02.05
2018

Hospedagem em Buenos Aires: CasaSur Bellini Hotel

A Argentina é um destino muito procurado por brasileiros. E claro, Buenos Aires sempre faz parte do roteiro. Eu já tive a oportunidade de viajar para lá algumas vezes, sendo que a ultima vez que passei por Buenos Aires foi no final do ano passado, coisa rápida (apenas 2 dias), pois meu destino final era a Patagonia.

E para essa viagem, eu escolhi me hospedar no CasaSur Bellini Hotel, localizado em Palermo, uma região que eu ainda não conhecia muito bem. 

Esse hotel boutique 4 estrelas, inaugurado em 2014, faz parte da rede CasaSur Hotel Collection (essa rede tem mais 2 outros hotéis na cidade: o CasaSur Art Recoleta Hotel, o mais antigo, inaugurado em 2008 e o CasaSur Palermo Hotel, o mais novo, inaugurado em 2015) e é membro do Preferred Hotels.

Esse hotel tem 80 quartos espalhados por 9 andares. São apenas 2 tipos de quartos: Executive e Suite (tem 52 metros quadrados e uma sala). Como eu estava viajando sozinha, escolhi o quarto menor, o Executive, com 42 metros quadrados.

O quarto executive tem decoração bem contemporanea e tem 3 ambientes: o quarto propriamente dito, cozinha e banheiro.

O quarto tem uma cama de casal king size (mas pra quem quiser, também existe quartos com duas camas de solteiro), mesa de trabalho, armário, cofre, televisão, ar-condicionado e sacada. Para separar o ambiente da cozinha existe uma espécie de painel de madeira, que dá todo um charme ao lugar.

A cozinha é bem básica (não tem fogão e nem microondas), mas tem frigobar, copos, jogo de louças e talheres, pra quem quiser pedir comida, solicitar o room service ou se quiser fazer um lanche rápido comprando algumas coisas no mercadinho ali perto (tem um Carrefour na mesma quadra do hotel).

O banheiro é bem espaçoso, com pia na bancada, amenities, secador de cabelo, banheira e chuveiro (por sinal, muito bom).

O hotel tem apenas um restaurante, o Belgal Deli, serve comida asiática com um toque mediterrâneo (infelizmente não almocei ou jantei lá nenhum dia, não sei dizer como é). É nesse local onde é servido o café da manhã (estilo buffet completinho e incluído no valor da diária), almoço e jantar.

O hotel ainda conta com academia, piscina (quando eu fui estava em manutenção), spa, sala para eventos e um lobby bar. E claro, tem wifi gratuito que funciona suuuper bem.

Se alguém estiver indo a algum destino na Argentina com conexão rápida em Buenos Aires e quiser aproveitar para conhecer um pouco da cidade sem ficar muito longe do aeroporto Aeroparque, esse hotel é uma ótima opção.

Minha opinião: Os funcionários na recepção foram todos muito queridos (me indicaram restaurantes, reservaram meu taxi para o dia que iria continuar viagem para Patagonia, meu voo saia suuuper cedo), o café da manhã é bom, bem variado, mas nada de espetacular. Os ambientes do hotel são bem moderninhos e estão em ótimo estado. O quarto é maravilhoso, tamanho ótimo (super espaçoso). No geral, não tenho nenhuma reclamação a fazer, gostei de tudo! Recomendo!

O CasaSur Bellini Hotel fica na calle Cabello, 3780, em Palermo. Próximo ao Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires – MALBA e do Aeroporto Aeroparque Jorge Newbery (uns 10-15 minutos de distancia de carro).

** Solicite seu roteiro personalizado para a Argentina aqui.

** Reserve seu hotel em Buenos Aires aqui.

** Reserve seu Seguro Viagem com a Seguros Promo aqui.

** Alugue seu carro no Brasil ou no exterior aqui e/ou aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre Buenos Aires

