05.12
2018

Hospedagem em São Petersburgo: Wynwood Hotel

Uma das mais novas opções de hospedagem de São Petersburgo é esse hotel independente (não pertence a nenhuma grande rede hoteleira) em que escolhi me hospedar agora nessa minha segunda viagem a Rússia: Hotel Wynwood.

Esse hotel foi inaugurado em dezembro de 2017, está situado em um prédio historico de São Petersburgo e tem uma localização excelente: fica de frente para uma das laterais da Catedral de Nossa Senhora de Kazan. 

O hotel tem 38 quartos espalhados por três andares. São 7 tipos, alguns com vista para a cidade, outros com vista para o patio interno, além disso, os quartos podem ter cama de casal ou de solteiro.

O quarto que reservei era chamado The Courtyard, com 22 metros quadrados, tinha uma cama de casal, um balcão embaixo da janela de apoio (pra deixar as coisas), uma cadeira, tv de tela plana, cofre, piso de lamina, isolamento acustico (muito bom, tanto o da janela como o da porta), climatizador e aquecedor. Também tinha espaço especifico para deixar as malas e um minibar com duas aguas gratuitas. O tamanho do quarto eu ate achei mais pra pequeno do que pra ok.

O banheiro tem apenas chuveiro, amenidades gratuitas da marca Rituals, secador de cabelo e roupões. O tamanho do banheiro eu achei bom.

Junto ao hotel fica o restaurante Jungle Cafe, que serve comida asiatica a la carte. E é nesse restaurante onde é servido o café da manha também. O café da manha é a la carte, é só escolher o que quiser no cardápio. Não tem milhões de opções, mas as opções são bem variadas, a comida é muito boa e o atendimento é bem agilizado. E durante os meses de verão, o hotel conta com um rooftop bar, o Jungle.

Room service na noite que cheguei.

Cafe da manhã

A recepção é 24 horas, todos os funcionarios do hotel falam inglês super bem. Tem wifi gratuito de otima qualidade em todo o hotel. Tem elevador. E achei bem legal também, o fato de que em cada andar, o acesso aos quartos é feito atraves de uma porta que só libera acesso para quem tiver o cartão magnetico do quarto.

Pra quem procura um hotel novo e ultra bem localizado, esse é uma ótima opção. Adorei e recomendo!

Meu quarto 303

O Wynwood Hotel fica no Griboyedov Channel Embankment 18-20. A entrada dele é feito atraves de um portão em forma de arco. É só atravessar esse portão, que logo tem o patio do hotel. Não tem erro. Tem uma placa junto a esse portão em forma de arco com o nome do hotel e do restaurante. Fica ao lado da Catedral de Nossa Senhora de Kazan, a meia quadra da Av. Nevsky e a 5 minutos de caminhada da Catedral do Sangue Derramado. Estação de metro mais proxima: Nevsky Prospekt (fica na esquina).

RESERVE PELO BLOG:

** Roteiro personalizado.

** Hotel em São Petersburgo.

** Seguro Viagem.

** Carro no Brasil ou no exterior.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Muito obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre a Rússia

Todos os posts sobre Moscou

Todos os posts sobre São Petersburgo

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Hotéis, Rússia, St Petersburgo - , , , , , , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Contando as Horas