20.07
2014

Beauty: Paleta de Sombras Naked 3, da Urban Decay

por Yasmin Lindermann

Quem escreve o post de hoje é minha cunhada. Nessa última viagem à Itália, ela aproveitou pra comprar algumas coisinhas e entre elas estava a nova Paleta de Sombras Naked 3 da Urban Decay. Aqui vai o texto:

Como toda mulher que gosta de produtos de beleza, eu sempre fico de olho nas novidades de mercado. Quem me conhece sabe que AMO esse mundinho, entre eles mais especificamente: maquiagens.  Sou encantada por esse universo de produtos. Nada como uma boa maquiagem para levantar o humor e ainda, levantar a autoestima. Seja ela básica para o dia-a-dia ou para brilhar na noite, a maquiagem faz com que você se sinta fantástica.

Para ver um post com dicas gerais sobre Compras em Roma, é só clicar aqui.

image1

Paleta Naked 3

Sempre quando viajamos, eu faço uma listinha com os itens que gostaria de comprar. Como tudo mundo sabe, algumas coisas são muito caras aqui no Brasil quando comparado com outros países. Procuro separar os nomes dos produtos, pesquiso os lugares que vendem e deixo tudo anotado. Também salvo todas as fotos desses produtos no meu celular, pra facilitar o processo de compra durante a viagem. Isso facilita e muito a vida de quem tem um roteiro a seguir, mas que não resiste quando vê uma loja de produtos de beleza pelo caminho.

Um dos produtos que estavam na minha listinha para a viagem na Itália, eram as famosas paletas Naked. A minha duvida era apenas qual delas eu compraria.  Quando eu vi no instagram da marca (@urbandecaycosmetics) que seria lançada a nova paleta, a “Naked3” fiquei super curiosa para conhecer e testar, pois elas sempre estavam presentes na maioria dos post e tutoriais de maquiagens que eu lia/via e por se tratar de cores neutras que sincronizam entre si, achei que estava mais do que na hora de eu ter uma.

image2

Paleta Naked 3

Atualmente, existem 4 opções de paletas da Naked:

1) Paleta Naked Basics Urban Decay: como foi a primeira, ela é super compacta e possui cores para todos os tipos de pele. Por se tratar de cores básicas e a embalagem ser pequena, ela se torna uma boa opção para levar na bolsa durante uma viagem.

2) Paleta Naked Urban Decay 1: essa paleta, diferente da primeira, possui cores com muito brilho, em tons de nude, marrom e de cobre. Ideais para fazer uma maquiagem mais elaborada, como por exemplo, para o uso noturno. Ela acompanha um mini pincel e um mini primer de sombras.

n5

Paleta Naked 2 da Bruna – Pra quem quiser fazer uma comparação entre as cores

3) Paleta Naked Urban Decay 2: essa é a mais famosa de todas as paletas da Naked. Digo mais famosa, pois todos os blogs e tutoriais que pesquisei, ela estava praticamente em todos. Dessa vez, as cores são com menos brilho, em tons de nude, marrom, cinza e um pretinho básico lindo. Por ser muito versátil, pode ser usada tanto para o dia quanto para a noite e por isso, tornou-se a queridinha das paletas Naked. Ela acompanha um pincel de dois lados (um lado para aplicar a sombra e no outro lado, para esfumar) e um mini gloss.

4) Paleta Naked Urban Decay 3: essa foi a minha paleta escolhida. Comprei ela na Sephora em Roma. Confesso que fiquei em dúvida na hora de comprar, pois cada uma tem sua particularidade. Eu, como fã incondicional da cor rosa, fiquei encantada com essa paleta. Ela possui tons de nude, seguindo para o rosinha claro, marrom e termina com um preto/marrom brilhoso, achei delicada e sofisticada. Ela acompanha um pincel de dois lados, igual o da paleta 2, a novidade é que ao invés do gloss ela vem com amostrinhas de primers.

Foto iphone Yas (2)

Paleta Naked 3

Considerações finais:

Diante de todas essas opções a pergunta que não quer calar é: Qual delas escolher? É uma escolha muito pessoal, pois todas são versáteis e lindas! Acredito que a melhor forma de escolher qual delas comprar é pelos tons que você mais gosta e usa. O preço varia entre 43,00 a 48,00 euros, é um pouco salgado, mas se levar em consideração a variedade de cores e a qualidade dos produtos acredito que o custo x benefício vale muito a pena para quem ama maquiagens, e assim como eu, usa diariamente.

Na minha opinião eu achei ela perfeita, bem pigmentada, com ótima duração, sem contar que as cores são uma mais linda que a outra.  Estou viciada nela, uso todos os dias. Mas mesmo assim, na minha próxima viagem, vou querer comprar a Naked 2, pra complementar as opções de cores!

