02.05
2018

Hospedagem em Buenos Aires: CasaSur Bellini Hotel

A Argentina é um destino muito procurado por brasileiros. E claro, Buenos Aires sempre faz parte do roteiro. Eu já tive a oportunidade de viajar para lá algumas vezes, sendo que a ultima vez que passei por Buenos Aires foi no final do ano passado, coisa rápida (apenas 2 dias), pois meu destino final era a Patagonia.

E para essa viagem, eu escolhi me hospedar no CasaSur Bellini Hotel, localizado em Palermo, uma região que eu ainda não conhecia muito bem. 

Esse hotel boutique 4 estrelas, inaugurado em 2014, faz parte da rede CasaSur Hotel Collection (essa rede tem mais 2 outros hotéis na cidade: o CasaSur Art Recoleta Hotel, o mais antigo, inaugurado em 2008 e o CasaSur Palermo Hotel, o mais novo, inaugurado em 2015) e é membro do Preferred Hotels.

Esse hotel tem 80 quartos espalhados por 9 andares. São apenas 2 tipos de quartos: Executive e Suite (tem 52 metros quadrados e uma sala). Como eu estava viajando sozinha, escolhi o quarto menor, o Executive, com 42 metros quadrados.

O quarto executive tem decoração bem contemporanea e tem 3 ambientes: o quarto propriamente dito, cozinha e banheiro.

O quarto tem uma cama de casal king size (mas pra quem quiser, também existe quartos com duas camas de solteiro), mesa de trabalho, armário, cofre, televisão, ar-condicionado e sacada. Para separar o ambiente da cozinha existe uma espécie de painel de madeira, que dá todo um charme ao lugar.

A cozinha é bem básica (não tem fogão e nem microondas), mas tem frigobar, copos, jogo de louças e talheres, pra quem quiser pedir comida, solicitar o room service ou se quiser fazer um lanche rápido comprando algumas coisas no mercadinho ali perto (tem um Carrefour na mesma quadra do hotel).

O banheiro é bem espaçoso, com pia na bancada, amenities, secador de cabelo, banheira e chuveiro (por sinal, muito bom).

O hotel tem apenas um restaurante, o Belgal Deli, serve comida asiática com um toque mediterrâneo (infelizmente não almocei ou jantei lá nenhum dia, não sei dizer como é). É nesse local onde é servido o café da manhã (estilo buffet completinho e incluído no valor da diária), almoço e jantar.

O hotel ainda conta com academia, piscina (quando eu fui estava em manutenção), spa, sala para eventos e um lobby bar. E claro, tem wifi gratuito que funciona suuuper bem.

Se alguém estiver indo a algum destino na Argentina com conexão rápida em Buenos Aires e quiser aproveitar para conhecer um pouco da cidade sem ficar muito longe do aeroporto Aeroparque, esse hotel é uma ótima opção.

Minha opinião: Os funcionários na recepção foram todos muito queridos (me indicaram restaurantes, reservaram meu taxi para o dia que iria continuar viagem para Patagonia, meu voo saia suuuper cedo), o café da manhã é bom, bem variado, mas nada de espetacular. Os ambientes do hotel são bem moderninhos e estão em ótimo estado. O quarto é maravilhoso, tamanho ótimo (super espaçoso). No geral, não tenho nenhuma reclamação a fazer, gostei de tudo! Recomendo!

O CasaSur Bellini Hotel fica na calle Cabello, 3780, em Palermo. Próximo ao Museu de Arte Latino-Americana de Buenos Aires – MALBA e do Aeroporto Aeroparque Jorge Newbery (uns 10-15 minutos de distancia de carro).

** Solicite seu roteiro personalizado para a Argentina aqui.

** Reserve seu hotel em Buenos Aires aqui.

** Reserve seu Seguro Viagem com a Seguros Promo aqui.

** Alugue seu carro no Brasil ou no exterior aqui e/ou aqui.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre Buenos Aires

