20.02
2018

Hospedagem em Budapeste: Hotel Moments Budapest

Em junho de 2017 foi a primeira vez que estive na Hungria, mais precisamente, em Budapeste. Dos 3 dias que fiquei na cidade, um deles foi abordo de um navio (eu fiz um cruzeiro fluvial pelo rio Danúbio) e os outros dois dias eu fiquei hospedada em um hotel em Budapeste.

O hotel escolhido durante minha estadia na cidade foi o Hotel Moments Budapest, um hotel boutique independente muito bem recomendado, que passou por uma grande reforma em 2015. 

Esse hotel está localizado em um edifício histórico que data do final do século 19, tem 99 quartos divididos em 3 categorias: Superior, Executive e as Suites. Eu escolhi me hospedar no Executive. Uma coisa que chama muito atenção na decoração dos quartos são as cores sóbrias usadas, tudo em tons de preto, mostarda, roxo, cinza… Achei muito bonito!

Esse quarto tem 28 metros quadrados, a configuração de cama pode ser de casal ou duas de solteiro. Meu quarto tinha cama de casal, era muuuito espaçoso, tinha uma mesa de trabalho, um sofázinho, minibar, armário, tv de tela plana, maquina de café e calefação / ar-condicionado. Ah! Importante dizer que, quando cheguei no quarto e vi aquele janelão, esse quarto não vai ficar escuro pra dormir. Me enganei! Eles tem uma cortina dessas automaticas, que tapou totalmente o janelão, não deixando entrar nadinha de claridade no quarto.

Sem falar na vista, meu quarto ficava de frente para a cúpula da Basílica de Santo Estevão. Adorei!

Quanto ao banheiro, também achei bem espaçoso. Tinha apenas chuveiro. Além disso, o hotel oferece roupões, chinelos e produtinhos de higiene da marca Vittore de Conti (usei quase tudo, gostei bastante!).

É interessante notar que o centro do hotel é todo aberto, tem um atrium bem no centro. Cada andar tem vista para a recepção do hotel e os quartos ficam nos arredores. Não sei descrever direito, mas ao ver as fotos, dá pra entender melhor.

O hotel conta com um restaurante, o Bistro Fine. Nesse local é servido o café da manhã (já está incluído no valor da diária). Achei o café da manhã bem bonzinho e é servido em estilo buffet. Tem de tudo, sucos, frutas, cereais, iogurte, pratos quentes, pratos frios, pães. O ambiente é bem moderninho. Adorei! Aqui também é servido almoço e jantar. Jantei apenas uma noite no hotel (a primeira noite), gostei bastante das comidas (eles servem pratos internacionais, mas também servem comida húngara). O atendimento também foi ótimo, super agilizado.

Ah! Na recepção, ficam a disposição dos hospedes chá, café e suco de laranja a vontade. É só chegar e se servir.

Pra quem gosta de continuar se exercitando durante a viagem, o hotel tem academia e sauna. A internet wifi é gratuita em todo o hotel e funciona super bem.

Minha opinião: No geral, adorei a experiência de ter me hospedado aqui. O atendimento dos funcionários foi ótimo o tempo todo (desde reservar mesas em restaurantes, em dar dicas de atrações, chamar taxi, esse tipo de coisa). As instalações do hotel estão novinhas e muito bem conservadas. Se você estiver pensando: Não tem nada para reclamar? Sinceramente? Não! Gostei de tudo, de verdade!

Esse telhado cinza é o hotel, visto a partir da cúpula da Basílica de Santo Estevão

O Hotel Moments Budapest está localizado na Andrássy út, 8. Fica na região de Peste, pertinho da Basílica de Santo Estevão e a uma curta caminhada até as margens do rio Danúbio. As estações de metro mais próximas são: Opera e a Bajcsy-Zsilinszky (mas eu não precisei usar o metro nenhuma vez).