Lojas da Sephora em Roma: Eu fui em duas lojas, uma na 480, Via del Corso e a outra que fica na 74, Via del Tritone. Essa paleta em específico eu comprei nessa última loja, que fica a uns 5 minutos da Fontana di Trevi e a uns 10 – 15 minutos da Piazza di Spagna.

Onde comprar: Quem for ao Reino Unido, vai encontrar produtos da Urban Decay a venda nas lojas de departamento House of Fraser, Debenhams e na Selfridges por 37,00 libras. A Debenhams e a House of Fraser existem em diversas cidades do UK, como por exemplo, tem uma em Edimburgo que ficam na Princes Street. Aqui no Brasil vende na Sephora.

Yasmin Lindermann
Siga-me
Postado em Beauty - , , , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
12 comentários em "Beauty: Paleta de Sombras Naked 3, da Urban Decay"
  1. Yasmin   21/07/14 • 10h12

    Ficou lindo!!!! =)

  2. Bryana Lindermann   21/07/14 • 13h29

    Também quero essa paleta!! coloca mais comprinhas!! beijosss

    • Contando as Horas   21/07/14 • 19h15

      Oi, Bryana

      A Yasmin já me prometeu outros posts, só que eles vem mais pra frente, pq ela tem uns compromissos da pós e com a prova da oab. Maaaas, esse tipo de dica é sempre bem vinda. =DD

      Obrigada pela visita aqui no blog!

    • Yasmin   25/07/14 • 16h29

      Bryana, como a Bruna disse, estou atarefada por esses dias… Assim que sobrar um tempinho eu escrevo novamente!
      Obrigada pela visita! =)

  3. Sebastiana   23/07/14 • 15h36

    Gostei do seu texto

    • Contando as Horas   24/07/14 • 15h06

      Sebastiana,

      Ficamos feliz que tenha gostado. Obrigada pela visita aqui no blog!

    • Yasmin   25/07/14 • 16h29

      Obrigada Sebastiana =)

  4. Raquel   24/07/14 • 17h19

    Olá, gostei do texto, ficou ótimo e bem detalhado, essa paleta eh realmente linda e um curinga para quem viaja e precisa de praticidade. ;)

    • Yasmin   25/07/14 • 16h30

      Oi Raquel, concordo com você, ela é linda!
      Obrigada pela visita =)

  5. Sheila   11/11/15 • 16h25

    Que show!! Deu vontade de ir pra Roma agora rsrs

  6. Yasmin   12/11/15 • 11h19

    Obrigada pela visita Sheila, realmente Roma é demais!
    Além de toda a beleza histórica inerente ao lugar, as lojas são uma parada obrigatória para quem adora fazer umas comprinhas ehehehe

    Volte sempre!!

Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Khor Al Abaid 🐪 🌵☀️⛺️
.
Existem diversos tours no deserto: para ver o sol nascer, dia todo (com almoço e algumas atividades), para passar a noite e para ver o por do sol (foi o que escolhi).
.
Água do mar é morninha e eu achei beeem mais salgada que o normal.
.
Nessa foto da pra ver as aguas do mar encontrando as areias do deserto. 💛
.
2 segundos antes dessa foto, enquanto eu me arrumava, esse camelo ousado tentou me dar um beijinho 😂😂😂 Quase morri do coração!! 😅
.
📍Catar 🇶🇦
.
#khoralabaid #catar #qatar #desertsafari #sunsetdesertsafari #alkhordesert #orientemedio #middleeast #essemundoenosso #travelgirl #mulheresviajantes #amoviajar #qatarairways #viajar #brasileirosnocatar #brasileirosnoqatar #viagemeturismo
Catar / Qatar 🇶🇦🇶🇦
.
Vim com expectativa altíssima e ainda assim me surpreendi com tudo que vi.
.
Amei a comida. Os árabes são muito de boa (só não da pra tirar foto haha). Quero comprar todos os caquedos que vejo nas lojas, acho tudo lindo. Temperatura sensacional nessa época.
.
Na foto: Deserto de Khor Al Abaid, localizado ao sul de Doha, na fronteira entre o Catar e a Arábia Saudita. É um dos poucos no mundo onde o mar invade as areias do deserto.
.
📍Catar 🇶🇦
.
#khoralabaid #catar #qatar #desertsafari #sunsetdesertsafari #alkhordesert #orientemedio #middleeast #essemundoenosso #travelgirl #mulheresviajantes #amoviajar #qatarairways #viajar #brasileirosnocatar #brasileirosnoqatar #viagemeturismo
2019 foi um ano com muitas coisas boas e algumas ruins, mas prefiro lembrar apenas dos melhores momentos. 😅☺️😁
.
Comecei o ano recebendo a notícia de que meu visto para morar em Portugal tinha sido concedido (sem necessidade de entrevista).
.
Coloquei a venda meu apartamento em Curitiba (já foi vendido).
.
Me mudei para Portugal (demorei mais do que o previsto para encontrar um apartamento como eu queria, mas valeu a espera, amo esse bairro onde eu vivo).
.
Estive na Croácia pela 3x (ainda quero ir mais uma).
.
Minha sobrinha nasceu (virei Dinda!!).
.
Voltei pela milésima vez a Escócia (Meu país preferido!!)
.
Voltei a Berlim (dessa vez para ver os mercadinhos de Natal).
.
E terminei o ano passando rapidamente por Londres (eu não queria, fui obrigada hahaha)
.
2019 me deu a oportunidade de viver esses bons momentos, mas sinceramente, não vou sentir saudade!
.
Seja muito bem-vindo 2020 (espero que esse ano seja muito melhor)!
.
Desejo a cada um de vocês um excelente ano de 2020, com muita saúde (o resto a gente sempre da um jeito)!!
.
🎊🥂🍾✈️💐💞
.
📍Lisboa, Portugal 🇵🇹
.
#felizanonovo #feliz2020 #lisboa #lisbon #lisboaportugal #lisbonportugal #portugal #visitportugal #vidaemportugal #travelgirl #viajemais #woman #essemundoenosso #igportugal #viajar #mulheresviajantes #brasileirosemportugal #instagramcml #viagemeturismo #agenciadeviagem #travelphotography #cahemportugal #lookdodia #lisboalovers #lisboacool #visitlisboa #meusroteirosdeviagem #lisboa_pt
Em 2019, em meu primeiro ano de volta a morar na Europa, escolhi ir a Alemanha, mais precisamente Berlim, para conhecer os Mercados de Natal. 🎅🏼🎄❤️
.
Existem muitos espalhados por toda a cidade, mas fui apenas nos 3 principais:
1) Na Gendarmenmarkt (fotos 1, 2 e 3): o foco são as comidas e bebidas típicas dessa época, como fui lá pra isso 😆(#gordices), esse foi meu preferido, fui 2 dias. É o unico que precisa comprar ticket, o valor é simbólico, 1,00 euro.
2) Na Alexanderplatz (fotos 4, 5 e 6): tbm gostei bastante desse, mas além das comidas/bebidas, achei que o foco é mais para diversão (tem pista de patinação, roda gigante, carrossel, trenzinho, entre outros brinquedos). Entrada gratuita.
3) Na Potsdamer Platz (fotos 7 e 8): esse foi o que menos gostei, tanto que nem quis ficar até anoitecer. Tem um pouco de tudo (comidas, brinquedos, artesanatos), mas achei muito simples, sem charme. Entrada gratuita.
.
Alguém sugere outro destino na Europa para 2020? 🥨🌭🍷🍻🥜😁
.
📍Berlim, 🇩🇪
.
#christmas #xmas #mercadosdenatal #mercadosdenatalalemanha #christmasmarket #christmasmarkets #berlim #berlin #alemanha #germany #eurotrip2019 #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaalemanha #viagens #sourbbv #viajar #travel #instaviagem #viajarfazbem #gendarmenmarkt #potsdamerplatz #alexanderplatz #natalnaeuropa #natalnaalemanha
O memorial do Holocausto presta homenagem aos mais de 6 milhões de judeus que perderam suas vidas durante a Segunda Guerra Mundial.
.
São 2.711 blocos de concreto de tamanhos e alturas variadas, organizados em fileiras, lembrando muito um cemitério.
.
📍Berlim 🇩🇪
.
#berlim #berlin #alemanha #germany #eurotrip2019 #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaalemanha #viagens #sourbbv #viajar #travel #instaviagem #viajarfazbem #tbt #memorialdoholocausto
Esse ano Berlim comemora 30 anos (e um mês 😅) da queda do Muro de Berlim.
.
Devido a um mal entendido, na noite do dia 09 de novembro de 1989 o muro começou a ser derrubado.
.
Onde é possível ver parte do que restou: East Side Gallery (foto), Potsdamer Platz, Checkpoint Charlie, Topografia do Terror, Memorial do Muro de Berlim (na minha opinião, é o melhor lugar para entender toda a história, se emocionar com os depoimentos e ter uma vista completa do muro com as torres de vigilância, grades, cercas eletricas, entre outros), etc.
.
📍Berlim 🇩🇪
.
#murodeberlim #berlinermauer #berlinwall #berlim #berlin #alemanha #germany #eurotrip2019 #proximaviagem #amoviajar #mulheresviajantes #travelgirl #essemundoenosso #meusroteirosdeviagem #brasileirosnaalemanha #viagens #sourbbv #viajar #travel #instaviagem #viajarfazbem
Contando as Horas