28.02
2019

Hospedagem em Aberdeen: Residence Inn by Marriott Aberdeen

Já estive em Aberdeen, a principal cidade na costa leste da Escócia, por duas vezes, mas essa foi a primeira vez em que me hospedei aqui (essa viagem aconteceu em dezembro2017/janeiro de 2018).

E o hotel em que eu escolhi me hospedar foi a mais nova opção da cidade: o Hotel Residence Inn by Marriott Aberdeen, inaugurado em setembro de 2017.

Como o nome já indica, esse hotel (que na verdade é tipo um aparthotel, pensado para quem vai ficar fora de casa por mais dias) faz parte da rede Residence Inn, que pertence ao grupo Marriott. Existe uma opção como essa em Edimburgo e agora, também, em Aberdeen.

Esse hotel tem 7 andares, com 126 quartos divididos em 3 categorias: Queen Studio, King Studio e o One Bedroom Suite.

Como eu estava viajando sozinha, optei por reservar o quarto menor, o Queen Studio, com 22 metros quadrados. Ele é tipo um flat, tudo no mesmo ambiente, exceto o banheiro, que fica separado, claro.

O quarto tem uma cama queen size, sofa, mesa de trabalho, tv de tela plana, armario com cofre e uma janela com vista para a cidade com o mar do Norte.

O banheiro é bem distrubuido, por isso da a impressão de ser grande. Tem apenas chuveiro (não tem banheira), amenities da marca Nirvae e secador de cabelo.

O apartamento conta com uma cozinha equipada com geladeira, fogão, microondas, lava-louças, pratos e talheres.

O hotel tem um restaurante no terreo, logo atras da recepção. É aqui onde é servido o café da manhã todos os dias (já incluido no valor da diária), que é bem completinho.

Apesar de eu não ter usado, ainda tem um fitness centre, lavanderia e um pequeno supermercado (com produtos de primeira necessidade e alguns lanches rapidos – tem sorvete da Mackies, um dos meus preferidos!!).

Ah! As diárias começam em 83,00 libras (final de semana) e 100,00 libras (durante a semana), mas quando eu fui, tinha promoção de inauguração e paguei 63,00 libras/diária. Imperdivel, né?

O Residence Inn by Marriott Aberdeen está localizado na Guestrow, Marischal Square, no centro de Aberdeen. Fica perto de tudo, dá pra ir tranquilamente a pé em todas as principais atrações da cidade/estação de trem.

RESERVE PELO BLOG:

** Roteiro personalizado.

** Hotel em Aberdeen.

** Seguro Viagem.

** Carro no Brasil ou no exterior.

Se você gostou das dicas, ao reservar hospedagem, seguro viagem e aluguel de carro aqui pelo blog, nós ganhamos uma pequena comissão, mas você não paga nada a mais por isso. Muito obrigada! :D

Posts relacionados:

Todos os posts sobre a Escócia

Todos os posts sobre Edimburgo

Todos os posts sobre Glasgow

Todos os posts sobre Stirling

Todos os posts sobre Aberdeen

Todos os posts sobre as Highlands

Todos os posts sobre Inverness

Todos os posts sobre a Ilha de Skye

Siga o Blog Contando as Horas nas redes sociais:

no Instagram: @brunabartolamei

e curta nossa fanpage no Facebook: facebook.com/ContandoAsHoras

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Aberdeen, Escócia, Hotéis - , , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Contando as Horas