10.12
2018

Hospedagem em Moscou: Brick Design Hotel

Em 2018 a Rússia foi o centro das atenções no mundo todo por mais de um mês. E foi mais ou menos nessa mesma época que eu comecei a me planejar para essa viagem.

Essa foi minha segunda vez no país e claro que eu aproveitei para me hospedar em uma área diferente dos lugares onde me hospedei da ultima vez. 

Em setembro de 2016 eu passei 7 dias em Moscou e dividi minha estadia em duas partes em regiões diferentes da cidade. Se quiser ver esses posts, clique aqui: Hospedagem em Moscou: Marriott Royal Aurora Hotel (próximo ao Teatro Bolshoi) e Hotel Baltschug Kempinski Moscow (de frente para a Praça Vermelha, mas do outro lado do rio).

E agora em novembro de 2018, optei por me hospedar em um dos mais novos hotéis boutique da cidade, Brick Design Hotel, localizado em um prédio histórico que data do século 19 (nos andares onde ficam atualmente o hotel estavam localizados armazéns de vinho dos restaurantes que faziam parte da Escola Imperial Stroganov, um dos principais lugares para confecção de ícones de santos russos) que foi reformado e inaugurado em março de 2016. Esse hotel boutique de dois andares conta com apenas 9 quartos, dividido nas categorias superior, deluxe e suites.

Eu havia reservado um quarto superior, mas na hora do check-in ganhei um upgrade para uma das suites (numero 01), que mais parecia um apartamento. Esse quarto tem 40 metros quadrados e é muito espaçoso. Tem cozinha com minibar com 02 águas gratuitas e maquina de fazer café/chá, uma mesa grande, mesa de trabalho, cama de casal king size, poltronas, tv de tela plana, ar-condicionado/aquecedor, janelas anti-ruído e obras do artista russo Vladimir Andreenkov.

A cozinha fica no corredorzinho do lado da janela maior, a direita

O banheiro também achei muito espaçoso e só tem chuveiro (não tem banheira). A marca dos produtos de higiene são da Pure Love, uma marca de cosméticos orgânico russa. Também tem chinelo e roupões disponíveis para os hospedes.

O Café da manhã já está incluído no valor da diária e é servido em buffet. Achei bem completo, com muitas opções de pães, frios, doces, sucos, chá, café, entre outros. Gostei do ambiente também, bem moderninho. Junto ao salão onde é servido o café da manhã fica uma pequena biblioteca.

O hotel oferece internet wifi gratuita (funciona muito bem). Importante dizer que o hotel não tem elevador, mas os funcionários levaram a minha mala para o quarto no dia da chegada e trouxeram para a recepção, no dia de saída.

Gostei do atendimento de todos os funcionários, todos extremamente simpáticos e prestativos. Meu voo partia super cedo de Moscou, 09:40 e eles me ajudaram a reservar taxi até a estação de trem de onde partia o Aeroexpress, um trem que liga o centro de Moscou até o aeroporto Domodedovo.

Ah, E para quem gosta de arte, esse hotel tem em exibição uma coleção original de pinturas de artistas russos do século 20, como Alexei Kamensky, Valery Yurlov, Vladimir Andreenkov, entre outros. Esses artistas também tem obras que estão em exibição na coleção permanente da Galeria Tretyakov, em Moscou e no Museu Russo, em São Petersburgo.

Se você quiser um hotel novo, com serviço atencioso, com transporte publico próximo, ruas de comércio e bares/restaurantes a poucos passos do hotel, esse é uma ótima opção! Recomendo!

O Brick Design Hotel fica na Myasnitskaya Ulitsa, 24/7 Bldg.3. Fica pertissimo da estação de metro Chistye Prudy, menos de 5 minutos caminhando.

