30.04
2013

Hotel em São Paulo

No final de abril, eu estive em São Paulo pra participar da World Travel Market – WTM Latin America. Normalmente eu costumo me hospedar na região do Morumbi ou até em hotéis próximos a Av. Paulista, porém dessa vez eu tive que escolher um hotel na região de Chácara Santo Antonio, pois era o local mais próximo (e pagável) do Transamérica Expo Center, local onde aconteceu a feira. O hotel escolhido acabou sendo o Hotel Intercity Premium Nações Unidas.

A feira começou no dia 23 e foi até o dia 25 de abril, sendo assim, foram 4 noites de hospedagem, já que eu optei por chegar na segunda-feira.

hotel wtm 4_1200x900

Pro proposito dessa viagem, o hotel tinha uma localização excelente, pois ficava uns 20 minutos de táxi do Aeroporto de Congonhas e usn 15 minutos também de táxi do local onde estava acontecendo a feira.

Ao chegar no hotel, logo ao fazer o check-in, achei o processo um pouco demorado. Tive que preencher uma ficha com vários dados pessoais, receber todas as instruções de como usar a internet, o horário que seria servido o café da manhã, além de pagar as diárias e esperar pelo recibo.

hotel wtm 11_1195x900

Uns 20 minutos depois, um funcionário do hotel, carregando a minha mala, me acompanhou até meu quarto. E qual não foi a minha surpresa ao ver que o quarto tinha uma decoração totalmente diferente das fotos que vi no site do booking… Sim! A decoração era totalmente diferente, mas no bom sentido. Fiquei sabendo que o hotel todo está passando por reformas desde o ano passado.

Entre as mudanças que pude perceber de cara, notei que a decoração estava bem moderninha, que ao invés de carpet no chão encontrei lamina, a tv antigona foi substituida por uma LCD 32” e ao invés de colocar o “Do not disturb” na porta, é só apertar um botãozinho indicando que “não quer ser incomodado” que as camareiras não aparecem e nem vão limpar o quarto. Achei o quarto bem espaçoso, porém o banheiro achei super pequeno.

hotel wtm 9_1200x900

As opções de bebidas e comidas no mini-bar eram boas, mas achei os preços super hiper master mega exorbitantes, como por exemplo, uma barrinha de cereais custava 6,00 reais. As comidas do restaurante acabei nem provando, pq todos os dias tive algum evento, coquetel ou algo do tipo pra ir, então não tive oportunidade de ver como era.

No valor da diária estavam incluidos o café da manhã e a internet wi-fi. A internet era bem rapidinha e funcionou super bem todos os dias.

hotel wtm 7_1200x900

Se o processo do check-in foi demorado, em compensação o check-out foi muito tranquilo e bem agilizado, acho que não levou mais do que 3 minutos.

O Hotel Intercity Premium Nações Unidas fica na rua Fernandes Moreira, 1371, São Paulo, CEP 04716-003, Brasil.

** Se você gostou das dicas desse blog e quiser dar uma força reservando hotel em São Paulo através do site Booking, para iniciar as pesquisas, é só clicar aqui -> Reservar hotel em São Paulo. Obrigada!!! **

** Importante: Ao reservar um hotel através de um link do site Booking aqui nesse post, será repassado uma comissão ao blog Contando as Horas. **

** Não sabe como utilizar o site do Booking? Aqui vai um post bem detalhado sobre como escolher e reservar um hotel. **

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Brasil, Hotéis, São Paulo - , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Contando as Horas