27.01
2019

Hospedagem em Lisboa: Dare Lisbon House

Se Portugal está na sua lista de próximos destinos, saiba que, turisticamente falando, o país está vivendo um ótimo momento. Muitas coisas estão sendo inauguradas todos os anos e claro, a hotelaria não tem deixado a desejar nesse quesito.

Como eu estou sempre procurando novas hospedagens nos destinos por onde passo, em Lisboa não foi diferente. Depois de muito pesquisar, eu optei por me hospedar por 08 dias no Dare Lisbon House

Localizado na região da Baixa Pombalina, esse edificio foi construido durante o século 18 e recentemente passou por uma grande reforma e foi inaugurado em maio de 2018.

A recepção ainda conserva os arcos da construção original

O bar

Existem 23 apartamentos divididos em três categorias de hospedagem: os apartamentos standard, os apartamentos deluxe e os lofts. Como eu fiz esse viagem sozinha, eu escolhi me hospedar em um apartamento standard twin, a menor opção, com 20 metros quadrados. Esse apartamento tem um tamanho relativamente ok (não é super espaçoso, mas também não é minusculo). Tem três ambientes:

O quarto tinha duas camas de solteiro, armário aberto (facil para organizar as coisas, principalmente casacos e sapatos), tv de tela plana e uma varanda.

A sala/cozinha ficam no mesmo ambiente. A cozinha é equipada com fogão, forno, geladeira, cafeteira, pratos, copos e talheres. Além disso, tem uma mesa com poltronas, mas não tem sofá. Tem varanda também.

Algumas coisinhas que comprei no mercado

O banheiro tem apenas chuveiro (não tem banheira), disponibilizam secador de cabelo e produtinhos como shampoo, condicionador e sabonete todos da marca organica Rerum Natura. Vale dizer que nessa configuração de apartamento, a parede do banheiro é de vidro, mas se você se hospedar em duas pessoas, existe uma porta de madeira que isola o banheiro da cozinha/sala e do quarto. Ninguém perde privacidade.

No apartamento é disponibilizado wifi gratuito (funciona muuuito bem), ar condicionado e uma garrafa de água de 1 litro.

Uma coisa que preciso dizer é que esse lugar não tem restaurante, mas tem um bar junto a recepção. Apesar de ser um prédio histórico, ele tem elevador.

O banheiro fica atras desse painel branco

Não são todos os aptos que tem varanda. Pelo que percebi somente os apartamentos mais do alto tem varanda. Como eu estava no quarto andar, minha varandinha tinha vista para o Armazens do Chiado a esquerda e a direita, o Castelo de São Jorge. Adorei!

Sobre o café da manhã, o esquema é o seguinte: eles já providenciam uma série de coisas no apartamento (tipo: leite, manteiga, gelérias, granola, iogurte, chá, café, frutas e ovos). E todas as manhas, algun funcionário passa em todos os apartamentos e deixa uma sacolinha com pães e mais alguma coisinha (bolinho de alguma coisa, croissant, ou algo do tipo) pendurado na porta (ninguém bate na porta para avisar que a sacolinha está ali, quando você acorda, é só abrir a porta e pegar). Achei essa forma maravilhosa. Assim ninguém precisa se preocupar com o horário do café da manhã, dá pra comer a hora que quiser, sem ninguém incomodar.

O Dare Lisbon House fica na rua dos Sapateiros, 135 na região de Santa Maria Maior, localização melhor, impossivel. Tem duas estações de metro proximo: Baix0-Chiado e Rossio. A estação de trem do Rossio (que vai para Queluz, Cascais, Sintra, entre outros) também fica pertissimo. Sem falar na quantidade de comércios e restaurantes.

RESERVE PELO BLOG:

** Roteiro personalizado.

** Hotel em Lisboa.

** Seguro Viagem.

** Carro no Brasil ou no exterior.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Muito obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre Portugal