Todos os posts sobre Bariloche

Todos os posts sobre El Calafate

Todos os posts sobre Ushuaia

Todos os posts sobre Villa la Angostura

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Argentina, Buenos Aires, Hotéis - , , , , , , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Mais uma cidade para a minha listinha de preferidas: Moscou! ❤️🇷🇺
.
Essa viagem a Russia estava nos nossos planos a muitos anos, mas finalmente ela aconteceu em setembro de 2016. As expectativas eram altissimas e ainda assim, ficamos surpreendidos com tudo q vimos lá.
.
Ta ai um lugar que certamente voltarei um dia. E se nao fosse o idioma russo, ate cogitava morar la por algum tempo. 😁😁
.
Se alguém estiver se perguntando se é um lugar seguro para viajar sozinha (o), a resposta é siiiim!!! Ao menos nos lugares onde estivemos, Moscou e São Petersburgo (e mais algumas cidades nos arredores) foi super tranquilo!
.
🌏 Moscou, Rússia
.
#moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #russia_ru #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajemais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #russiaphoto #russiagram #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
A Copa do Mundo na Rússia já está quase chegando. Ela acontecerá de 14 de junho a 15 de julho de 2018. 🇷🇺 🇷🇺
.
Os três primeiros jogos do Brasil na primeira fase, serão:
- 🇧🇷🇨🇭17/06 (domingo) as 15:00 contra a Suíça, em Rostov;
- 🇧🇷 🇨🇷 22/06 (sexta) as 09:00 contra a Costa Rica, em São Petersburgo;
- 🇧🇷 🇷🇸 27/06 (quarta) as 15:00 contra a Sérvia, em Moscou.
.
Na foto: a Catedral de Cristo Salvador, onde acontecem os principais eventos da Igreja Ortodoxa Russa, em Moscou. Diferente das igrejas catolicas, as igrejas russas tem iconostases, um paredão com diversos ícones religiosos. Elas também não tem bancos, portanto, se vc quiser conhecer as igrejas e descansar um pouquinho, nao será possivel. 😂😁
.
Importante: quando for visitar essas igrejas na Rússia, mulheres devem usar um lenço na cabeça, em sinal de respeito.
.
🌏 Moscou, Rússia
.
#catedraldecristosalvador #igrejaortodoxarussa #moscou #moscow #russia #copadomundo2018 #russia_ru #missãovt #sourbbv #instaviagem #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #travelgirl #viajarmais #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #russiaphoto #russiagram #worldcup2018 #russiaworldcup2018 #russia2018 #jogosdobrasilnacopa2018 #brasilnacopa
O Parque Barigui é um dos mais famosos de Curitiba, mas o meu preferido é esse ai da foto, o Parque Tanguá.
.
Esse parque tem duas partes: a parte alta (onde fica o jardim Poty Lazzarotto e o mirante) e a parte baixa (onde ficam dois lagos, um túnel que atravessa uma rocha, pista de caminhada/corrida/ciclovia).
.
Aqui também é um otimo lugar para ver as cores do outono e as cerejeiras (normalmente, no inicio de julho).
.
🍁🍂🍁🍂🍁🍂
.
🌎Curitiba, Brasil 🇧🇷
.
#parquetangua #parquescuritiba #curitiba #brasil #brazil #americadosul #southamerica #curitilover #curitibapr #curitibacool #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #viajoteca #sourbbv #mtur #missãovt #amoviajar #viajepelobrasil #viajar #brasil2018 #suldobrasil #travelgirl #picoftheday #instacuritiba #revistaviajar #qualviagem #gazetadopovo #outono #autumn #autumnleaves
Quase 40 dias em Curitiba e apenas 3 dias de chuva (e olha que em nenhum desses dias choveu mais do poucos minutos / algumas horas).
.
🍁🍂🍁🍂🍁🍂
.
Essa foto é desse ultimo final de semana com as cores do outono, que estão deixando a cidade ainda mais bonita.❤️🧡💛
.
🍁🍂🍁🍂🍁🍂
.
🌎Curitiba, Brasil 🇧🇷
.
#curitiba #brasil #brazil #jardimbotanico #jardimbotanicocuritiba #americadosul  #southamerica #curitilover #curitibapr #curitibacool #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #viajoteca #viagenscine #mtur #missãovt #amoviajar #viajepelobrasil #viajar #brasil2018 #suldobrasil #travelgirl #picoftheday #instacuritiba #revistaviajar #qualviagem #gazetadopovo #outono #autumn #autumnleaves
O que restou das cores do outono aqui no Jardim Botânico (depois daquela ventania da madrugada). 🍂 🍂
.
🌎Curitiba, Brasil 🇧🇷
.
#curitiba #cwb #brasil #brazil #jardimbotanico #jardimbotanicocuritiba #sol #americadosul #southamerica #curitilover #curitibapr #curitibacool #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #viajoteca #viagenscine #mtur #missãovt #amoviajar #viajepelobrasil #viajar #brasil2018 #suldobrasil #travelgirl #picoftheday #instacuritiba #curitiba_pmc #outono #autumn #autumnleaves
{continuação...} Além de lagos por todas as partes, é possivel fazer algumas pequenas caminhadas e uma trilha que leva até o Mirador Los Cuernos (com 2 horas de duração).
.
Na foto: uma caminhada de uns 5 minutos para ver o Lago de nome dificílimo, o Nordenskjöld e ter a visão lateral das montanhas Los Cuernos del Paine.
.
Essa é mais uma das paradas do tour Full Day Torres del Paine que eu fiz com a empresa @tdfpatagoniatour via @tierraturismo em março desse ano.
.
🌎Parque Nacional Torres del Paine, Chile 🇨🇱
.
#puertonatales #lagonordenskjöld #loscuernosdelpaine #cuernosdelpaine #torresdelpaine #fulldaytorresdelpaine #patagonia #patagoniachilena #chile #amoviajar #missaovt #travelgirl #americadosul #southamerica #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #viajoteca #viajemais #cahnochile #chilegram #sourbbv #blogdeviagem #travel #traveler #travelphotography #picoftheday #visitchile #chichichilelele #thisispatagonia #chiletravel
Contando as Horas