** Solicite seu roteiro personalizado para a Hungria aqui.

** Reserve seu hotel na Hungria aqui.

** Reserve seu Seguro Viagem com a Seguros Promo aqui.

** Alugue seu carro no Brasil ou no exterior aqui e/ou aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre Budapeste

Todos os posts sobre Cruzeiro Fluvial no rio Danúbio

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Budapeste, Hotéis, Hungria - , , , , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
O verão começa oficialmente na próxima semana e só consigo lembrar da viagem que fiz no inicio do ano ao Nordeste.
.
Esse ano, depois de muito tempo, consegui tomar um banho de mar na praia Baia dos Golfinhos, famosa pelos passeios de barco para ver golfinhos e por suas falésias.
.
A praia não tem estrutura de bares e lojas, mas existem ambulantes vendendo comidas e bebidas. Além disso, existem pessoas que também alugam cadeira, guarda-sol e pranchas de sup.
.
Essa parte da praia (foto) próxima a divisa com a Praia do Madeiro é vazia e tranquila.
.
📍Baia dos Golfinhos, RN, Brasil.
.
#baiadosgolfinhos #golfinhos #pipa #praiadapipa #rn #riograndedonorte #nordeste #litoralsulrn #amoviajar #missaovt #travelgirl #americadosul #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #mtur #viajemais #cahnonordeste #viajepelobrasil #sourbbv #blogdeviagem #travel #travelphotography #viajandosozinha #nordestebrasileiro #nordestegram #piparn #ilovetravel #viagemeturismo #mulheresviajantes #visitbrazil
Uma foto dificil de conseguir: só eu e a Torre de Belém (mas isso durou só 5 segundos 😂😅).
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem
Existe uma parte da Patagonia Argentina pouco explorada, Cabo San Pablo, localizado na costa do oceano Atlantico.
.
Ao contrário de montanhas, aqui vemos campos planos, tambem nao vemos pinguins, mas conseguimos ver guanacos por todos os lados (como esses curiosos ai na foto 😍😍), mas pra quem gosta de trilhas, é uma ótima opção. As duas maiores atrações do passeio: o Farol do Cabo San Pablo e o Navio Desdémona.
.
Esse passeio dura o dia todo e eu fiz com a empresa @tierraturismo . No blog tem o relato completo, inclusive com horarios e valores.
.
📍Ushuaia, Argentina 🇦🇷
.
#ushuaia #ushuaiafindelmundo #fimdomundo #findelmundo #tierradelfuego #landoffire #patagonia #patagoniaargentina #argentina #americadosul #southamerica #amoviajar #missãovt #travelblogger #essemundoenosso #blogdeviagem #meusroteirosdeviagem #viagens #sourbbv #cabosanoablo #oceanoatlantico #desdemona #lovetravel #travelgirl #tierraturismo #viajante #viajar #travel #mulheresviajantes #amoviajar
Vamos comigo para a Rússia em 2019?
.
Um dos mais novos produtos da minha Agencia de Viagens: um roteiro que inclui Helsinki (Finlândia), São Petersburgo e Moscou (Rússia).
.
Essa viagem será em setembro de 2019. Grupos pequenos e com duas guias russas que falam português do Brasil. Garantia de muitas historias interessantes!
.
Quem tiver interesse ou souber de alguém que quer conhecer a Rússia, pode enviar um email para: brunab@contandoashoras.com Em breve envio todas as informações.
.
O roteiro foi todo elaborado por mim, com caminhadas, uso de transporte publico, deslocamentos de trem e em algumas ocasiões, transfer. Exatamente da maneira como eu costumo viajar!
.
🌏Moscou, Rússia 🇷🇺
.
#moscou #moscow #mockba #russia #missãovt #instaviagem #agenciadeviagem #agenciadeviagens #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #picoftheday #travelgirl #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #russia2018 #russia2019 #fall #autumn #mulheresviajantes #travel #instarussia #sourbbv
Por do sol de hoje do alto do Arco da Rua Augusta, em Lisboa. 😍😍
.
🌍 Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#arcodaruaaugusta #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #sourbbv #revistaqualviagem
Hoje fiz um bate volta para Falkirk para conhecer o Helix Park e as estatuas The Kelpies (foto).
.
Falkirk fica a menos de 40 minutos de trem de Edimburgo. Tem duas estações de trem, mas a melhor opção é desembarcar na Falkirk Grahamston.
.
🌏Falkirk, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#falkirk #thehelix #kelpies #escocia #scotland #uk #amoviajar #cahnaescocia #solotravel #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #visitscotland #viagenscine #viajoteca #missãovt #greatbritain #lovegreatbritain #vamosparaescocia #igscotland #helloescocia #mulheresviajantes #mulheresviajandosozinhas #solotravel #agenciadeviagem #revistaviajar #viagensincriveis #viagemeturismo #escocia2018
Contando as Horas