13.04
2018

Hospedagem em Guarulhos: Hotel Pullman SP Guarulhos Airport

Entre o final da minha viagem ao Chile e o inicio da minha viagem ao Nordeste no mês passado, eu precisei dormir uma noite em um hotel próximo ao aeroporto de Guarulhos.

Como meu voo do Chile chegava nesse aeroporto e no dia seguinte, meu voo para Natal partia de lá também, achei que seria uma boa me hospedar em um hotel ali pertinho do aeroporto e o escolhido da vez foi o Hotel Pullman SP Guarulhos Airport

Antigamente esse hotel era o Caesar Park São Paulo International Airport e desde 2014 faz parte da bandeira Pullman Hotels and Resorts. Pelo que eu fiquei sabendo, em 2015 começou as reformas no hotel, que foram divididas em três partes: a primeira parte aconteceu em 2015, com a reforma da recepção, bar e restaurante. A segunda etapa foi feita em 2016/2017 nos andares superiores, do sétimo pra cima. E a terceira e ultima etapa será feita agora em 2018, onde o restantes dos andares, do sexto para baixo serão reformados.

O hotel conta com 377 quartos espalhados por 10 andares. Existem vários tipos de quartos: classic, superior, luxury, premium, executive (apenas com chuveiro), premium executive (com banheira e chuveiro) e as suites. Todos esses tipos de quartos podem ter configuração de cama de casal ou 2 de solteiro. Eu havia reservado o quarto superior, mas quando cheguei lá, na hora do check-in, ganhei um upgrade para o quarto executive.

Esse quarto em que fiquei tinha uma decoração super moderna e elegante, era bem espaçoso, com 26 metros quadrados, cama king size, mesa de trabalho, guarda roupa, cofre digital, minibar, maquina nespresso, ihome, tv de tela plana de 55” e ar-condiconado. Ah, também preciso mencionar a quantidade de tomadas e inclusive, conexão usb. No quarto eles deixam duas águas cortesias, tem wifi gratuito (conexão super veloz) e acesso ao Executive Lounge (que infelizmente não tive tempo de conhecer).

O banheiro achei com tamanho bem ok, com amenities gratuitos da marca americana C.O Bigelow Apothecaries e apenas chuveiro (não tem banheira).

O café da manhã é servido no único restaurante do hotel, o Base Bistrô e é super completinho, com bastante opções de granola, frutas, bolos, pratos quentes, frios, sucos, chás, cafés, entre outros. Junto ao restaurante fica o bar, que me pareceu ser bem legalzinho (pelo pouco que eu vi, tinham estava bem frequentado na hora que cheguei no hotel para o check-in, por volta das 22:00).

O hotel também conta com academia, piscina, spa, sauna, sala de reuniões, entre outras coisas. Obviamente não tive tempo de ver e muito menos aproveitar nada.

Minha opinião: Todas as vezes que faço uma viagem internacional sempre viajo um dia antes para São Paulo e sempre me hospedava no São Paulo Airport Marriott Hotel (para ver o post, clique aqui) que eu acho excelente (e também já me hospedei no Hotel Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport (para ver o post, clique aqui). Mas gostei de saber que existem outras opções também. No geral, gostei bastante de ter me hospedado aqui. O quarto que eu havia reservado fazia parte dos que ja tinham sido reformados, mas o fato de ter ganhado um upgrade me deixou feliz. O atendimento dos funcionarios é otimo. O café da manhã achei muito bom. Serviço de transfer (ambos os trechos) foi bem pontual. Fica ai mais uma boa opção de hospedagem perto do aeroporto de Guarulhos.

Ahhh!! E ainda, é oferecido transfer gratuito de e para o aeroporto entre 06:00 e 00:00, com freqüência a cada 30-40 minutos. Se estiver no aeroporto, é só esperar no local onde tem a placa indicada com o nome do hotel próximo a área de desembarque dos terminais 2 e 3 (terminal 1, exclusivo da Azul, eu não sei como funciona).

O Hotel Pullman SP Guarulhos Airport fica na Rod. Hélio Smidt s/n, setor 1. Fica a uns 10 minutos de distancia do aeroporto de Guarulhos.

** Solicite seu roteiro personalizado aqui.

** Reserve seu hotel próximo ao Aeroporto de Guarulhos aqui.

** Reserve seu Seguro Viagem com a Seguros Promo aqui.

** Alugue seu carro no Brasil ou no exterior aqui e/ou aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre hospedagem em Guarulhos

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Brasil, Guarulhos, Hotéis, São Paulo
Booking.com
Deixe o seu comentário...