05.10
2014

Dica de Restaurante em Londres: Sticks’n’Sushi, no Covent Garden

A comida japonesa está entre as minhas preferidas. E em Londres, é muito fácil encontrar um restaurante japonês em qualquer parte da cidade.

Depois de passar o dia em Sandringham, quando voltei a Londres fui dar uma voltinha no Covent Garden. Eu já disse que esse é um dos meus lugares preferidos de Londres?

foto 1-3_Fotor

E claro, cada vez que eu passeio por ali, sempre acabo descobrindo uma rua ou algum lugar diferente que até então eu nunca tinha ouvido falar. E olhe só, o restaurante Sticks’n’Sushi, foi uma dessas boas surpresas. 

foto 2-3_Fotor

Na verdade, esse restaurante faz parte de uma rede dinamarquesa que serve comida japonesa. Dizem que em Copenhague esse restaurante faz o maior sucesso. E como tudo que faz sucesso no mundo acaba indo parar em Londres (ou seria o contrario?), em novembro de 2013 essa rede chegou na cidade. No total, são dois restaurantes em Londres, esse no Covent Garden e outro em Wimbledon.

foto 3-2_Fotor

Pra começar, o cardápio é gigante. Tem muitas opções. Na verdade, pelo que percebi, vale mais a pena ir nesse restaurante com um grupo grande de pessoas, pois a maioria das opções interessantes são para pelos menos 4 pessoas. Mas claro que existem as porções individuais também.

As duas grandes especialidades da casa são o sushi (dispensa apresentação) e o yakitori (uns espetinhos de carne, peixe, vegetais ou queijo).

foto 4_Fotor

Eu aproveitei pra pedir alguns clássicos na comida japonesa, mas também pedi uma porção de yakitori de queijo de cabra (que era excelente! mas esqueci de tirar foto).

Recomendo muito esse restaurante! A única coisa que deixou um pouco a desejar foi o atendimento lá pela metade do jantar, pois ficou muuuuito devagar. Fora isso, tudo certo.

foto 5_Fotor

O Sticks’n’Sushi fica na 11, Henrietta Street (também tem uma entrada pela Maiden Lane), no Covent Garden, a uma quadra da Covent Garden Piazza. As estações de metro mais próximas são: Covent Garden e Leicester Square.

Bruna Bartolamei
Siga-me
Postado em Inglaterra, Londres, Restaurantes - , , , , ,
Compartilhe
Deixe um Comentário
Blog Membro RBBV
Contando as Horas
Contando as Horas