Todos os posts sobre Lisboa

Todos os posts sobre Porto

Todos os posts sobre Vila Nova de Gaia

Todos os posts sobre hospedagem

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me

Bruna Bartolamei

Catarinense, mas já morou em Curitiba (8 anos) e em Edimburgo, a capital da Escócia (quase 2 anos). Criou o blog pra contar um pouco mais sobre como foi o seu intercâmbio na terra dos Kilts e das Gaitas de Fole, e também, sobre suas viagens pelo mundo.
Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Hotéis, Lisboa, Portugal - , , , , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Saudade do Caribe!
.
Existe uma ilha no Caribe dividida por dois países: St Martin (pertence à França) e St Maarten (pertence a Holanda).
.
A melhor época para visitar essas ilhas é agora, de novembro a maio, periodo que as chuvas são muito raras.
.
No lado francês ainda existem outras duas pequenas ilhas: Tintamarre e a Pinel (foto).
.
Tintamarre não tem estrutura, Pinel tem beach clubs e barraquinhas que alugam caiaque, sup, entre outros.
.
📍Pinel Island, St Martin 🇫🇷
.
#iletpinel #pinelisland #stmartin #caribe #caribbean #igcaribbean #marcaribe #amoviajar #feriasnocaribe #beachlife #praia #mar #sup #sourbbv #mulheresviajantes #travelgirl #feriaschegando #ferias #picoftheday #viajarépreciso #revistaviajar #missaovt #qualviagem #revistaviajemais #viagemeturismo #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #visitfrance #gopro #goprobrasil
O verão começa oficialmente na próxima semana e só consigo lembrar da viagem que fiz no inicio do ano ao Nordeste.
.
Esse ano, depois de muito tempo, consegui tomar um banho de mar na praia Baia dos Golfinhos, famosa pelos passeios de barco para ver golfinhos e por suas falésias.
.
A praia não tem estrutura de bares e lojas, mas existem ambulantes vendendo comidas e bebidas. Além disso, existem pessoas que também alugam cadeira, guarda-sol e pranchas de sup.
.
Essa parte da praia (foto) próxima a divisa com a Praia do Madeiro é vazia e tranquila.
.
📍Baia dos Golfinhos, RN, Brasil.
.
#baiadosgolfinhos #golfinhos #pipa #praiadapipa #rn #riograndedonorte #nordeste #litoralsulrn #amoviajar #missaovt #travelgirl #americadosul #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #mtur #viajemais #cahnonordeste #viajepelobrasil #sourbbv #blogdeviagem #travel #travelphotography #viajandosozinha #nordestebrasileiro #nordestegram #piparn #ilovetravel #viagemeturismo #mulheresviajantes #visitbrazil
Uma foto dificil de conseguir: só eu e a Torre de Belém (mas isso durou só 5 segundos 😂😅).
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #sourbbv #revistaqualviagem
Existe uma parte da Patagonia Argentina pouco explorada, Cabo San Pablo, localizado na costa do oceano Atlantico.
.
Ao contrário de montanhas, aqui vemos campos planos, tambem nao vemos pinguins, mas conseguimos ver guanacos por todos os lados (como esses curiosos ai na foto 😍😍), mas pra quem gosta de trilhas, é uma ótima opção. As duas maiores atrações do passeio: o Farol do Cabo San Pablo e o Navio Desdémona.
.
Esse passeio dura o dia todo e eu fiz com a empresa @tierraturismo . No blog tem o relato completo, inclusive com horarios e valores.
.
📍Ushuaia, Argentina 🇦🇷
.
#ushuaia #ushuaiafindelmundo #fimdomundo #findelmundo #tierradelfuego #landoffire #patagonia #patagoniaargentina #argentina #americadosul #southamerica #amoviajar #missãovt #travelblogger #essemundoenosso #blogdeviagem #meusroteirosdeviagem #viagens #sourbbv #cabosanoablo #oceanoatlantico #desdemona #lovetravel #travelgirl #tierraturismo #viajante #viajar #travel #mulheresviajantes #amoviajar
Vamos comigo para a Rússia em 2019?
.
Um dos mais novos produtos da minha Agencia de Viagens: um roteiro que inclui Helsinki (Finlândia), São Petersburgo e Moscou (Rússia).
.
Essa viagem será em setembro de 2019. Grupos pequenos e com duas guias russas que falam português do Brasil. Garantia de muitas historias interessantes!
.
Quem tiver interesse ou souber de alguém que quer conhecer a Rússia, pode enviar um email para: brunab@contandoashoras.com Em breve envio todas as informações.
.
O roteiro foi todo elaborado por mim, com caminhadas, uso de transporte publico, deslocamentos de trem e em algumas ocasiões, transfer. Exatamente da maneira como eu costumo viajar!
.
🌏Moscou, Rússia 🇷🇺
.
#moscou #moscow #mockba #russia #missãovt #instaviagem #agenciadeviagem #agenciadeviagens #meusroteirosdeviagem #essemundoenosso #revistaviajar #blogdeviagem #cahnarússia #amoviajar #eurotrip #picoftheday #travelgirl #viajar #visitrussia #viajandosozinha #viajarmais #viagemeturismo #russia2018 #russia2019 #fall #autumn #mulheresviajantes #travel #instarussia #sourbbv
Por do sol de hoje do alto do Arco da Rua Augusta, em Lisboa. 😍😍
.
🌍 Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#arcodaruaaugusta #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #portugal2018 #eurotrip2018 #eurotrip #europa #turismodeportugal #visitportugal #travelgirl #viajemais #missãovt #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instaviagem #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lisboalovers #lisboacool #sourbbv #revistaqualviagem
Contando as Horas