13.04
2018

Hospedagem em Guarulhos: Hotel Pullman SP Guarulhos Airport

Entre o final da minha viagem ao Chile e o inicio da minha viagem ao Nordeste no mês passado, eu precisei dormir uma noite em um hotel próximo ao aeroporto de Guarulhos.

Como meu voo do Chile chegava nesse aeroporto e no dia seguinte, meu voo para Natal partia de lá também, achei que seria uma boa me hospedar em um hotel ali pertinho do aeroporto e o escolhido da vez foi o Hotel Pullman SP Guarulhos Airport

Antigamente esse hotel era o Caesar Park São Paulo International Airport e desde 2014 faz parte da bandeira Pullman Hotels and Resorts. Pelo que eu fiquei sabendo, em 2015 começou as reformas no hotel, que foram divididas em três partes: a primeira parte aconteceu em 2015, com a reforma da recepção, bar e restaurante. A segunda etapa foi feita em 2016/2017 nos andares superiores, do sétimo pra cima. E a terceira e ultima etapa será feita agora em 2018, onde o restantes dos andares, do sexto para baixo serão reformados.

O hotel conta com 377 quartos espalhados por 10 andares. Existem vários tipos de quartos: classic, superior, luxury, premium, executive (apenas com chuveiro), premium executive (com banheira e chuveiro) e as suites. Todos esses tipos de quartos podem ter configuração de cama de casal ou 2 de solteiro. Eu havia reservado o quarto superior, mas quando cheguei lá, na hora do check-in, ganhei um upgrade para o quarto executive.

Esse quarto em que fiquei tinha uma decoração super moderna e elegante, era bem espaçoso, com 26 metros quadrados, cama king size, mesa de trabalho, guarda roupa, cofre digital, minibar, maquina nespresso, ihome, tv de tela plana de 55” e ar-condiconado. Ah, também preciso mencionar a quantidade de tomadas e inclusive, conexão usb. No quarto eles deixam duas águas cortesias, tem wifi gratuito (conexão super veloz) e acesso ao Executive Lounge (que infelizmente não tive tempo de conhecer).

O banheiro achei com tamanho bem ok, com amenities gratuitos da marca americana C.O Bigelow Apothecaries e apenas chuveiro (não tem banheira).

O café da manhã é servido no único restaurante do hotel, o Base Bistrô e é super completinho, com bastante opções de granola, frutas, bolos, pratos quentes, frios, sucos, chás, cafés, entre outros. Junto ao restaurante fica o bar, que me pareceu ser bem legalzinho (pelo pouco que eu vi, tinham estava bem frequentado na hora que cheguei no hotel para o check-in, por volta das 22:00).

O hotel também conta com academia, piscina, spa, sauna, sala de reuniões, entre outras coisas. Obviamente não tive tempo de ver e muito menos aproveitar nada.

Minha opinião: Todas as vezes que faço uma viagem internacional sempre viajo um dia antes para São Paulo e sempre me hospedava no São Paulo Airport Marriott Hotel (para ver o post, clique aqui) que eu acho excelente (e também já me hospedei no Hotel Tryp by Wyndham São Paulo Guarulhos Airport (para ver o post, clique aqui). Mas gostei de saber que existem outras opções também. No geral, gostei bastante de ter me hospedado aqui. O quarto que eu havia reservado fazia parte dos que ja tinham sido reformados, mas o fato de ter ganhado um upgrade me deixou feliz. O atendimento dos funcionarios é otimo. O café da manhã achei muito bom. Serviço de transfer (ambos os trechos) foi bem pontual. Fica ai mais uma boa opção de hospedagem perto do aeroporto de Guarulhos.

Ahhh!! E ainda, é oferecido transfer gratuito de e para o aeroporto entre 06:00 e 00:00, com freqüência a cada 30-40 minutos. Se estiver no aeroporto, é só esperar no local onde tem a placa indicada com o nome do hotel próximo a área de desembarque dos terminais 2 e 3 (terminal 1, exclusivo da Azul, eu não sei como funciona).

O Hotel Pullman SP Guarulhos Airport fica na Rod. Hélio Smidt s/n, setor 1. Fica a uns 10 minutos de distancia do aeroporto de Guarulhos.

