07.05
2017

Hospedagem em Cuiabá: Hotel Gran Odara

No final de abril eu estive em Cuiabá para participar de uma feira de turismo que aconteceu no Centro de Eventos do Pantanal.

hotel gran odara (5)

Depois de muito pesquisar todas as opções, ler comentários e ver fotos, eu acabei me decidindo por reservar o Hotel Gran Odara

Hotéis Odara é uma rede mato-grossense, muito bem avaliada nos sites de busca de hotéis. Esse hotel em especifico foi inaugurado em 2013 e está localizado em um edifício de 14 andares.

hotel gran odara (6)

O hotel tem 141 quartos divididos em 6 categorias: Standard, Luxo, Executiva, Master, Premium e Presidencial.

Eu optei por reservar o quarto mais básico, um quarto standard (no site do Booking ele é chamado de Deluxe) com 28 metros quadrados. Sem exagero, achei o tamanho do quarto gigante, super espaçoso. Fico imaginando como não era o tamanho dos demais quartos!

DSC_9212

DSC_9211

Fiquei em um quarto com duas camas de solteiro, mas era ocupação individual. A decoração é toda de madeira e super clean. Tem ar-condicionado (super importante diante daquele calor infernal de Cuiabá), mesa de trabalho, mesa e cadeiras extras, tv de tela plana, cofre e frigobar. Todos os quartos tem isolamento acústico e pelo que percebi, realmente funciona, não escutei um barulho.

hotel gran odara (1)

DSC_9208

DSC_9196

Se o quarto era gigante, o mesmo vale para o banheiro. Muuuito espaçoso. Nesse tipo de quarto que fiquei, o banheiro tinha apenas chuveiro. Tinha também secador de cabelo e produtinhos de beleza (shampoo, condicionador, lixa de unha, lencinho pra tirar a maquiagem, entre outras coisinhas).

DSC_9202

DSC_9200

DSC_9198

O hotel oferece internet wifi gratuita em todo o hotel. Na primeira parte da viagem, eu fiquei em um quarto bem no final do corredor (sempre peço quarto o mais longe possivel do elevador!) e a internet não pegava muito bem. Na segunda parte da viagem, fiquei em um quarto mais no meio do corredor e a internet pega suuuper bem.

hotel gran odara (3)

No térreo é onde ficam o bar e o restaurante chamado Avec. É nesse restaurante onde é servido o café da manhã (que é muito bom, bem variado). Jantei no hotel duas noites e gostei bastante também. O restaurante serve comida francesa com um toque regional. Tem um ambiente super bonito (bem fotogênico). O cardápio não é muito extenso, mas tem boas opções. O atendimento é super agilizado. Recomendo!

hotel gran odara (2)

hotel gran odara (4)

Ah, apesar de eu não ter tido tempo de usufruir, o hotel tem piscina ao ar livre na cobertura, spa, sauna, salão de beleza e academia.

Minha opinião: No geral eu gostei bastante de me hospedar aqui. O hotel tem um ar bem clean, o que tem o restaurante de bem decorado, falta nos quartos (poderia ter uns quadrinhos nas paredes, né? hehe). Eu buscava um hotel que ficasse relativamente no centro de todos os lugares onde iria (Centro de Evento do Pantanal e tour pela cidade). Nesse quesito, o hotel cumpriu bem. A localização é ótima. A atendimento de todos foi super atencioso e simpático. Se alguém estiver com viagem marcada pra Cuiabá, esse hotel é uma otina opção!

hotel gran odara (7)

O Hotel Gran Odara está localizado na rua Miguel Sutil, 8344. Fica pertíssimo do Shopping Goiabeiras, de frente para um supermercado ótimo, o BigLar. Fica muito perto também do Parque Mãe Bonifácia.

