25.12
2013

Londres – Winter Wonderland no Hyde Park

Junto com o mercadinho de Natal de South Bank, o Winter Wonderland no Hyde Park, é uma das atrações natalinas mais tradicionais de Londres.

SONY DSC

Essa feira de Natal é uma das mais antigas de Londres (existe desde 2007) e quem estiver em Londres nessa época, com certeza vale a pena conhecer!

SONY DSC

A primeira vez que eu estive no Winter Wonderland foi em 2011, mas nessa viagem a Londres, como o nosso foco era tudo o que envolvesse as comemorações e eventos de Natal, eu achei legal incluir no nosso roteiro também.

SONY DSC

O legal desse mercadinho de Natal é que ele contenta a todos os gostos, com opção desde barraquinhas de comidas típicas (Bavarian Village, Nordic Bar, entre outros), lojinhas de souvenirs, ringue de patinação, parque de diversão (incluindo uma roda gigante), carrossel, além de um mundo animal feito totalmente de gelo.

SONY DSC

Quem quiser ver o Papai Noel em pessoa, deve incluir no passeio uma visita ao Santa Land ou também, pode se aventurar em uma montanha russa.

SONY DSC

SONY DSC

Tudo em Londres costuma ser muito organizado e não seria essa feirinha que fugiria a essa regra. Então por exemplo, quem tiver interesse em se aventurar na roda gigante ou conhecer o Magical Ice Kingdom, precisa se programar com uma certa antecedência e reservar os tickets pela internet.

SONY DSC

Eu até cheguei a olhar todas as atrações do parque, mas preferi não comprar nenhum ticket pois tinha esperança de que no dia (sem uma data especifica definida) eu fosse conseguir ingresssos. Infelizmente não foi tão fácil assim. A fila pra roda gigante esta enooooorme e os tickets do Magical Ice Kingdom estavam esgotados até as 18:00.

ww10_1200x843

Mas mesmo sem poder conferir essas atrações, ao menos foi possivel andar com uma relativa tranquilidade pelo parque, isso pq chegamos cedo, por volta das 14:30. Mas em compensação na hora que estavamos indo embora, perto das 17:00, o parque já estava lotado.

SONY DSC

SONY DSC

No geral, quem tiver em dúvida em qual mercadinho de Natal visitar em Londres, basicamente tudo o que eu vi no Mercadinho de Natal de Southbank e na Feirinha de Natal da Leicester Square estão no Winter Wonderland, só que o Winter Wonderland oferece o plus das atrações de um parque de diversões.

ww8_1200x900

O Winter Wonderland acontece de 23 de novembro a 05 de janeiro, todos os dias das 10:00 as 22:00 e a entrada é gratuita. A estação de metro mais próximas, na minha opinião, são: a Knightsbridge e a Hyde Park Corner.

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Inglaterra, Londres, Mercados de Natal - , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Contando as Horas