28.05
2017

06 motivos para fazer um Cruzeiro Fluvial na Europa

Os Cruzeiros Maritimos são muito populares entre os brasileiros. Mas de uns tempos pra cá, os Cruzeiros Fluviais estão se destacando cada vez mais. E a Europa então, é o lugar ideal para ter essa experiencia.

IMG_0537

Nesse post eu vou abordar 6 motivos pra fazer você pensar em fazer um Cruzeiro Fluvial na Europa, o mais rápido possível.

Agora o blog Contando as Horas também é um Agência de Viagem. Se quiser fazer um Cruzeiro Fluvial pela Europa, solicite um orçamento através do site, clicando aqui: Contando as Horas Viagens: Agência de Viagens Personalizadas.

→ Rios

A Europa é um continente cheio de grandes rios que passam por grandes cidades ou capitais. São 10 rios principais, com diversas rotas e temas. Para ver os principais rios Europeus, clique aqui (já falei bastante sobre eles nesse post aqui): Cruzeiro Fluvial na Europa – Post Introdução .

Olha quantas viagens dá pra fazer a Europa: no mínimo 10. Cada vez um rio e (vários) países diferentes.

→ Portos

Os portos onde os navios de cruzeiros fluviais aportam ficam em areas super centrais nas cidades visitadas.

Por exemplo, nesse cruzeiro que estou fazendo, em Budapeste, o navio vai ficar atracado por dois dias praticamente em frente ao principal cartão postal do país: o Parlamenro Húngaro.

→ Vários destinos

O continente Europeu é formado por vários paises pequenos por onde passam os principais rios do continente.

Por exemplo, quem optar por um cruzeiro pelo rio Danubio, pode conhecer ate 8 países em uma viagem só.

→ Atividades

Enquanto os cruzeiros maritimos tem como grande atrativo as infinitas opções de lazer dentro do proprio navio, os cruzeiros fluviais focam em passeios e experiências fora do barco.

Além dos famosos city tours, na programação também estão passeios de bicicleta, gastronomicos, dia a dia com locais, culturais, entre outros.

No navio, o foco é descansar, curtir a paisagem e aproveitar a gastronomia diferenciada.

→ Hotel Móvel

Pra quem detesta fazer e desfazer malas e mudar de hospedagem a cada pouco, fazer um cruzeiro é uma ótima opção para evitar esse “problema”. Afinal, onde quer que você esteja, o seu “hotel” vai o acompanhar nesse roteiro.

→ Preço

E por fim, um dos pontos mais importantes: o custo de um cruzeiro.

Tenha certeza que não é nada barato, mas isso tem algumas justificativas. Tudo, absolutamente tudo, está incluido no valor final: alimentaçao, bebidas (no cruzeiro que estou fazendo, até as bebidas alcoolicas estão incluidas), passeios, gorjetas, transporte entre o aeroporto e o porto. O unico gasto extra fica por conta das passagens aéreas.

Se você estiver com planos de fazer um Cruzeiro Fluvial pela Europa,  acompanhe o Instagram do blog @brunabartolamei, estou mostrando tudo sobre o meu cruzeiro no Stories.

** Solicite um orçamento para um Cruzeiro Fluvial na Europa aqui.

** Reserve seu hotel na Europa aqui.

** Reserve seu Seguro Viagem com a Seguros Promo aqui.

** Alugue seu carro no Brasil ou no exterior aqui e/ou aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre Cruzeiros

Todos os posts sobre Cruzeiro Fluvial na Europa

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Cruzeiros, Fluvial - Europa
Booking.com
Deixe o seu comentário...