Todos os posts sobre Bariloche

Todos os posts sobre El Calafate

Todos os posts sobre Ushuaia

Todos os posts sobre Villa la Angostura

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Argentina, Buenos Aires, Hotéis - , , , , , , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Onde eu gostaria de estar hoje: na piscina (fantástica) do Hotel Arakur, em Ushuaia.
.
Além da vista para toda a cidade e o Canal de Beagle, a piscina é aquecida e ao mergulhar, da pra ouvir música. 💁🏻‍♀️
.
📍 Ushuaia, Argentina 🇦🇷
.
#ushuaia #elijoushuaia #ushuaiafindelmundo #fimdomundo #findelmundo #patagonia #patagoniaargentina #argentina #americadosul #southamerica #sudamerica #amoviajar #missãovt #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #amoviajar #viagens #sourbbv #mountains #lovetravel #travelgirl #tierraturismo #arakurushuaia #lhw #lhwtraveler #arakur #arakurexperience #endoftheworld #mulheresviajantes
Saudade do Caribe!
.
Existe uma ilha no Caribe dividida por dois países: St Martin (pertence à França) e St Maarten (pertence a Holanda).
.
A melhor época para visitar essas ilhas é agora, de novembro a maio, periodo que as chuvas são muito raras.
.
No lado francês ainda existem outras duas pequenas ilhas: Tintamarre e a Pinel (foto).
.
Tintamarre não tem estrutura, Pinel tem beach clubs e barraquinhas que alugam caiaque, sup, entre outros.
.
📍Pinel Island, St Martin 🇫🇷
.
#iletpinel #pinelisland #stmartin #caribe #caribbean #igcaribbean #marcaribe #amoviajar #feriasnocaribe #beachlife #praia #mar #sup #sourbbv #mulheresviajantes #travelgirl #feriaschegando #ferias #picoftheday #viajarépreciso #revistaviajar #missaovt #qualviagem #revistaviajemais #viagemeturismo #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #visitfrance #gopro #goprobrasil
O verão começa oficialmente na próxima semana e só consigo lembrar da viagem que fiz no inicio do ano ao Nordeste.
.
Esse ano, depois de muito tempo, consegui tomar um banho de mar na praia Baia dos Golfinhos, famosa pelos passeios de barco para ver golfinhos e por suas falésias.
.
A praia não tem estrutura de bares e lojas, mas existem ambulantes vendendo comidas e bebidas. Além disso, existem pessoas que também alugam cadeira, guarda-sol e pranchas de sup.
.
Essa parte da praia (foto) próxima a divisa com a Praia do Madeiro é vazia e tranquila.
.
📍Baia dos Golfinhos, RN, Brasil.
.
#baiadosgolfinhos #golfinhos #pipa #praiadapipa #rn #riograndedonorte #nordeste #litoralsulrn #amoviajar #missaovt #travelgirl #americadosul #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #mtur #viajemais #cahnonordeste #viajepelobrasil #sourbbv #blogdeviagem #travel #travelphotography #viajandosozinha #nordestebrasileiro #nordestegram #piparn #ilovetravel #viagemeturismo #mulheresviajantes #visitbrazil
Uma foto dificil de conseguir: só eu e a Torre de Belém (mas isso durou só 5 segundos 😂😅).
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem
Existe uma parte da Patagonia Argentina pouco explorada, Cabo San Pablo, localizado na costa do oceano Atlantico.
.
Ao contrário de montanhas, aqui vemos campos planos, tambem nao vemos pinguins, mas conseguimos ver guanacos por todos os lados (como esses curiosos ai na foto 😍😍), mas pra quem gosta de trilhas, é uma ótima opção. As duas maiores atrações do passeio: o Farol do Cabo San Pablo e o Navio Desdémona.
.
Esse passeio dura o dia todo e eu fiz com a empresa @tierraturismo . No blog tem o relato completo, inclusive com horarios e valores.
.
📍Ushuaia, Argentina 🇦🇷
.
#ushuaia #ushuaiafindelmundo #fimdomundo #findelmundo #tierradelfuego #landoffire #patagonia #patagoniaargentina #argentina #americadosul #southamerica #amoviajar #missãovt #travelblogger #essemundoenosso #blogdeviagem #meusroteirosdeviagem #viagens #sourbbv #cabosanoablo #oceanoatlantico #desdemona #lovetravel #travelgirl #tierraturismo #viajante #viajar #travel #mulheresviajantes #amoviajar
Vamos comigo para a Rússia em 2019?
.
Um dos mais novos produtos da minha Agencia de Viagens: um roteiro que inclui Helsinki (Finlândia), São Petersburgo e Moscou (Rússia).
.
Essa viagem será em setembro de 2019. Grupos pequenos e com duas guias russas que falam português do Brasil. Garantia de muitas historias interessantes!
.
Quem tiver interesse ou souber de alguém que quer conhecer a Rússia, pode enviar um email para: brunab@contandoashoras.com Em breve envio todas as informações.
.
O roteiro foi todo elaborado por mim, com caminhadas, uso de transporte publico, deslocamentos de trem e em algumas ocasiões, transfer. Exatamente da maneira como eu costumo viajar!
.
🌏Moscou, Rússia 🇷🇺
.
#moscou #moscow #mockba #russia #missãovt #instaviagem #agenciadeviagem #agenciadeviagens #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #picoftheday #travelgirl #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #russia2018 #russia2019 #fall #autumn #mulheresviajantes #travel #instarussia #sourbbv
Contando as Horas