26.07
2014

Dica de Restaurante em Chapecó: Capone Choperia

Final de semana passado, eu e meu namorado, fomos conhecer a mais nova opção gastronômica de Chapecó, aqui em Santa Catarina. Meu irmão e minha cunhada já tinham ido lá e foram eles que nos recomendaram. Com vocês, Capone Choperia.

O restaurante foi inaugurado uns dois meses atrás e fica numa região bem central da cidade.

foto 5

Quatro grandes destaques, na minha opinião, ficam por conta:

– O ambiente tem uma decoração bem legal. Diversos quadros de Al Capone (que deu nome a choperia), além de estrelas do rock e de hollywood.

– O cardápio de comidas e bebidas: no sábado passado, quando nós fomos lá, no cardápio tinham opções de  comidas servidas em porções. Nos escolhemos os bolinhos de peixe e uma porção de tilápia frita. Ambos estavam muito bons. A quantidade foi boa pra nós dois. Mas existem diversas outras opções como bolinho de carne, porção de tirinhas de filé, de calabresa frita, entre outras.

Já no cardápio de bebidas, o destaque fica por conta do chopp Stela Artois, além de vinhos, cervejas, sucos e drinks. Pra começar nos pedimos caipirinha de limão e uma pinã colada (Que tava muuuito boa. Imagine, vinha uma camadinha de leite condensado. Gostei tanto que ainda pedi mais uma), e depois seguimos no chopp.

foto 1

– Estacionamento próprio, muito importante hoje em dia. Chapecó cresceu muito nesses últimos tempos e achar lugar pra estacionar na cidade, é um sacrifício, inclusive em um sábado a noite.

– Atendimento: uma das coisas mais importantes na minha opinião. O garçom tava sempre ligado. Logo que a gente terminava de tomar algo ele já vinha pedindo se queríamos mais alguma coisa e quando terminamos de comer, ele já retirou os pratos e limpou a mesa. Nota 10!

Os dois únicos “contras”, na minha opinião, ficaram por conta:

poderia ter wi-fi free para os clientes. Em tempos de postagens e compartilhamentos nas redes sociais, isso seria um “plus“.  O restaurante tem internet wi-fi, mas se o cliente pedir eles liberam a senha.

– deveria ter porção de batata frita. Quem não gosta, certo?

foto 4

Bolinho de peixe e os drinks (esqueci de tirar foto da porção de tilápia e dos chopps).

É altamente recomendado fazer reserva, principalmente durante o final de semana. A gente conseguiu uma mesa de ultima hora, meio que na sorte. Então, fica a dica!

A Capone Choperia fica na rua Sete de Setembro, 143-E, fica entre a Av. Getúlio Vargas e a rua Fernando Machado.

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Brasil, Chapecó - ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Contando as Horas