O hotel escolhido para ficar em Helsinki, nos 3 primeiros dias dessa viagem, foi o mesmo que eu tinha selecionado pra viagem que acabei não fazendo 2010, o Radisson Blu Royal Helsinki.
São vários hotéis da Rede Radisson espalhados por Helsinki, mas achei esse melhor localizado e com melhor avaliação.
Fica próximo a estação do metro Kamppi (eu nem cheguei a usar o metro, estou citando, só por questão de localização mesmo), a 3 quadras da Estação Central de Trem e a uma curta caminhada de praticamente todas as atrações de Helsinki. Melhor, impossível!
Esse hotel tem dois prédio, um que é mais antigo, e o outro foi construído recentemente. Na hora da reserva, pedi um quarto nessa ala nova, que além de quarto e banheiro mais amplos, tinha tv de plasma e piso de madeira.
As janelas tinham isolamento acustico, meu quarto era de frente, e não escutei nenhum barulho.
Uma das coisas que gostei, é que logo ao fazer o check-in, já recebi a senha de internet wi-fi, que era gratuita, para todos os dias.
O hotel fica na rua 2, Runeberginkatu.
** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel em Helsinki através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar hotel em Helsinki. Obrigada!!! **
** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **
** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **
Posts relacionados:
Finlândia (Helsinki + Lapônia) e Estônia
De Helsinki a Tallinn de barco!
Últimos posts por Bruna Bartolamei (exibir todos)
- Brasileiros x Viagens a Portugal - 27/07/2021
- Como foi a minha Vacinação contra Covid-19 em Portugal - 14/07/2021
- Retrospectiva: As minhas viagens em 2020 - 31/12/2020