→ Outras opções de hospedagem em Cuiabá

Se você, por algum motivo, não gostou dessa opção de hotel que me hospedei, eu recomendo esses outros 2 hotéis (que eram opções que eu também estava cogitando me hospedar): Hotel Deville Prime Cuiabá e Delmond Hotel.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel em Cuiabá através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar hotel em Cuiabá. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

** Reserve seu hotel em Cuiabá aqui.

** Reserve seu Seguro Viagem com a Seguros Promo aqui.

** Alugue seu carro no Brasil ou no exterior aqui e/ou aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre Mato Grosso

Todos os posts sobre Cuiabá

Todos os posts sobre Alta Floresta

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Brasil, Cuiabá, Hotéis, Mato Grosso - , , , , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Uma foto dificil de conseguir: só eu e a Torre de Belém (mas isso durou só 5 segundos 😂😅).
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem
Existe uma parte da Patagonia Argentina pouco explorada, Cabo San Pablo, localizado na costa do oceano Atlantico.
.
Ao contrário de montanhas, aqui vemos campos planos, tambem nao vemos pinguins, mas conseguimos ver guanacos por todos os lados (como esses curiosos ai na foto 😍😍), mas pra quem gosta de trilhas, é uma ótima opção. As duas maiores atrações do passeio: o Farol do Cabo San Pablo e o Navio Desdémona.
.
Esse passeio dura o dia todo e eu fiz com a empresa @tierraturismo . No blog tem o relato completo, inclusive com horarios e valores.
.
📍Ushuaia, Argentina 🇦🇷
.
#ushuaia #ushuaiafindelmundo #fimdomundo #findelmundo #tierradelfuego #landoffire #patagonia #patagoniaargentina #argentina #americadosul #southamerica #amoviajar #missãovt #travelblogger #essemundoenosso #blogdeviagem #meusroteirosdeviagem #viagens #sourbbv #cabosanoablo #oceanoatlantico #desdemona #lovetravel #travelgirl #tierraturismo #viajante #viajar #travel #mulheresviajantes #amoviajar
Vamos comigo para a Rússia em 2019?
.
Um dos mais novos produtos da minha Agencia de Viagens: um roteiro que inclui Helsinki (Finlândia), São Petersburgo e Moscou (Rússia).
.
Essa viagem será em setembro de 2019. Grupos pequenos e com duas guias russas que falam português do Brasil. Garantia de muitas historias interessantes!
.
Quem tiver interesse ou souber de alguém que quer conhecer a Rússia, pode enviar um email para: brunab@contandoashoras.com Em breve envio todas as informações.
.
O roteiro foi todo elaborado por mim, com caminhadas, uso de transporte publico, deslocamentos de trem e em algumas ocasiões, transfer. Exatamente da maneira como eu costumo viajar!
.
🌏Moscou, Rússia 🇷🇺
.
#moscou #moscow #mockba #russia #missãovt #instaviagem #agenciadeviagem #agenciadeviagens #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #picoftheday #travelgirl #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #russia2018 #russia2019 #fall #autumn #mulheresviajantes #travel #instarussia #sourbbv
Por do sol de hoje do alto do Arco da Rua Augusta, em Lisboa. 😍😍
.
🌍 Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#arcodaruaaugusta #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #sourbbv #revistaqualviagem
Hoje fiz um bate volta para Falkirk para conhecer o Helix Park e as estatuas The Kelpies (foto).
.
Falkirk fica a menos de 40 minutos de trem de Edimburgo. Tem duas estações de trem, mas a melhor opção é desembarcar na Falkirk Grahamston.
.
🌏Falkirk, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#falkirk #thehelix #kelpies #escocia #scotland #uk #amoviajar #cahnaescocia #solotravel #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #visitscotland #viagenscine #viajoteca #missãovt #greatbritain #lovegreatbritain #vamosparaescocia #igscotland #helloescocia #mulheresviajantes #mulheresviajandosozinhas #solotravel #agenciadeviagem #revistaviajar #viagensincriveis #viagemeturismo #escocia2018
De volta a Escócia! 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿💙
.
Infelizmente é por pouco tempo, mas não poderia deixar de vir ate aqui estando taaaao pertinho.
.
Essa viagem é meu presente de aniversário antecipado. ☺️♥️
.
Obs.: Edimburgo esta ainda mais bonita com as cores do outono.
.
🌏Edimburgo, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#castelodeedimburgo #edinburghcastle #edimburgo #edinburgh #escocia #scotland #uk #amoviajar #cahnaescocia #solotravel #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #visitscotland #sourbbv #viajoteca #missãovt #greatbritain #lovegreatbritain #vamosparaescocia #thisisedinburgh #edinburghstory #helloescocia #escocia2018 #eurotrip #scotlandisnow #scotland_greatshots #scotland_lover #mulheresviajantes #agenciadeviagens #amoviajar
Contando as Horas