa (meu banco) não possui essa tecnologia. É para ser como descreveste: uma mensagem via SMS é enviada para o número registrado, o código é inserido e só depois a compra é efetivada.

        • Contando as Horas   25/11/17 • 15h55

          Oi, Diógenes

          Isso, de uns tempos pra cá, toda vez que uso ambos os cartões, sempre vem um código no celular que preciso digitar pra continuar a compra online. Eu tinha conta na Caixa, mas mudei. Só me estressava com eles.

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Nesse mesmo dia, mas em 2010, eu desembarcava em Edimburgo, na Escócia para iniciar meu intercâmbio. 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿💙
.
Além de aprender inglês em um país sensacional, foi muito bom aproveitar aquele momento para descobrir um “mundo muito maior” que Chapecó/Curitiba.
.
Mesmo faltando conhecer alguns outros continentes aindaaa, todas as culturas e paises que conheci e tudo que aprendi com meus colegas de todas as partes do mundo, com toda a certeza, tornaram essa experiência muito mais interessante.
.
Melhor experiência de vida!
.
🌎 Banchory, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#escocia #scotland #castletrail #visitabdn #visitaberdeenshire #uk #intercambio #intercambionaescocia #intercambiofotos #visitscotland #ciintercambio #eurotrip #uktrip #essemundoenosso #travelgirl #viajantesolo #solotrip #agenciadeviagem #scotlandisnow #englishtips #missaovt #revistaviajar #saudade #helloescocia #cahnaescocia
Um outro jeito de viajar pela Europa: fazendo um cruzeiro fluvial.
.
Quem quiser saber mais detalhes, estou falando mais sobre isso no stories.
.
Se quiser saber os roteiros, datas e valores, meu email para contato esta no perfil!
.
🌏Em algum lugar no rio Danubio, Leste Europeu
.
#lesteeuropeu #europa #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #viajoteca #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu #eurotrip2018
Chegando em Budapeste!🇭🇺 Esse é o Monte Gellért passando pela janelinha da minha cabine!
.
No ultimo verão europeu eu fiz um cruzeiro fluvial pelo rio Danúbio (segundo maior rio da Europa).
.
Meu cruzeiro começou na Romênia, passou pela Bulgária, Sérvia, Croácia e terminou na Hungria.
.
Foram 7 dias a bordo do navio River Duchess, da empresa @uniworldcruises ! Uma experiência sensacional (ainda quero repetir, fazendo uma das rotas que passam pelos mercadinhos de Natal)!!
.
🌏Budapeste, Hungria
.
#budapeste #budapest #hungria #hungary #cruzeirofluvial #rivercruise #riodanubio #danuberiver #uniworld #exploreuniworld #essemundoenosso #revistaadv #meusroteirosdeviagem #travelgirl #amoviajar #missaovt #eurotrip #europa #followyourdream #picoftheday #hotelinspectors #sourbbv #viajar #missãovt #revistaviajar #riverduchess #qualitours #rivercruising #summer #veraoeuropeu
Kremlin de Moscou 🇷🇺🇷🇺
.
Antigamente essa fortaleza servia de proteção para a cidade, mas hoje em dia é a sede do governo e residencia oficial do Presidente da Rússia.
.
Ele é formado por vários palácios, catedrais, museus, um jardim, as torres e a muralha.
.
Quem estiver em Moscou pode incluir uma visita ao Kremlin no roteiro.
.
É possível conhecer algumas atrações, como: o Palácio do Arsenal, local onde está o Museu do Arsenal e o Complexo das Catedrais (formado por 4 igrejas). Todas todos os demais edifícios podem ser fotografados apenas por fora.
.
⚠️O Kremlin não abre as quintas-feiras. Para visitar o Museu (700 rublos) e o Complexo das catedrais (800 rublos) o valor total é de 1500 rublos (95,00 reais).
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #kremlin #kremlindemoscou #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #eurotrip2018 #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #brasilnacopa #visitrussia
Existem diversas formas de entrar na Praça Vermelha, em Moscou, mas sem duvida alguma, a mais bonita é atravessando o Portão da Ressurreição, localizado literalmente entre a Prefeitura de Moscou (lado esquerdo) e o Museu Estatal de História Nacional (essa construção a direita).
.
Nessa foto também da pra ver a Capela Ibérica e o Marco Zero da Russia.
.
🌏Moscou, Rússia
.
#praçavermelha #redsquare #redsquaremoscow #moscou  #moscow #russia #copadomundo2018 #kempinski #missãovt #sourbbv #instaviagem #hotelinspectors #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Parque da Vitoria é onde está localizado o Museu da Grande Guerra Patriótica, que é como os russos chamam a Segunda Guerra Mundial. Obviamente, esse museu conta toooooda a historia dessa guerra (com muitas fotos, documentos, objetos, entre outros - tem legendas em inglês).
.
Além disso, também destaco: O Hall dos Heróis (foto 3) que presta uma bela homenagem a todos os russos que morreram nessa guerra, mais de 20 milhões de pessoas, o Hall das Lagrimas (foto 4) que simboliza as lagrimas de quem perdeu filhos, pais, irmãos e maridos durante essa guerra e por fim, os Dioramas de Guerra (foto 5), esses paines gigantes que retratam algumas cenas de momentos importantes dessa guerra.
.
O parque é gigante e o Museu é enorme, portanto, vá com muito tempo (tempo minimo de 3 - 4 horas).
.
Dica: Para chegar aqui, o acesso é feito pela estaçao de metro Парк Победы, aquela que tem as escadas rolantes mais profundas de todas as estações de metro de Moscou, sao quase 3 minutos andando nessa escada. 😱
.
🌏Moscou, Rússia
.
#parquedavitoria #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #queroviajarmais #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
Contando as Horas