10.07
2018

Escócia: Sorteio de comemoração de 1 ano do @HelloEscocia

** SORTEIO JÁ REALIZADO!!

Parece que foi ontem que Eu, a Taty e a Anelise estavamos conversando no whatsapp tentando achar um nome e uma foto legal para o nosso perfil @helloescocia no Instagram!

Nosso projeto tem dado certo, devagarzinho estavamos conquistando nosso publico e ajudando a divulgar ainda mais a Escócia, um país que todas nos gostamos muito.

E como forma de agradecer todas as pessoas que passam por lá diariamente, curtem nossas postagens, deixam comentários, nos mandam sugestões de assuntos, nos resolvemos fazer um sorteio.

Se você ou algum conhecido estiver com viagem marcada para a Escócia, aqui vão as regrinhas para participar.

No próximo dia 25 o @helloescocia completa 1 ano de vida. E para comemorar vamos realizar nosso primeiro sorteio. Conseguimos um prêmio super bacana para vocês: um par de ingressos para o Silver Tour no Scotch Whisky Experience, em Edimburgo, com direito a áudio guia em português do Brasil.

Para concorrer você precisa:

– seguir os perfis @helloescocia e @scothwhiskyexp no instagram

– curtir nossa imagem oficial do sorteio

– comentar indicando dois amigos

– estar na Europa ou com viagem programada para a Escócia até 25/07/2019

Os participantes declaram ter lido e estarem de acordo com o presente regulamento do concurso e de suas condições, que estão à disposição nos blogs www.contandoashoras.com.br , www.vivendoemedimburgo.net e www.vidanaescocia.com.br

E se você não mora na Europa e não tem previsão de viajar até julho do ano que vem, não se preocupe, em breve faremos mais um sorteio, dessa vez voltado para pessoas como você. Fique de olho.

Regulamento:

Pessoas que marcarem nos comentários perfis empresariais e/ou de marcas, personalidades ou fake serão desclassificadas.

Podem participar pessoas residentes em todo território brasileiro e europeu, mas como o prêmio está vinculado à Escócia, pedimos que só participem pessoas realmente com viagens planejadas para até 25/07/2019 (data limite do prêmio).

O prêmio consiste em um par de ingressos adulto padrão (para pessoas acima de 18 anos) para a Silver Tour no Scoth Whisky Experience, em Edimburgo. Detalhes completos sobre a Tour podem ser encontradas no site do Scoth Whisky Experience.

O prêmio inclui apenas os ingressos. Qualquer outra despesa corre por conta do ganhador.

Serão válidos os comentários postados até 12h , do dia 25/07/2018. E o resultado será divulgado até as 22h do mesmo dia em uma nova publicação no Instagram @helloescocia

Para participar é necessário seguir as regras acima descritas. Respeitando todos os itens.

São permitidos mais de um comentário por perfil, desde que indique amigos diferentes em cada comentário.

O sorteio será feito pela ferramenta site Sorteiogram (http://sorteiogram.com/)

O ganhador deverá entrar em contato com o perfil @helloescocia por mensagem direta no Instagram, para enviar dados pessoais e combinar a retirada do prêmio. Esse contato deve acontecer, no máximo, até o dia 26/07/2018 às 22h. Caso contrário, um novo sorteio será realizado.

O prêmio não poderá ser trocado pelo valor relativo em dinheiro.

Este sorteio tem caráter exclusivamente promocional e não implica qualquer modalidade de pagamento por parte dos participantes, não sendo, portanto, necessária a aquisição de nenhum produto, bem ou serviço.

Boa sorte a todos! :D

Bruna Bartolamei
Siga-me

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Postado em Edimburgo, Escócia - , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
2 comentários em "Escócia: Sorteio de comemoração de 1 ano do @HelloEscocia"
  1. Cynthia França   29/09/18 • 19h32

Alguma dica de cursos de Inglês em Edimburgo para turistas? Cursos de tempo não muito longo.
    Obrigada

• Contando as Horas   28/11/18 • 00h42

Oi, Cynthia

Você pode fazer curso para estudar ingles pelo tempo que quiser, pois eles são ofertados por semana. Então, por exemplo, você pode estudar por 2, 3 ou 4 semanas.

