02.05
2017

Hospedagem em Balneário Camboriú: Hotel Slaviero Conceptual Brut

No inicio de abril, depois de passar por Pomerode onde fui prestigiar a Osterfest, a Festa de Páscoa inspirada nas tradições alemãs, eu segui para eu Balneário Camboriú.

Dessa vez a passagem por BC foi super rápida. Fiquei apenas 1 dia. Minha intenção por lá era visitar as atrações que ficaram faltando na viagem que fiz em janeiro de 2016. Mas adivinhem? O tempo não colaborou, só choveu.

Slaviero BC 1

Maaaas… Como a viagem foi rápida, eu optei por me hospedar no centro de Balneário Camboriú e o lugar escolhido foi o Hotel Slaviero Conceptual Brut.

Como o próprio nome já indica, o hotel faz parte da rede de hotéis paranaense Slavieiro. É um hotel classificado como 4 estrelas, com uma pegada mais contemporânea. 

Slaviero BC 2

É um dos hotéis mais novos de Balneário Camboriú, foi inaugurado em dezembro de 2014.

O hotel tem 116 quartos, com decoração inspirada na Champagne Brut. Tem 5 tipos de quartos: Luxo, Luxo Superior, Suite, Suite Double Deck e Suite Brut. Todas as categorias de quartos tem decoração unica e todas as suites tem banheira de hidromassagem.

Slaviero BC 3

Como eu estava sozinha nessa viagem, escolhi o quarto Luxo, com 18 metros quadrados, cama de casal queen (roupa de cama da Dohler), mesa de trabalho, tv lcd, ar-condicionado, armário, cofre e frigobar.

Se o quarto tinha tamanho bem ok, o banheiro eu achei pequeno. Nessa configuração de quarto, o banheiro tinha apenas chuveiro. Também tinha uma bancada com tamanho legal, pra deixar todas as coisas ali. Tinha secador de cabelo, espelho de aumento e produtinhos de higiene.

O café da manhã estava incluido no valor da diária, mas eu não sei dizer se era bom ou não. Como amanheceu chovendo forte naquele dia, fiquei no quarto dormindo até o meio dia.

O hotel tem wifi gratuito que funcionava suuuper bem. Serio mesmo! Queria que todos os hotéis tivessem internet de qualidade assim.

Quem estiver em BC de carro, o hotel tem estacionamento, mas é pago a parte. Além disso, o hotel também tem piscina ao ar livre. academia e sauna.

E no terreo, ao lado da recepção, fica o Champagne Restaurante e Bar, comandado pelo Chef Ary Ayres Junior.

Minha opinião: No geral, eu bastante do hotel. Achei a recepção bem moderninha, o mesmo vale para a decoração do quarto e do restaurante. Os funcionários foram todos prestativos. Ao meu ver, a unica coisa que realmente achei pequeno foi o banheiro, mas talvez se tivesse escolhido um quarto de categoria superior a que eu fiquei, talvez não tivesse esse “problema”. A localização também é otima, fica a 2 quadras e meia da praia e é cercado por restaurantes, bares e lojas. Recomendo!

Slaviero BC 4

O Hotel Slaviero Conceptual Brut está localizado na rua 1901, 269. Fica bem no meio das principais atrações da cidade.

Obs.: Em janeiro de 2016 eu estive em Balneário Camboriú, mas naquela oportunidade eu me hospedei em outro hotel. Para ver o post, é só clicar aqui -> Hospedagem em Balneário Camboriú: Felissimo Exclusive Hotel.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel em Balneário Camboriú através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar hotel em Balneário Camboriú. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

** Reserve seu hotel em Balneário Camboriú aqui.

** Reserve seu Seguro Viagem com a Seguros Promo aqui.

** Alugue seu carro no Brasil ou no exterior aqui e/ou aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre Balneário Camboriú

Todos os posts sobre Blumenau

Todos os posts sobre Florianópolis

Todos os posts sobre Pomerode

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Balneário Camboriú, Brasil, Hotéis, Santa Catarina
Booking.com
Deixe o seu comentário...