RESERVE PELO BLOG:

** Roteiro personalizado.

** Hotel em Moscou.

** Seguro Viagem.

** Carro no Brasil ou no exterior.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Muito obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre a Rússia

Todos os posts sobre Moscou

Todos os posts sobre São Petersburgo

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Hotéis, Moscou, Rússia - , , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Hoje completa 4 meses que estou aqui em Portugal! 🇵🇹 O tempo está passando muito rápido. 😬😲☺️
.
Esse mês tive minha autorização de residência aprovada, mas tbm tive duas péssimas experiências (uma hr dessas, quem sabe, eu conto mais detalhes no stories). Vida na Europa definitivamente não é só glamour! 🙄😑
.
Esse é o castelo localizado no vilarejo de Monsaraz, um dos meus preferidos durante os dias que fui passear com a familia no Alentejo.
.
📍Monsaraz, Portugal 🇵🇹
.
#castelodemonsaraz #monsaraz #alentejo #visitalentejo #alentejoportugal #castelosportugueses #portugaltravel #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #cahemportugal #meusroteirosdeviagem #sourbbv #amoviajar #viajar #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal  #portugal2019
Autorização de residência aprovada!! 🎉🎈🎊🎈🎉
.
Em dezembro do ano passado eu solicitei um pré-visto de trabalho no Consulado de Portugal, em São Paulo. Esse pré-visto tinha validade de 4 meses, com direito a 2 entradas apenas. Por esse motivo as viagens à Escócia e à Rússia precisaram ser adiadas, além de ouuuutra viagem a Escócia e as Ilhas Faroe, que teriam acontecido na última semana.
.
Quando cheguei em Lisboa em abril 2019, algumas semanas depois, a validade do meu visto expirou. O que me deixava em situação legal no país era o agendamento que eu havia feito no SEF no dia que cheguei em Portugal.
.
Agora, depois de ter feito a entrevista no SEF, minha Autorização de residencia foi concedida na hora. Isso significa que, posso ficar mais 1 ano em Portugal, mas dessa vez, meu visto é de multiplas entradas.
.
Meu passaporte está ansioso para passear poraí e eu estou louca pra colocar meus pés em um aeroporto. 😂😂😂
.
Europaaa (e Mundo), finalmente, vamos poder continuar nos conhecendo!! 😁😁😁
.
📍Alentejo, Portugal 🇵🇹
.
#arportugal #vistod2 #vistod2portugal #monsaraz #alentejo #portugal #turismodeportugal  #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal #viveremportugal
O mirante (miradouro) Portinho da Arrábida é um dos melhores lugares para ver as praias (Portinho da Arrábida, do Creio, entre outras) e a península de Tróia do alto. 
Vista 😍😍😍 !!
.
📍Parque Natural da Arrábida, Portugal 🇵🇹
.
#portinhodaarrabida #parquenaturaldaarrábida #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #praia #mar #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #nature #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal #viveremportugal #picoftheday
Sobre ontem: Levando as visitas para passear em Belém.
.
No alto dos 56 metros de altura do Padrão dos Descobrimentos existe um mirante. Vale a visita!
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2019 #eurotrip2019 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes  #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #lisboalive #amoviajar
3 meses em Portugal. 😄
.
Semana passada, pela primeira vez, enquanto esperava o sinal fechar para poder atravessar a rua, me dei conta que estava há algum tempo andando com a bolsa meio aberta pendurada no ombro e celular (telemóvel) na mão.
.
Não sei se essa foi a primeira vez que andei tranquilamente, sem medo de ser assaltada (só quem ja foi assaltado sabe o pânico que da nesse momento - ja fui assaltada 3x), mas fiquei muito feliz de ter percebido que aqui não preciso me preocupar taaanto com isso.
.
Nunca imaginei que já iria estar “vivendo assim” em tão pouco tempo.
.
📍Azenhas do Mar, Portugal 🇵🇹
.
#azenhasdomar #oceanoatlantico #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #instagramcml #cahemportugal #mar #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #nature #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal #liberdade #vidaemportugal
Verão, estamos te esperando!!😅
⛱👙☀️
.
Lisboa fica perto de varias praias, muitas delas acessíveis de transporte publico.
.
Pra quem vem morar aqui, o cartão Navegante metropolitano custa 40,00 euros/mes (tem a versão municipal também, custa 30,00 euros/mes) e da acesso ao metro, ônibus (autocarro) e trem (comboio) em toda a região. Super facil ir a qualquer lugar nas redondezas!!
.
📍Praia do Guincho, Portugal 🇵🇹
.
#praiadoguincho #cascais #lisboa #oceanoatlantico #portugal #turismodeportugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #essemundoenosso #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #instagramcml #cahemportugal #mar #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem #amoviajar #viajar #brasileirosemportugal #praia #summer #veraoeuropeu #eurotrip2019 #portugalovers #moraremportugal
Contando as Horas