Obrigada pela visita aqui no blog!

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Autorização de residência aprovada!! 🎉🎈🎊🎈🎉
Em dezembro do ano passado eu solicitei um pré-visto de trabalho no Consulado de Portugal, em São Paulo. Esse pré-visto tinha validade de 4 meses, com direito a 2 entradas apenas. Por esse motivo as viagens à Escócia e à Rússia precisaram ser adiadas, além de ouuuutra viagem a Escócia e as Ilhas Faroe, que teriam acontecido na última semana.
Quando cheguei em Lisboa em abril 2019, algumas semanas depois, a validade do meu visto expirou. O que me deixava em situação legal no país era o agendamento que eu havia feito no SEF no dia que cheguei em Portugal.
Agora, depois de ter feito a entrevista no SEF, minha Autorização de residencia foi concedida na hora. Isso significa que, posso ficar mais 1 ano em Portugal, mas dessa vez, meu visto é de multiplas entradas.
Meu passaporte está ansioso para passear poraí e eu estou louca pra colocar meus pés em um aeroporto. 😂😂😂
Europaaa (e Mundo), finalmente, vamos poder continuar nos conhecendo!! 😁😁😁
📍Alentejo, Portugal 🇵🇹
#arportugal #vistod2 #vistod2portugal #monsaraz #alentejo #portugal #turismodeportugal  #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal #viveremportugal
O mirante (miradouro) Portinho da Arrábida é um dos melhores lugares para ver as praias (Portinho da Arrábida, do Creio, entre outras) e a península de Tróia do alto.
Vista 😍😍😍 !!
📍Parque Natural da Arrábida, Portugal 🇵🇹
#portinhodaarrabida #parquenaturaldaarrábida #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #praia #mar #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #nature #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal #viveremportugal #picoftheday
Sobre ontem: Levando as visitas para passear em Belém.
No alto dos 56 metros de altura do Padrão dos Descobrimentos existe um mirante. Vale a visita!
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2019 #eurotrip2019 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes  #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #lisboalive #amoviajar
3 meses em Portugal. 😄
Semana passada, pela primeira vez, enquanto esperava o sinal fechar para poder atravessar a rua, me dei conta que estava há algum tempo andando com a bolsa meio aberta pendurada no ombro e celular (telemóvel) na mão.
Não sei se essa foi a primeira vez que andei tranquilamente, sem medo de ser assaltada (só quem ja foi assaltado sabe o pânico que da nesse momento - ja fui assaltada 3x), mas fiquei muito feliz de ter percebido que aqui não preciso me preocupar taaanto com isso.
Nunca imaginei que já iria estar “vivendo assim” em tão pouco tempo.
📍Azenhas do Mar, Portugal 🇵🇹
#azenhasdomar #oceanoatlantico #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #instagramcml #cahemportugal #mar #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #nature #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal #liberdade #vidaemportugal
Verão, estamos te esperando!!😅
⛱👙☀️
Lisboa fica perto de varias praias, muitas delas acessíveis de transporte publico.
Pra quem vem morar aqui, o cartão Navegante metropolitano custa 40,00 euros/mes (tem a versão municipal também, custa 30,00 euros/mes) e da acesso ao metro, ônibus (autocarro) e trem (comboio) em toda a região. Super facil ir a qualquer lugar nas redondezas!!
📍Praia do Guincho, Portugal 🇵🇹
#praiadoguincho #cascais #lisboa #oceanoatlantico #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #instagramcml #cahemportugal #mar #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #praia #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal
Junho é o mês das Festas dos Santos Populares em Portugal.
13/06 Dia de Santo Antonio
24/06 Dia de São João
29/06 Dia de São Pedro (hoje!)
Aqui em Lisboa (Festas de Lisboa), pelo que pude ver, a parte mais historica e tradicional da cidade fica toda enfeitada, com varias barraquinhas vendendo comidas e bebidas típicas, e ainda acontecem alguns desfiles e procissões.
Quem quiser vir a Portugal em uma época super animada e com temperaturas bem amenas, junho parece ser a melhor opção!
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
#santospopulares #festasdelisboa #diadesantoantonio #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instagramcml #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #lisboa_pt #amoviajar