** Solicite seu roteiro personalizado aqui.

** Reserve seu hotel próximo ao Aeroporto de Guarulhos aqui.

** Reserve seu Seguro Viagem com a Seguros Promo aqui.

** Alugue seu carro no Brasil ou no exterior aqui e/ou aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre hospedagem em Guarulhos

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Brasil, Guarulhos, Hotéis, São Paulo - , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
O verão começa oficialmente na próxima semana e só consigo lembrar da viagem que fiz no inicio do ano ao Nordeste.
.
Esse ano, depois de muito tempo, consegui tomar um banho de mar na praia Baia dos Golfinhos, famosa pelos passeios de barco para ver golfinhos e por suas falésias.
.
A praia não tem estrutura de bares e lojas, mas existem ambulantes vendendo comidas e bebidas. Além disso, existem pessoas que também alugam cadeira, guarda-sol e pranchas de sup.
.
Essa parte da praia (foto) próxima a divisa com a Praia do Madeiro é vazia e tranquila.
.
📍Baia dos Golfinhos, RN, Brasil.
.
#baiadosgolfinhos #golfinhos #pipa #praiadapipa #rn #riograndedonorte #nordeste #litoralsulrn #amoviajar #missaovt #travelgirl #americadosul #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #mtur #viajemais #cahnonordeste #viajepelobrasil #sourbbv #blogdeviagem #travel #travelphotography #viajandosozinha #nordestebrasileiro #nordestegram #piparn #ilovetravel #viagemeturismo #mulheresviajantes #visitbrazil
Uma foto dificil de conseguir: só eu e a Torre de Belém (mas isso durou só 5 segundos 😂😅).
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem
Existe uma parte da Patagonia Argentina pouco explorada, Cabo San Pablo, localizado na costa do oceano Atlantico.
.
Ao contrário de montanhas, aqui vemos campos planos, tambem nao vemos pinguins, mas conseguimos ver guanacos por todos os lados (como esses curiosos ai na foto 😍😍), mas pra quem gosta de trilhas, é uma ótima opção. As duas maiores atrações do passeio: o Farol do Cabo San Pablo e o Navio Desdémona.
.
Esse passeio dura o dia todo e eu fiz com a empresa @tierraturismo . No blog tem o relato completo, inclusive com horarios e valores.
.
📍Ushuaia, Argentina 🇦🇷
.
#ushuaia #ushuaiafindelmundo #fimdomundo #findelmundo #tierradelfuego #landoffire #patagonia #patagoniaargentina #argentina #americadosul #southamerica #amoviajar #missãovt #travelblogger #essemundoenosso #blogdeviagem #meusroteirosdeviagem #viagens #sourbbv #cabosanoablo #oceanoatlantico #desdemona #lovetravel #travelgirl #tierraturismo #viajante #viajar #travel #mulheresviajantes #amoviajar
Vamos comigo para a Rússia em 2019?
.
Um dos mais novos produtos da minha Agencia de Viagens: um roteiro que inclui Helsinki (Finlândia), São Petersburgo e Moscou (Rússia).
.
Essa viagem será em setembro de 2019. Grupos pequenos e com duas guias russas que falam português do Brasil. Garantia de muitas historias interessantes!
.
Quem tiver interesse ou souber de alguém que quer conhecer a Rússia, pode enviar um email para: brunab@contandoashoras.com Em breve envio todas as informações.
.
O roteiro foi todo elaborado por mim, com caminhadas, uso de transporte publico, deslocamentos de trem e em algumas ocasiões, transfer. Exatamente da maneira como eu costumo viajar!
.
🌏Moscou, Rússia 🇷🇺
.
#moscou #moscow #mockba #russia #missãovt #instaviagem #agenciadeviagem #agenciadeviagens #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #picoftheday #travelgirl #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #russia2018 #russia2019 #fall #autumn #mulheresviajantes #travel #instarussia #sourbbv
Por do sol de hoje do alto do Arco da Rua Augusta, em Lisboa. 😍😍
.
🌍 Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#arcodaruaaugusta #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #sourbbv #revistaqualviagem
Hoje fiz um bate volta para Falkirk para conhecer o Helix Park e as estatuas The Kelpies (foto).
.
Falkirk fica a menos de 40 minutos de trem de Edimburgo. Tem duas estações de trem, mas a melhor opção é desembarcar na Falkirk Grahamston.
.
🌏Falkirk, Escócia 🏴󠁧󠁢󠁳󠁣󠁴󠁿
.
#falkirk #thehelix #kelpies #escocia #scotland #uk #amoviajar #cahnaescocia #solotravel #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #visitscotland #viagenscine #viajoteca #missãovt #greatbritain #lovegreatbritain #vamosparaescocia #igscotland #helloescocia #mulheresviajantes #mulheresviajandosozinhas #solotravel #agenciadeviagem #revistaviajar #viagensincriveis #viagemeturismo #escocia2018
Contando as Horas